placardpt

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      JO
      pois a 100 metros do jogo é possivel ajuizar, talvez?
      2004-08-23 00h00m por jose soares
      EU ainda cheguei a pensar que a melhor, com mais dinheiro e o clube actualmente mais prestigiado no estrangeiroa nivel nacional, tivesse um digno adversário e adeptos. Mas mais uma vez enganei-me, peço desculpa.
      Admito muito sinceramente que o F.C. Porto não estivesse a jogar um futebol fantástito, que todos os que gostam de ver futebol apreciassem. Mas na verdade o clube vencedor deu mais uma lição de organização e estofo, que é aquilo que precisamente falta aos seus adversários nacionas...ler comentário completo »
      DI
      Vergonhosa Arbitragem...
      2004-08-20 00h00m por Diogo Meira
      Calma, calma estimados colegas de similar gosto pelo futebol! Eu não sou mais um treinador de bancada k tem por hobbie criticar tudo e todos, desde roupeiros a presidentes. Apenas gostava de ressalvar a efectiva triste actuação do Sr. Carlos Xistra no decorrer da partida...
      Mas esse amigo só vê para um lado? Eu que até julguei ao primeiro contacto k viesse a ser um jogo equilibrado disciplinarmente aquando o meu deslumbro ao ter sido admoestado um cartão amarelo ao jogador do porto, Césa...ler comentário completo »

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseFinal 

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Estádio Cidade de Coimbra
      Lotação29 744
      Medidas105x70
      Inauguração1949

      NOTÍCIAS

      O FC Porto venceu o Benfica por 1-0 com um golo de Quaresma ao minuto 55, conquistando o primeiro troféu da época. A equipa azul e branca venceu desta forma 14ª ...