placardpt
    X

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 13 anos | 1403 Visualizações | Duração: 06:21

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ZO
    Roberto
    2011-03-08 00h02m por zordiak
    Vivem do passado mas no presente são uma nulidade em relação ao Maior das Ilhas.
    Inveja é o que tens, viva o C. D. Nacional.
    AB
    Roberto-CSMarit me
    2011-03-06 21h26m por abreugomes
    O seu discurso é um discurso oprimido. De que vale estar sempre a relembrar a história? O Nacional é um clube que olha o presente e, sobretudo, o futuro.

    Já agora, quero dizer-lhe que tenho muito orgulho na história do CDNacional. Apesar de termos chegado à 1ª divisão no fim do século XX, temos um grande percurso de ascenção desde os Regionais. E as suas afirmações sobre o Dr. Nélio Mendonça, que agora até deu o nome ao Hospital do Funchal, só servem para o descridibili...ler comentário completo »
    Continuo esperando
    2011-03-06 13h17m por Roberto-CSMaritimo
    Acaba o que já iniciei; o nacional foi as competições europeias no voleibol , no século passado;. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
    Roberto
    2011-03-05 22h29m por Dinis-CDNacional
    Quem não respeita os outros, não se respeita a si próprio.
    Já agora, a falta de respeito é uma característica dos maritimistas, tu próprio o acabaste de confessar.
    Dinis
    2011-03-05 20h27m por Roberto-CSMaritimo
    Tudo isso de 2002 até à data, e de 1910 a 2001?!. Será o nacional um clube centenário fundado em 1910, ou foi uma farsa e a fundação foi em 2002?!De certeza uma linha basta, mas já vi que isso envergonha-te.

    Posso começar; no século passado o nacional esteve presente nas competições europeia de Voleibol, agora Dinis, acaba……………………………………….
    ORGULHOSAMENTE FREAMUNDENSE
    2011-03-05 12h19m por Miguel12
    Podem conquistar presenças em finais de taças, irem á europa, qui ça serem campeões nacionais, mas jamais deixarão de nos respeitar, pois temos o que vós tanto desejavas, o AMOR SINGULAR PELO NOSSO CLUBE, PELA NOSSA CIDADE, PELAS NOSSAS FESTAS SEBASTIANAS, PELOS NOSSOS FREAMUNDENSES, COMO DIZEM TEMOS O BAIRRISMO EXTREMO QUE TANTO NOS DESTINGUE. Por isso até nos distritais seriamos superiores e seriamos a força maior deste concelho da treta ao qual ainda nos obrigam a pertencer.
    ...ler comentário completo »
    Nacional
    2011-03-05 12h11m por Dinis-CDNacional
    O CD Nacional foi a única equipa madeirense a chegar a fase de grupos de uma competição; foi a única equipa madeirense que eliminou um tubarão europeu nas provas da UEFA; foi a única equipa madeirense a chagar as meias-finais da Taça da Liga; é o clube português com mais vitórias e goleadas no Estádio do Dragão neste século; foi o único clube madeirense que já teve o melhor marcador da Liga portuguesa; foi o único clube madeirense que ficou nos primeiros quatro lugares da Liga nacional; foi o c...ler comentário completo »
    Roberto
    2011-03-05 12h01m por Dinis-CDNacional
    Nessa tua história do Marítimo apenas falas duas linhas, onde não há nada de superior ous feitos do Nacional. Nas outras partes, falas do grande Nélio Mendoça, grande homen, ao qual muitos o invejam. No teu clube tem todos inveja do Nacional, vê-se logo pela tu história (mais de metade é a falar mal do Nacional).
    Roberto
    2011-03-05 11h55m por Dinis-CDNacional
    A vida particular e privada do Rui Alves não é para aqui chamada, principalmete quando não tens provas sólidas para tais afirmações!
    Historial
    2011-03-04 22h08m por Roberto-CSMaritimo
    Se tens alguma dignidade, transcreve para o zerozero, o historial do teu clube, eu conheço, mas muita gente não, inclusive alguns julgam que ese clube foi fundado no seculo 21 e assim dissiopavas todas as duvidas sobre a fundação, ou será vergonhoso demais para ti!. Se assim é é bem triste, olha do meu Marítimo sinto um enorme orgulho
    Dinis
    2011-03-04 22h05m por Roberto-CSMaritimo
    Esses 4 lugares são iguais aos 5s, acesso a uma competição europeia, nada mais. Não compares essas posições com a história dos 2 clubes. As escutas telefónicas num desses 4, são bem explícitas a forma do 500 trabalhar; "Toca a andar, toca a andar", ou seja meninas para os srs árbitros, inclusive a mulher dele (a sr. fifa), serviu alguns homens de preto.
    Mantenho o desafio; escreve toda a história do nacional e no final vê a diferença abismal. . . contra factos não há argumentos....ler comentário completo »
    Roberto
    2011-03-04 21h41m por Dinis-CDNacional
    Sempre os mesmos argumentos. EM 12 participações na liga o Nacional ficou duas vezes em quarto. O Marítimo em 30 anos nunca o conseguiu. . . isto diz muito. . .
    pipes9
    2011-03-04 21h40m por Dinis-CDNacional
    Não rebaixei o Porto. Apenas disse a verdade, para além de ter dito que é o melhor clube portudues, isto é rebaixar o Porto??
    Sou simpatizante do FC Porto!!
    pipes9
    2011-03-04 21h36m por Dinis-CDNacional
    Dizes que o Nacional só goelou um vez o Porto. É totalmente mentira. Já goleamos por mais duas vezes.
    O Nacional é o clube que impos mais derrotas ao Porto no Dragão no século XXI.
    Dinis-cdnaciona l
    2011-03-04 20h13m por Roberto-CSMaritimo
    Sempre a mesma lenga- lenga; 4 lugar que deu Europa como o 5 ou 6 deu, golear o Porto que deu 3 pontos, como outro qualquer jogo, ganhar ao Zenit deu o mesmo que outras vitórias, o acesso aos grupos. Existem à 100 anos e nem a uma final conseguem chegar e das vezes que andaram lá perto, levaram na pá e em casa. Imagino esse melão de Zebra, tipo “ OUTRA VEZ E COM OS MESMOS”. Onde andou o teu clubezito durante os primeiros 92 anos de existência, ou o importante são os últimos 8 anos?!. D...ler comentário completo »
    PI
    Dinis-CDNaciona l
    2011-03-04 19h51m por pipes9
    ouve la tu estas a falar do nacional. . . . nao do benfica ou doutro grande. . . . consegues fala r do GRANDE porto aqui? que foi goleado? a unica vez que foi goleado foi 3-0 e jogava la o f. coentrao. . . . poupa me vai mas e discutir com os do teu nivel porque nem tu nem nenhum outro tem argumentos para rebaixar o porto ao que quer que seija. . . . ah e vai a aprender o que e o futebol. . . .
    MAP
    2011-03-04 19h36m por Dinis-CDNacional
    O Zenit simplesmente só ganhou a Taça UEFA (vencendo ao Bayer de Munique, Villarreal, etc etc) e a Supertaça europeia (vence ao M. United) á coisa de 2 anos. O Porto só tem mais 8 pontos que o Benfica, só é o melhor clube portugues no raking da UEFA, só é o clube portugues com mais dinheiro ganho nas competições europeias, só é o unico clube portugues que ganhou a taça UEFA, só é o unico clube portugues que venceu a Taça Intercontinental, etc etc

