placardpt

    Fotografias

    Deditar
    D

    Vídeo

    Golos
    Colocado há 9 anos | 832 Visualizações | Duração: 00:33
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FAFE
    EMPATE
    MIRANDELA

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    OR
    os politicos
    2014-11-12 19h46m por orelhao
    caseiros (municipais) em ano de eleições autárquicas lá vêm dizer vão construir um complexo desportivo, apresentam projeto e tudo, ao longo dos anos já vi alguns e posso dizer que eram de fazer inveja a clubes de divisões superiores (de certeza que alguns dos habituais destas "andanças" também se lembram) os políticos que fizeram estas promessas no passado foram sempre os que ganharam o "poleiro" incluindo os atuais e depois . . . é para esquecer porque não à dinheiro. Obviamente que constr...ler comentário completo »
    TH
    Mikimundo. . . .
    2014-11-12 19h29m por THE_ACHER
    Quando as pessoas não percebem o que lêem, parto do principio que ou eu não me soube explicar bem, ou então as pessoas podem ter dificuldade de compreensão. . . .

    Por isso, vou explicar mais uma vez, partindo do principio que assim, quem não foi capaz, agora consiga cometer a proeza:

    Disse eu, justificando o porquê de muitos jogadores aceitarem vir para o interior transmontano, mesmo sem ir buscar grandes vencimentos:

    "Quanto aos salários mil...ler comentário completo »
    Para Theacher
    2014-11-12 16h07m por mikimundo12
    Theacher. . . . . já viste se o Cristiano Ronaldo ainda tivesse no Andorinhas ou no Nacional. . . onde jogou. . . lol. . . tens cada comentário sinceramente. . .
    SC
    Marco Medeiros
    2014-11-12 14h52m por SCM-2010
    Pegando nas tuas últimas palavras (permite-me que te trate por tu e não me leves a mal) "muito contentes devem andar os adeptos do Mirandela" faz-me pensar, que também para ti, como para mim este é o campeonato onde o SCM deve estabilizar enquanto outras condições não forem reunidas.
    Relativamente a campos de treino alternativos, numa das últimas vezes que estive em Mirandela ouvi falar que já estava em fase de adjudicação um relvado sintético para futebol e hóquei em campo (que muit...ler comentário completo »
    MA
    Olhos abertos ou fechados???
    2014-11-12 14h03m por MarcoMedeiros
    Desconhecia esse relvado em São Pedro de Vale do Conde, mas é bom saber. . . . . mais uma hipótese então. . . . !! A escola do Gilberto Gomes também treina num sintético, não sei onde fica……. .


    CONDIÇÕES DE TRABALHO: Eu acho que há diversas possibilidades, PERTO DE MIRANDELA, para o plantel sénior poder treinar e POUPAR o desgraçado do relvado do São Sebastião. . . . ! BASTA TER IDEIAS E ESTABELECER CONTACTOS (Macedo, Valpaços, Murça, Cachão, Vila Flor…. . )!!!...ler comentário completo »
    TU
    mais um. . .
    2014-11-12 11h31m por tuela
    Não esquecer que em São Pedro de Vale do Conde, aldeia a cerca de uma dezena de km de Mirandela dentro de pouco tempo vai dispor de campo com relva sintética.



    TH
    Discussão interessante
    2014-11-11 21h22m por THE_ACHER

    Não há dúvida que os posts abaixo deixam lugar à reflexão, a que gostava de me juntar.

    É obvio que as condições do clube não são as melhores, diria mesmo que há clubes no distrital com melhores condições do que o SC Mirandela. . . .

    Todos sabemos que o São Sebastião tem um campo relvado, porque há uns anos subiu dos distritais de forma ADMINISTRATIVA. Não fora isso e se calhar o clube ainda teria um pelado e os jogadores seriam os da terra. . . .
    ler comentário completo »
    TR
    força mirandela
    2014-11-11 18h14m por trutasFC
    caro amigo scm12 para ti pode ser bom para mim nem na equipa B jogava.
    cada um é treinador e tem a sua opinião e eu respeito a de todos como é normal
    MA
    FACTOS E NEGÓCIOS. . . . . . .
    2014-11-11 12h01m por MarcoMedeiros
    Eu acho que o principal problema do SCM é, claramente, a FALTA de condições de treino. E a Direcção, sabendo disso, sabendo que só possui um único campo para tantas equipas do clube…… em vez de procurar alternativas ainda criou uma equipa B para sobrecarregar ainda mais o desgraçado do relvado.

