placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 15 anos | 4444 Visualizações | Duração: 01:53

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    HA
    VIZELA
    2008-08-28 20h23m por HALTON
    Há jogadores que se acham autenticas vacas sagradas, dentro do FCV e apesar de serem constantemente idolatrados pela imprensa(não sei a troco de quê), são jogadores banalissimos. Ex o Kata e o Helder Sousa. Horrorosos. Quanto ao central Helder Sousa, é do mais fraco que já passou por vizela. Volta Rodrigo. [...] Uma palavra para o Riça. Será que estava alcoolizado?!? Defender um livre indirecto(validando assim o golo) e apanhar uma bola e sair 3 metros da area com ela na mao, não é de quem é pro...ler comentário completo »
    AN
    incrivel
    2008-08-26 21h31m por andreg
    Como é que uma dívida de 15 milhões de euros é perdoada??? Malditos dirigentes o Boavista devia era estar no distrital!!! Que vergonha de pais!!!
    BF
    jogo vs vizela
    2008-08-26 20h37m por bfcFTW
    Eu fiquei bastante triste quando este grande clube desceu para a 2ª divisão, este clube que foi muito roubado e continua a ser, espero que como analisaram outras coisas com o boavista analisem tambem este jogo contra o vizela visto que desse jogo fo-mos bastantes prejudicados. Em 10min tive-mos 1 golo anulado e já 2 ou 3 cartoes amarelos.
    Fascninado
    2008-08-26 20h37m por wenga
    Estou fascinado com o apoio que tem vindo de adeptos de outros clubes, com o desejo de regresso do Boavista á Liga Sagres.

    Um muito obrigado a todos os que entendem, a injustiça que o Boavista em si, tem vindo a enfrentar. Com o empenho e garra, que deste grupo bastante jovem demonstrou ter, acreditamos qe é possivel lá voltar.
    força
    2008-08-26 19h57m por TugaManager
    como benfiquista, espero que o Boavista suba para a Liga Sagres, porque é um clube que merece lá estar pelos seus pergaminhos e historial.
    FORÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    2008-08-26 19h27m por vaskinho
    FORÇAAAAAAAAAAAAA BOAVISTAAAAAAAAAA!!!!!
    masmo depois de tantas injustiças só espero que o Boavista consiga a subida!!!
    PA
    Boavista e Paços
    2008-08-26 15h24m por pacensis
    Como pacense, também tenho pena do Boavista, mas depois de ver tanta raiva contra o meu clube, só vos pergunto se, no nosso lugar, não tinham feito a mesma coisa? Ou será que tinham ficado calados, quando tinham a oportunidade de ficar na 1ª em vez de ir para a 2ª?
    Aqui em Paços NINGUÉM tem ou teve alguma vez raiva do Boavista. Antes pelo contrário, já fomos filial vossa, e dói-nos muito ver-vos nesta situação. Mas temos a certeza de uma coisa: a culpa não é nem do Paços, nem dos pacenses...ler comentário completo »
    OPINIÃO
    2008-08-25 21h32m por rafapaz70
    ao olhar para a LIGA VITALIS e ver que esta la o BOAVISTA fico triste .não sou adepto deste clube nem gostei deles ,mas é triste ver onde 1 clube chegou por culpa de uns ladrões que roubaram o clube e ainda por cima foram corruptos .ninguem pode rir disto porque ladrões e corruptos aparecem onde menos se espera.espero que não venham males maiores e pro [...] ano nos vemos na LIGA SAGRES.
    Felicitações
    2008-08-25 20h58m por wenga
    Qeria ainda felicitar o Joao Tomás, por toda a paciencia e dedicação qe tem mostrado, ao permanecer no Clube, e ainda assinar dois tentos (um deles anulado) no jogo de abertura. Também ao Jovem brasileiro , Diogo Fernandes pelo potente remate qe nos déu a vitoria, i já agora qe estou numa de felicitar as gentes, aproveito para dar os parabens ao Sp.Braga pela bonita derrotas que impós ao Paços na Mata Real , e por ultimo um voto de sorte à União Madeira, qe defrontará em breve o tadinho do Penaf...ler comentário completo »
    Boavista desde Sempre e para Sempre.
    2008-08-25 20h49m por wenga
    É com todo o orgulho e previlégio qe afirmo ser Boavisteiro, esta resultado é o reflexo da grande alma e espirito qe rodeia o nosso clube, tal como o Rui Bento, disse "podenos acontecer , mas a história, aquela qe o Boavista fez, nunca ningem a apagará ! .
    Vamonos manter de pé até qe sarem todas as feridas, dos injustos rudes golpes qe sofremos.

    Quero Felicitar também o Jaime Pacheco, por todo o empenho e pela formação desde plantel com amor á camisola e repleto de jovens...ler comentário completo »
    PE
    Força
    2008-08-25 18h21m por pedromatoni
    neuer, meu mouro/alfacinha,


    FORÇA BOAVISTA! é esta a minha mensagem!


    sou adepto do FC Porto para que conste.

    e para os verdadeiros Boavisteiros tenho um recado : o FC Porto não é nem nunca foi o vosso inimigo. Lx detesta a cidade do Porto por isso voces estão incluidos nessas guerras.




