placardpt
    Os Lusitanos
    Suplentes

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Opiniões
    2013-11-17 21h35m por hsmpt
    É triste quando em vez de exprimirmos as nossas opiniões nos limitamos a comentar as opiniões dos outros!

    Mas já agora diga lá qual foi a equipa de 1º ano com que perderam nesta série!
    44
    DESCULPAS . . .
    2013-11-04 23h45m por 442Soccer
    Concordo plenamente que essa conversa de a equipa ser de 1º ano serve sempre de desculpa nas derrotas, deixa lá isso nesta série já jogamos contra equipas de 1º ano e perdemos, por isso a analise feita pelo sinji24 é correta, bom campeonato para ambas as equipas.
    E por falar em falta de sorte. . .
    2013-11-03 12h54m por hsmpt
    Num jogo em que o FC Maia Lidador teve sempre que correr atrás do prejuízo, julgo que a alma que mostrou em campo merecia melhor sorte! Depois de recuperar do 2-0 (tendo chegado ao intervalo empatado) ainda teve garra para voltar a empatar após ter sofrido no início da 2ª parte o 3º golo, mas já não teve tempo para recuperar da estocada final, numa jogada de contra ataque na sequência dum lance duvidoso na área do Lusitanos.

    O Lusitanos que na 2ª parte poucas vezes passou a li...ler comentário completo »
    SI
    desculpas!!!
    2013-11-02 22h12m por sinji24
    O que tem uma equipa ter 11 jogadores de 2 ano, e 12 de 1 ano, se é uma equipa criada de raiz , onde os miudos nunca jogaram juntos. agora maia tem escola e os seus atletas ja jogam juntos a muitos anos, e muitos desde infantis . São sempre 11 contra 11 e que seja 1 bom jogo para quem vai assistir como eu.
    Falta de sorte
    2013-11-01 08h48m por hsmpt
    Embora a sorte dê muito trabalho, o certo é que ela tem estado algo arredada das exibições do FC Maia Lidador, quer por falta de pontaria frente à baliza do adversário, quer por pontaria demasiado afinada frente à nossa própria baliza.

    Oxalá este Domingo os ventos mudem, e embora o Lusitanos seja uma equipa maioritariamente constituída por jogadores de 2º ano, possamos conquistar uma vitória que permitiria subir um ou dois lugares na tabela, antes da folga que teremos a seguir.

    FORÇA MAIA LIDADOR!!!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 5

    JOGO