placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SANTA CLARA
    EMPATE
    SC COVILHÃ
    Comentários (19)
    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JO
    Para o ano há mais. . .
    2015-05-27 00h02m por jonykast
    Liga decidida a pormenores e o jogo de chaves e em casa com o feirense foram claramente as principais falhas. Parabéns ao Tondela e ao União pela subida, pena para o futebol português que as 2 equipas do interior que estavam na luta não terem conseguido subir. Muitos Parabéns ao Sp. Covilhã 2014/2015 pela época fantástica que fez, a melhor desde que eu nasci. Resta continuar a melhorar para o ano e, quem sabe, voltar a estar nas grandes decisões.

    Espero que esta luta inte...ler comentário completo »
    Para a besta atrasada 666
    2015-05-25 22h50m por pgsoares
    Reflete a vergonha dos comentários do vosso presidente para a receção ao União. Talvez ainda haja uma investigação a certas atitudes de m. . . . . . . . . . . de alguns apoiantes do COL. Mas se a ideia é "picar" então aqui fica o meu: quem sabe para o ano vais dar receções do melhor em casa e fazer a festa a clubes do CNS!!! Já agora, comentas tanto em tanto lado, não tens trabalho??!! Ocupa-te cromo!!!
    besta-666
    2015-05-25 21h46m por SS44
    A única coisa que hoje aconteceu na Covilhã foi uma digna recepção por parte da câmara municipal e adeptos a toda a equipa técnica e jogadores, que bem merecem, apesar de não termos concretizado o nosso sonho estamos muito orgulhosos, pois com um dos orçamentos mais baixos conseguimos discutir a subida até ao fim, para além de termos o melhor ataque fora o benfica b, melhor diferença de golos do campeonato, melhor marcador e melhor guarda-redes. A verdade é que ninguém dava um tostão por ...ler comentário completo »
    Não deu. . .
    2015-05-24 23h03m por SS44
    Como já era de esperar só uma conjugação muito dificil nos daria a subida, o que não aconteceu. Esta não acontece devido a 3 momentos chave:
    1- O penalty inventado no último minuto em chaves, que faria com que o chaves nem tivesse hipóteses de subida esta jornada e nos seriamos campeões.
    2- A derrota na tapadinha, a jogar contra um adversário que acabou despromovido não fomos capazes de sequer sacar um empate quando estavamos praticamente a jogar em casa.
    3-O golo no ú...ler comentário completo »
    RI
    Malta do Covilhã
    2015-05-24 22h27m por rieeal
    Foi pena não terem conseguido a subida, aquele empate do Feirense ao cair do pano acabou por se revelar desastroso. . .

    Mas vocês sabê-lo-ão dizer melhor que eu, parece-me que ganharam uma coisa este ano que não estavam a ter até agora, que é o apoio da vossa cidade. Dificilmente será possível fazer novo brilharete na próxima época, mas têm que capitalizar este apoio e não o deixar fugir para pouco a pouco fazer crescer o clube. Uma presença mais forte nas redes sociais tam...ler comentário completo »
    FR
    BESTA
    2015-05-24 20h53m por frederic
    es mesmo uma besta, nao te conheço de lado nenhum, SABUGAL??deves ser algum atrasado só pode. . . aqui no interior nao somos atrasados, nao e so os de lisboa que sao bons, em que lugar ficasteis???ta caladinho e comenta o teu clube q nao teconheço de ladonenhum rapaz. . .
    Covilhã
    2015-05-24 15h47m por luso08
    Tantos anos na Segunda Liga a ser os coitadinhos, está na hora de mudar, a grande cidade da Covilhã merece o clube na 1ª Liga.

    Tenho a certeza que haverá muitos estudantes e ex-estudantes da UBI a torcer por nós, força Covilhã!
    Força Covilhã
    2015-05-23 11h48m por 4lfredo
    Rumo á 1ª Liga
    Erro!!
    2015-05-20 19h47m por Soccer_madness
    *Erivelto!
    Santa Clara
    2015-05-20 19h45m por Soccer_madness
    Era bom se vencessem no último jogo da época, ainda pra mais em casa e logo contra uma equipa muito forte, como é a do Covilhã, que luta pela subida. Esta seria a melhor maneira de fechar a época desportiva.

