betano
Goleada da equipa da casa

Boavista com controlo total

Na jornada 20 do Liga Portuguesa, o Boavista bateu a Académica OAF, 4-1, no Sábado. À partida para esta jornada, a equipa de Porto vinha de uma derrota, e a equipa de Coimbra chegava de uma vitória. Elpídio Silva teve um excelente desempenho.

Quando o relógio assinalava o minuto 6, Lucien Marinescu abriu o marcador para a Académica OAF, a passe de Fredy. Com este golo, Lucien Marinescu chegou ao quinto golo da temporada. Elpídio Silva, empatou a partida na sequência de um pontapé de canto aos 12 minutos. Quando o relógio assinalava o minuto 32, o avançado marcou o segundo golo para o Boavista, e com o pé esquerdo, depois de uma assistência de Yuri .

A equipa de Porto dilatou a vantagem aos 56 minutos, com um golo de avançado, através de um cabeceamento. Ao minuto 58, Manuel José deixou a sua equipa com menos uma unidade, depois de ver vermelho direto. Quando o relógio assinalava o minuto 84, Pedrosa marcou o último golo da partida, através de um remate de pé direito de perto da baliza.

Depois deste resultado o Boavista ocupa o décimo lugar na classificação geral, 24 pontos, com a Académica OAF a encontrar-se na décima quinta posição, 19 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Jaime Pacheco desloca-se ao terreno do Santa Clara. Por sua vez, a equipa de Artur Jorge visita o terreno do Sporting.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Académica OAF
  • Quebrou uma sequência de 5 jogos sem perder

  • Extendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

COMPETIÇÃO

FaseCampeonato 
JornadaJornada 20

ÁRBITROS

Árbitro
53 anosViana do Castelo

ESTÁDIO

Estádio do Bessa Séc. XXI
Lotação28 263
Medidas105x68
Inauguração1910
Raio X
43
49% Vitórias
28
32% Vitórias
87
Jogos oficiais