placardpt
    Mude para o zerozero Futsal. Tudo sobre o Futsal aqui!

    Rescaldo

         Foi um jogo muito difícil e equilibrado, como é normal, onde o Benfica foi uma equipa que fez da superação e da organização a base desta vitória. Os golos marcado e sofridos têm impactos positivos e negativos, e uma das chaves da nossa vitória esteve na reação ao golo sofrido. Não nos perturbou, não nos desviou nem um milímetro da preparação e abordagem. A forma como reagimos de 0-1 para 4-1 dá total validade e mérito à conquista dos três pontos. Foi uma vitória conseguida com mérito, mas também organização e muita superação de todo o plantel. É muito bom conseguirmos transportar para dentro da quadra muitos dos valores do Benfica. Estamos de parabéns perante um pavilhão que também engrandeceu o jogo e uma vitória justa
    Joel Rocha, treinador do Benfica
         Pelo que se passou, penso que o empate era o resultado que mais se ajustava. Parabéns ao SL Benfica pela vitória e porque conseguiu, durante 22 minutos, ter cinco faltas e não sofrer a sexta. Isso foi determinante. Parabéns pela forma como conseguiram defender essa situação, quando alguns lances podiam ter tido um desfecho diferente. (...) É de uma perfeição imensa conseguir jogar contra o Sporting CP, que é uma equipa com grande caudal ofensivo e agressiva na disputa da bola, e não fazer faltas…
    Nuno Dias, treinador do Sporting
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    SPORTING
    Comentários (1)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Zerozero
    2019-09-29 13h31m por Zyklon77
    No histórico de confrontos têm lá um grande erro, no "Benfica em casa", o empate na UEFA Futsal Champions League do ano passado no pavilhão João Rocha, passar para "Sporting em casa".
    Obrigado
    Agradecimento
    hm por zerozero.pt
    Muito obrigado. A notícia foi alterada com base no comentário acima.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 4

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Pavilhão Fidelidade
    Lotação2 400
    Medidas40x20m
    Inauguração2004