    SE
    BOAVISTAO
    2008-08-25 18h15m por sergiomar
    Por muito que queiram não conseguem acabar com este clube histórico, só nos deram mais força para regressar a 1ª. [...]
    MA
    Crilin
    2008-08-25 14h03m por marco214
    «ladroes e corruptos foram os antigos dirigentes que la estiveram!»

    Não me digas que esses dirigentes do Boavista não eram Boavisteiros, eram de outros clubes e que tinham o unico objectivo de destruir o Boavista, que eu saiba vivemos num pais democratico e que as instituiçoes publicas (como o Boavista) tambem são democraticas e são os socios que em assembleia que elegem essa [...] administraçao, quando os socios de um clube de futebol elegem mais de uma vez um presidente (Valenti...ler comentário completo »
    CR
    ...
    2008-08-25 13h00m por Crilin
    ladroes e corruptos foram os antigos dirigentes que la estiveram! esses e k deviam ir todos presos! o boavista nao e corrupto o boavista em si e um clube digno.
    NE
    vergonha
    2008-08-25 12h30m por neuer
    como e k e possivel estes tripeiros enterrados ate ao pescoço estarem ainda a competir na liga d honra???

    o penafiel desceu mas ao menos nao tem dividas.........em vez d gastar firtunas em contratar reforços cumpre as suas obrigaçoes e só por isso mereçia um lugar na honra
    MA
    Extinçao?
    2008-08-25 12h08m por marco214
    É facil alguns simpatizantes e adeptos de certos clubs falarem em secretaria tal como falou o Crilin, se o meu Penafiel ou o Paços de Ferreira devessem apenas metade do que o Boavista deve tambem seriam equipas de 1ª divisao e quem sabe ate poderiam lutar por um lugar Europeu.

    O que muitos pensam é que a corrupçao compensa, acreditem que não compensa e rezem para nao terem o mesmo fim que o Salgueiros (espero que não pois o Boavista faz falta entre os grandes), infelizmente o Boav...ler comentário completo »
    Boavista
    2008-08-25 08h06m por carlosmartyn
    Fiquei felis da vossa vitória o Algarve fica triste de ver um histórico como o Boavista na liga vitalis e deseja-lhes um rápido regresso de onde sairam injustamente [...]
    CR
    ...
    2008-08-25 02h20m por Crilin
    esses do penafiel sao komo o paços nao jogam nada e kerem se manter nas ligas aproveitando se da má situaçao do boavista. joguem mas e á bola e façam por isso. MALANDROS! tomaravos vos ter um décimo da grandeza do boavista. no ano passado os jogadores do boavista mesmo sem receber continuaram a fazer excelentes exibiçoes e ate tiveram perto de ir a uefa, o paços nuca saiu da despromoçao e ficou na liga, isto e uma vergonha futebol e nos relvados e nao nas secretarias... abaixo com os [...]
    malandros!!!

    Boavista (versão "renasce das cinzas")
    2008-08-25 01h17m por RFBMarques
    Parabéns.
    O Boavista pela história ke tem, tem de ser considerado à subida, mas as coisas não vão por esse caminho.

    Apesar das dificuldades a verdade é ke venceram um candidato à subida ke se reforçou bem.


    Boa sorte
    GO
    força boavista
    2008-08-25 00h59m por gondoterminator
    é com muita alegria k vejo esta vitória boavisteira. é para calar as bocas já fora de prazo do penafiel k nao se sabe meter na vida dele e anda sempre a teimar com a vida dos outros clubes. É com o gondomar, é com o vizela, é com o boavista....chega. metam-se na vossa vida e façam uma época em condições na liga a k voces pertencem 2ª divisão, já k a ultima foi uma vergonha.

    Vitória de garra, sacrificio e amor á camisola. Parabéns Boavista.
    Saudações gondomarenses.
    LA
    FORÇA!!!!!!!!!!!
    2008-08-24 23h42m por lato
    COMEÇAR BEM PARA ACABAR MELHOR,SÃO OS MEUS VOTOS...FORÇA BOAVISTA A PRIMEIRA LIGA É O LUGAR DO CLUBE.
    BO
    Preocupação....
    2008-08-24 22h30m por Boavistafc
    A todos os que ZURRAM por aqui, caso não saibam o que é eu digo...é o que os BURROS como voçes fazem, deixem o BOAVISTA em Paz e sossego, não critiquem, olhem para o que têm dentro de casa, só andamos por aqui graças as Direcções, não porque nao tivemos pontos sufecientes, e já fomos CAMPEÕES NACIONAIS...antes do tal APITO DOURADO, talvez as ACÇÕES ds SAD possam pagar as dividas como o SLB fez...se não onde andaria...
    Se olhares para o que tens em casa, não falas mal dos outros....FORÇA BOAVISTA.....
    AB
    lol
    2008-08-24 19h14m por absol-roberto
    fracos [...]
    BL
    Tiago1990
    2008-08-24 19h12m por Blaugrana__10
    Glolos do Boavista: João Tomás ; Diogo Fernandes
    TI
    km marcou?
    2008-08-24 18h58m por tiago1990
    os golos do boavista?

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 1

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Bessa Séc. XXI
    Lotação28 263
    Medidas105x68
    Inauguração1910