placardpt

      Fotografias

      Deditar
      D

      Vídeo

      Golos
      Colocado há 10 anos | 1106 Visualizações | Duração: 00.13
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      SACAVENENSE
      EMPATE
      AT. POVOENSE

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      OL
      Estatistica
      2014-04-14 14h20m por olhala
      Boas . . . não foi o caso deste jogo o numero de faltas cometidas pelas duas equipas foram por diferença de 2 faltas a favor do UAP . . no meu entender houve um excesso de cartões amarelos para as duas equipas , , , mas tudo bem compreendo, posso mandar a estatistica . . . mas de facto concordo, e é normal . . temos equipas a jogar muito futebol directo nesta liga e algumas a quererem jogar bola no chão . . . mas conforme disse um excelente tecnico , , , temos que nos adaptar também ao ...ler comentário completo »
      SA
      Estatística
      2014-04-14 10h25m por sacademangoben
      Se fosse possível realizar uma estatística de faltas sofridas, e isenta, o sacavenense seria certamente a equipa que mais faltas sofre, é o preço de jogar o jogo com a bola nos pés, a técnica tem um preço. . . é triste é verificar que os árbitros nem sempre sabem ver o jogo do ponto de vista da protecção da integridade dos jogadores. Não é por acaso que já assisti nesta época a várias lesões graves de alguns dos jogadores do Sacavenense. . .
      OL
      Infeliz mais uma vez
      2014-04-14 08h38m por olhala
      Pois é Sr. Climerio , os seus comentarios continuam , , , infelizes mais uma vez o seu comentário sobre o O. Moscavide / Catujal e nada escreveu sobre o Ponterroll / Sacavem . . . depois diz que tem que tem respeito pelas instituições . . . sobre os atletas e o seu Sacavenense volto a referir ganhou bem , , os meus Parabens . . . Cumprimentos e Saudações Desportivas . .
      olhalá
      2014-04-14 01h36m por CLIMERIO
      Mais uma vez é infelis no comentário, pois quem nao respeitou a instituição, foi o OLHALÁ, eu tenho o maior respeito por instituições, pessoas e organismos.
      Não confunda organização, com leviandades. . . e aqui não há bebes para levar ao colo. . . mas atletas com grande dignidade e espirito de sacrificio. . .
      Ponto final paragrafo. . . ate para o ano. . . . cumprimentos.
      SA
      Euromilhões
      2014-04-13 20h28m por sacademangoben
      Só não ganho a lotaria porque não jogo. . . Ó Sr. Olhala. . . então o senhor só vê os erros do árbitro para um dos lados, tal como diz ". . . alguns erros a favor do sacavenense. . . " e não errou a favor do Povoense? Pois eu verifiquei erros do árbitro para os dois lados, curioso. . . não entendo o seu comentário parcial. . . mas mudando de assunto, acertei em cheio! O At Malveira perdeu hoje e já se previa, mas vai perder mais vezes. . . A melhor equipa irá ganhar o PróNacional. e ...ler comentário completo »
      OL
      Sr. Climerio
      2014-04-13 19h11m por olhala
      Em resposta ao seu texto: é de conhecimento geral de todos qual o seu serviço no futebol actual. não critico , mas não aceito. .
      Não lhe respondi antes do jogo por respeito a instituição Sacavenense, que no qual dou desde já os parabéns pela vitoria sobre o UAP.
      Por isso deixe se de escrita barata e de palavras contra instituições e clubes e faça o que sempre fez bem defender o seu clube ou clubes . .
      Já agora os meus parabéns a equipa de arbitragem que esteve razoavel...ler comentário completo »
      SA
      Futebol
      2014-04-12 10h21m por sacademangoben
      Estamos, inevitavelmente, a centrar como sempre a nossa atenção na arbitragem, pois, bem sabemos o quanto elas falham nos jogos de futebol, então nos distritais é qualquer coisa de surpreendente. . . mas se conseguirmos em algum momento dispensar essa atenção no árbitro, estou convencido que iremos tem um grande jogo de futebol. . . obviamente com o Sacavenense a necessitar de ganhar, não só porque joga em casa mas porque precisa dos pontos para confirmar a grande equipa que é. . . e nã...ler comentário completo »
      COBARDIA. . . . . . E FALTA DE CORAGEM EM IDEN
      2014-04-09 22h31m por CLIMERIO
      Não costumo responder a incógnitos e cobardes.
      Devo esclarecer ainda o referido ?????, que não faço parte do CA e como tal, não tenho esse poder e se tivesse como desportista que me prezo de ser, escolheria o melhor árbitro para o referido jogo, o que defendo que os melhores árbitros para os melhores jogos.
      Votos de bom jogo e boa arbitragem.
      Aqui fica o esclarecimento.
      Saudações Desportivas.
      OL
      Isenção
      2014-04-09 14h50m por olhala
      Espero um jogo muito interessante , espero que a equipa de arbitragem seja bem escolhida (não pelo sr. Climerio), isenta a todo , porque prevejo que possa haver algum auxilio a uma equipa . . . o UAP está em posição descançada e o Sacavenense a necessitar de ganhar para não deixar o Malveira fugir mais . . .
      Muita atenção a AFL e que haja fairplay entre as equipas . . .


      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 26

      ESTÁDIO

      Complexo Desportivo Elias Pereira
      Lotação3 100
      Medidas100x64
      Inauguração1910

      JOGO