placardpt
Vitória confortavel em casa numa partida repleta de golos

Girona levou a melhor sobre o Barcelona

Na jornada 34, o Girona bateu o Barcelona, 4-2, no sábado. À chegada deste duelo, a equipa de Girona vinha de duas vitórias, e os catalães chegavam de uma vitória. Cristián Portu foi o maior destaque da partida. Entre os titulares esteve João Cancelo. Jastin García não foi lançados no jogo.

O primeiro golo do jogo foi marcado por Andreas Christensen ao minuto 3. Artem Dovbyk, empatou a partida aos 4 minutos. Artem Dovbyk já marca há 5 jogos consecutivos. Na reta final da primeira parte, Robert Lewandowski fez o segundo golo do Barcelona, na marcação de uma grande penalidade.

Quando o relógio assinalava o minuto 65, Cristián Portu marcou o segundo golo para o Girona. Miguel Gutiérrez marcou para a turma de Míchel à passagem do minuto 67. Avançado marcou o último golo da partida, no septuagésimo quarto minuto de jogo.

Depois deste resultado o Girona ocupa o segundo lugar na classificação geral, 74 pontos, com o Barcelona a encontrar-se na terceira posição, 73 pontos. Quanto à próxima jornada, a turma de Míchel desloca-se ao terreno do Alavés. Por sua vez, os catalães recebem a Real Sociedad.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Girona
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos a marcar golos

Barcelona
  • Estendeu uma sequência de 7 jogos a marcar golos

D

Vídeo

.h_iframe-aparat_embed_frame{position:relative;}.h_iframe-aparat_embed_frame .ratio{display:block;width:100%;height:auto;}.h_iframe-aparat_embed_frame iframe{position:absolute;top:0;left:0;width:100%;height:100%;}
Resumos
Colocado há 36 dias | 98 Visualizações | Duração: 03:34

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 34

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Estadio Municipal de Montilivi
Lotação9 500
Medidas100x68
Inauguração1970
Raio X
2
22% Vitórias
5
56% Vitórias
9
Jogos oficiais