placardpt
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    KI
    Golos
    2009-01-07 14h56m por Kilo
    Golos apontados por Januário, Zé Manuel e Lucas! (Sp. Braga)
    Resumo
    2008-09-28 21h09m por Riba21
    Patrick Gerveaars, técnico do FC Porto, tinha "coelhos" no banco, mas demorou muito tempo a colocá-los, e, quando o fez, o Braga já tinha o jogo controlado e a vitória garantida.

    Depois de uma primeira parte bem conseguida, com várias oportunidades desperdiçadas - uma bola no poste e outra na barra -, nada fazia prever que os portistas se deixassem bater pelos bracarenses. Nos primeiros 45 minutos, os dragões imprimiram um ritmo muito alto e criaram dificuldades à defensiva da Ci...ler comentário completo »
    AN
    profissionais da treta
    2008-09-28 16h41m por ANTI-FCP_SCP_SLB
    este pessoal q veio da holanda não pesca nada de futebol.

    há quantos anos é que o fcp não ganha nada?

    tragam de volta o pessoal que lá estava há alguns anos atrás.
    BO
    Como assim?
    2008-09-28 03h43m por bobxinho
    O Ruca não teve culpa nos golos? no segundo golo não ha falta sobre o guarda-redes do fcp, ruca e que se saiu mal, já no jogo anterior nao teve bem, e é tb notorio que fez algumas saidas da baliza mal calculadas, não gostei no julio alves, tb achei que o dias nao merecia tar em campo todo o tempo que teve, deveria ser sido substituido antes, tal não se sucedeu devido a não ter opçoes válidas no plantel?ou por o dias ser um "filho" do patrick?gostei do central hugo, é juvenis, e teve mt bem na de...ler comentário completo »
    LU
    Há jogos assim!...
    2008-09-28 02h12m por lusquinhos
    A equipa do Porto esforçou-se bravamente para ganhar este jogo, mas não foi feliz. Entrou bem no jogo, decidida a marcar e o golo apareceu bem cedo, por Diogo Viana. Continuou na procura do golo, mas a pontaria não estrava afinada. As oportunidades sucediam-se e a bola não entrava na baliza, muito por mérito do guarda-redes Cristiano. O Braga defendia-se e procurava aqui e ali aproximar-se da baliza de Ruca, quase sempre sem êxito. Perto do final da 1ª parte, na marcação perfeita de um livre dir...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    ESTÁDIO

    Estádio Luís Filipe Menezes
    Lotação3 800
    Medidas105 x 68 m
    Inauguração2002

    JOGO