    Santa Clara 2 - 1 Sp. Covilhã
    Golos de Vouho e Clemente e de Erivalto pelo Covilhã.


    E FORÇA OPERÁRIO!!!!
    JO
    Última jornada
    2015-05-20 10h50m por jonykast
    Vocês estão a picar-se uns aos outros e no final ainda acabam a torcer uns pelos outros xD (no caso do Tondela perder)

    Quanto à jornada em si:
    Acho extremamente difícil que o Sp. Covilhã consiga subir de divisão. O jogo nos Açores vai ser muito complicado e, mesmo que o consigam vencer, é praticamente impossível o Chaves perder pontos com uma equipa que não ganha há 14 jogos e muito improvável que o Tondela se deixe perder quando apenas precisa de um empate. Mas pronto...ler comentário completo »
    Vitória do SCC
    2015-05-19 22h14m por pgsoares
    Frederic, não vale a pena trocar opinião com users cujo nick diz tudo! O SCC vai vencer e subir. O União não passa, o Chaves pode até vencer mas o Tondela vai tremer e perder o jogo. . . . . . . .
    FR
    SANTOS PINTO
    2015-05-19 20h04m por frederic
    Bem acho interessante ouvir falar em campo de 7(sera dos 7-1??) um adepto que diz isso e para ter a sua equipa um rico estadio, e caso nao te lembres a covilha ja jogou na 1ª divisao com aquele campo e ja desceu desta liga a jogar naquele campo. . . essa desculpa e mto fraquinha, tb e por isso que temos o 2º melhor marcador do campeonato e um plantel com jogadores que vieram a experiencia(BILEL E ERIVELTON) e jogadores do CNS(ZE TIAGO, TIAGO MOREIRA, JOEL, TRAQUINA) nao temos BRUNOS AGUIARE...ler comentário completo »
    OD
    Cenários para o Covilhã subir
    2015-05-18 16h38m por odilino
    Claro que também excluí o cenário em que o Covilhã e o Todela ficariam em igualdade pontual sem companhia. Nesse cenário, o Covilhã também seria campeão.
    OD
    Cenários para o Covilhã subir
    2015-05-18 16h36m por odilino
    Para o Covilhã subir terá que acontecer um dos seguintes cenários (logicamente excluo os cenários em que o Covilhã fica em segundo lugar isolado):

    Cenário 1: Tondela, U. Madeira, Covilhã todos empatados com 80 pontos. Neste cenário o Covilhã seria campeão.

    Cenário 2: Tondela, Chaves, Covilhã todos empatados com 80 pontos. Covilhã subiria em segundo.

    Cenário 3: Tondela primeiro isolado, U. Madeira e Covilhã empatados em pontos.

    ...ler comentário completo »
    JO
    Estádios
    2015-05-17 17h37m por jonykast
    Eu não percebo a mania de dizerem que o Santos Pinto é um campo indigno para a 2ª liga. O campo não é muito grande, é verdade, mas tem as medidas necessárias. O relvado é dos melhores do país. O único problema, para mim, é a facilidade de invasão de campo (é só saltar uma grade de 50cm) mas eu lembro-me do Paços de Ferreira jogar na 1ª liga com um campo nas mesmas condições.

    Besta-666
    Quanto aos jogos do Covilhã nos jogos fora, é verdade que estamos bem piores do q...ler comentário completo »
    força santa
    2015-05-17 13h59m por lr12416
    1-0
    pgsoares
    2015-05-16 14h25m por eden_hazard
    eu te garanto que ganhas amanhã não sei a quem e depois vais depender de segundos porque aqui não ganham! Tamos muito fortes em casa, e no máx levam um ponto de cá
    Vitória do SCC - Festa da subida!!!
    2015-05-03 17h43m por pgsoares
    Acredito que vamos ganhar aqui por meio a zero :-) e garantir a subida de divisão para gáudio de todos os serranos!!! Força SCC! Encham de orgulho todos os adeptos do SCCovilhã espalhados por esse Portugal fora e arredores! Paulo Soares - Coimbra

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 46

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio de São Miguel
    Lotação12 500
    Medidas105x70
    Inauguração1930