    A criação de uma equipa B só faz sentido se houver pessoal com QUALIDADE para entrar na equipa A durante a época. E isso NÃO EXISTE na equipa B…!!!!!!! O ano passado vi jogos da equ...ler comentário completo »
    SC
    O que salta aos meus olhos
    2014-11-11 00h37m por SCM-2010
    Equipa do Fafe só portugueses; equipa do Mirandela - 9 estrangeiros, só de segurança social deve-se pagar uma pipa de massa, percebe-se bem o porquê de terem que aceitar uma redução salarial na ordem dos 20%. . . .
    Sinceramente, penso que devemos repensar e redefinir objectivos para não corrermos o risco de cair no ridículo tal como em tempos aconteceu ao Moncorvo e ao Macedo. Pergunto: terá o SCM infraestruturas para se aventurar numa liga profissional? Terá o SCM parceiros suficien...ler comentário completo »
    MarcoMedeiros
    2014-11-10 20h53m por fcfabio
    Que análise mais tendenciosa! Como podes apreciar o fafe em norma global por um jogo? Goleado na epoca passada? Que eu saiba houve varias oportunidades para ambos os lados sendo q as 2 mais perigosas foram para o mirandela. Mas golear? Poderiamos ter marcado 1 e o mirandela falhar tudo. Falar de se se se não custa. Mas o resultado é que conta. Neste jogo mais uma vez o se falhou. Mirandela forte no inicio e fim mas a verdade o fafe controlou e venceu. Empate? Cada um vê como quer.
    SC
    Força mirandela
    2014-11-10 20h47m por scm12
    Faço a pergunta ao contrário, o Filipe estava lesionado? Tem a garra de um transmontano e defende melhor. E quanto ao ataque, ambos estão a atacar pouco, serão ordens do treinador? Ou será o ala que não colabora? Não sei, mas deviam subir mais. Mais perguntas: O Rui Lopes não ficou a trabalhar no Mirandela porquê? Porque é que o Rui Borges não está no Mirandela? Porque não temos mais jogadores da casa? Porque, no ano anterior, o Chico não renovou? Se há crítica que eu aceito, ao meu Mir...ler comentário completo »
    TR
    pergunta
    2014-11-10 13h47m por trutasFC
    o David esta lesionado?
    só assim se compreende a sua substituição pelo filipe.
    LU
    Derrota em fafe
    2014-11-10 11h42m por luizalberto31
    Jogo de líderes e uma pena o Mirandela nao ter somado pontos.
    Nao estive em fafe mais o nosso amigo Marco Medeiros esteve e resumiu para os mirandelenses o que se passou por lá.
    Jogamos pouco e como ele disse tivemos uma chance clara aos 87 minutos.
    Jogamos sem referência e falta fio de jogo meio pra frente.
    Faltam 9 jogos esta tudo em aberto acredito que vamos a fase de subida e vamos melhorar o que esta a faltar.
    Força Mirandela
    MA
    ESTIVE EM FAFE. . . . . . . . . . .
    2014-11-09 18h54m por MarcoMedeiros
    FUI A FAFE outra vez…….


    Tal como no ano passado, também em Novembro, o Mirandela sai de Fafe com cara torcida. E se no ano passado, o Mirandela merecia ter goleado (nunca vi tantos golos falhados num jogo…. ), HOJE O MIRANDELA não merecia ter ganho. Mas também não merecia ter perdido! O EMPATE ERA, sem duvida, o resultado mais justo.

    Mirandela entrou bem no jogo, a mandar desde o início e teve 25 minutos de bom nível, apesar de não ter criado nen...ler comentário completo »
    Resultado Final !
    2014-11-09 16h49m por Sacoabs
    A. D. Fafe 2
    Mirandela 0
    INTERVALO
    2014-11-09 15h45m por Sacoabs
    Fafe 2
    Mirandela 0
    TU
    SCM dispensar
    2014-11-09 15h41m por tuela
    dispensar o treinador no final do jogo de hoje
    GOLO do Fafe
    2014-11-09 15h38m por Sacoabs
    Penalti 38 min
    Fafe 2
    Mirnadela 0
    GOLO do Fafe
    2014-11-09 15h30m por Sacoabs
    31 min
    Fafe 1
    Mirandela 0
    SC
    Apoiar
    2014-11-06 12h51m por scmirandela
    Vamos apoiar ainda mais o nosso Mirandela , para conseguir obter um resultado positivo. Força Mirandela

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 9

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Fafe
    Lotação4 000
    Medidas105x68
    Inauguração1968

    JOGO