    Afinal és tu quam não per...ler comentário completo »
    Dinis-CDNaciona l
    2011-03-04 19h12m por M_A_P
    tubarão europeu? o Zenit? golear o Porto? o melhor clube Português?

    já vi que o teu forte não é o futebol
    Mas que invejoso!!
    2011-03-04 19h09m por Dinis-CDNacional
    Nacional!! Nacional!!

    O Marítimo e tu, bem têm olhado para lá para cima, pois é o teu Marítimo esta a lutar para não descer de divisão, enquanto o Nacional esta em lugar europeu.
    O DN não é filial no Nacional, nem nunca será. Já o JM é filial do Marítimo.
    Na Choupana estiveram (muito) mais de 500 espectadores, adeptos do Paços eram meia dúzia. Portanto, como podes dizer que é um terço. A matemática não é o teu forte. . .
    O Maior das ilhas?? Esse é...ler comentário completo »
    Parabéns Paços de Ferreira
    2011-03-04 16h12m por Roberto-CSMaritimo
    Bela vitória rumo a mais uma final e que desta vez levem o caneco para a capital do móvel. Sou anti-nacionalista e todas as derrotas desses invejosos, festejo quase como uma vitória Verde- Rubra. Definitivamente passa a ser o meu clube pequeno, o maior é o C. S. Marítimo, o maior e melhor das Ilhas e Sul de Portugal.
    Aos aziados nacionalistas uma coisa podem ter a certeza: NUNCA chegaram a uma final. Quantos estiveram ontem na serra? segundo o Diário de Noticias da Madeira (filial ...ler comentário completo »
    Nacional prejudicado pela arbitragem!!
    2011-03-04 14h24m por Dinis-CDNacional
    Num bom jogo de futebol com muitas oportunidades de golo, poucas paragens, muita entrega por parte dos jogadores, só podia dar neste bom espectáculo.
    É pena a arbitragem, ficou, no mínimo, um penalti por assinalar a favor do Nacional que daria o justo empate. Mas, parece que a arbitragem quer ver o Nacional desaparecer, foi assim com o Sporting, foi a mesma coisa com o Paços, tem sido assim o campeontao inteiro.
    É, com sem dúvida alguma, que digo que o Nacional não e...ler comentário completo »
    Outra Vez!.
    2011-03-03 22h45m por RuiAlvesQuinhentos
    Porra, isto já é demais, pela terceira vez este paços elimina-me de uma final (será que vou chegar algum dia a uma final!). O Sr. Arbitro estava de encomenda, aqueles dois penaltys por marcar, foi encomendado. Vou falar com o Jorge Nuno, porque este paços tem de "desaparecer".
    Quem já tinha pago para ir até Coimbra, que ligue ao Nélson para a devolução. . . chica isto é demais.
    Vou passar a noite na Choupana e encharcar-me de bebida para esquecer tudo isto. . . é muito tr...ler comentário completo »
    se ja tem dono. .
    2011-03-03 22h28m por LuisFilipe
    aposta tudo o que tens numa casa de apostas qualquer!
    FR
    l. baptista
    2011-03-03 22h26m por franciscofreitas
    Já tem dono? quê ja se sabe qual o arbitro para a final o sr lucilio . b
    Força Paços. . . saudaçoes fcporto
    RV
    o ponto fraco do nacional
    2011-03-03 22h23m por RVM
    pelo 2º ano consecutivo o nacional perde uma meia final em casa, novamente com o paços de ferreira. . no ano passado para a taça de portugal, este ano para a taça da liga, o paços de ferreira nao se incomoda com a choupana em jogos de eliminatoria. . .

    enfim, fosse qual das duas equipas na final sabem que vao perder. . a taça já tem dono pela 3ª vez consecutiva. . . SLB

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseMeias-Finais 

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio da Madeira
    Estádio da Madeira
    Portugal
    Choupana - Funchal
    Lotação5 586
    Medidas105x66
    Inauguração1998