placardpt
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 10 anos | 797 Visualizações | Duração: 02:04
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    BENFICA
    EMPATE
    GIL VICENTE

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    _A
    SportingVerdeeB ranco
    2013-08-27 22h28m por _Anger_
    lol deves estar a confundir. . . . tu é q andas a cantar de galo por causa de DUAS vitórias consecutivas. . . por duas goleadas a falas assim? depois se algum correr mal n te admires nem critiques s outros q cantam muito, no fundo estao a ser iguais a ti
    _A
    SportingVerdeeB ranco
    2013-08-27 20h54m por _Anger_
    n eu sei nem tu lol uma coisa te digo, eu percebo a euforia do 1o lugar e dos 9-1, mas nc vi campeonatos de duas jornadas lol


    a diferença que falo é bem simples de entender, é q n podes por palavras na minha boca dizendo q eu achava q ganhava td no ano passado, mas o engraçado é q estas a falar dessa forma , como se fosses ganhar tudo. . . criticas mas es igual lol
    _A
    SportingVerdeeB ranco
    2013-08-27 20h12m por _Anger_
    LOL aí está a grande diferença. . . bem podes ir procurar conversas minhas a dizer q o slb ganhava o que quer q seja. . ja tu pela labia, estas a dar a entender que sao os melhores do mundo e depois criticam os benfiquistas de arrogantes lol

    mais uma vez te digo, parabens pelo titulo deste ano, seja o da 2a circular seja o nacional, sejam os dois lol
    AZ
    Melões
    2013-08-27 20h02m por Azul1945
    É por estas e por outras que a época do melão não termina aqui em Lisboa.
    Seja verão, seja inverno, o melão veio para ficar.
    Depois ainda se admiram de ninguém fora destes clubes gostar deles. . .

    À 2ª jornada, com 3 pontos a separar as equipas, é esta vergonha de troca de mimos. . .

    Parecem miúdos da primária a discutir quem tem a mochila mais fixe da escola. . .

    Enfim. . . cada um tem o que merece.
    O_
    SportingVerdeeB ranco
    2013-08-27 12h51m por O_Unico
    Nem vou falar mais contigo, porque não vale a pena. Como disse o Anger, é ridículo estares preocupado com a classificação à 2ª jornada, mas enfim. . .
    Nós valorizámos os nossos jogadores e conseguimos ir para o pote 1 da Champions, o que para mim são dois pontos bastante positivos. Mas não vou falar mais disso contigo.
    DR
    só vi agora
    2013-08-26 22h49m por dragoN1893
    O respeito que o vosso capitão, com 10 anos de casa, tem por vocês. . .

    Que clube. . . só rir.
    _A
    SportingVerdeeB ranco
    2013-08-26 22h44m por _Anger_
    tas preocupado com isso à 2a jornada? lol

    nota-se q n tas muito habituado a estar no 1o lugar, uma jornada q seja. . . .


    nos tamos no 8o à 2a jornada, pode ser q de p ficar acima do 7o à 30 jornada
    O_
    SportingVerdeeB ranco
    2013-08-26 22h25m por O_Unico
    podes ter a certeza que não choro e que estou ou ficarei aziado se perdermos contra o Sporting. Se perdermos, é a vida, não se ganha sempre, principalmente neste desporto. São três pontos, fico contente se ganharmos, mas também não encaro este jogo como o tudo ou nada ao contrário de muitos Sportinguistas, que estão mortinhos para ganhar, só por ser o Benfica o adversário. Meu amigo, devias exprimentar ser humilde para ver se não fazias figuras dessas. Nós não ganhámos nada e vocês?Ganha...ler comentário completo »
    O_
    SportingVerdeeB ranco
    2013-08-26 22h07m por O_Unico
    Estamos em 8º sim, mas à 2ª jornada, o que tem sempre acontecido e não nos impede de fazer bons campeonatos(sim, já sei que vens com a mais que usada conversa do não gannhámos nada). As contas fazem-se no fim, não é quando há 84 pontos por disputar. Mas se queres ficar aí feliz e contente com o pequeno mal do Benfica tudo bem, respeito essa maneira de estar apesar de achar ridícula.
    Até nem sou de responder a estas coisas, mas faz-me confusão haver gente assim.
    O_
    Fredy_Montero
    2013-08-26 22h03m por O_Unico
    Outro SportingVerdeeBranco, um anti benfiquista que não apoia o futebol, mas a realidade do ódio por parte de muitos sportinguistas ao Benfica?Nunca mais param de aparecer gajos destes?Por amor de Deus, uma pessoa quer comentar futebol à vontade e aparece um assim, sem olhos na cara que tem o seu clube a recuperar da miséria(todo o respeito ao Sporting, mas é verdade) e que de repente ganha dois jogos, e já vem gozar com os outros a achar-se o maior. Sinceramente, o futebol não merece "adeptos" destes!
    _A
    Fredy_Montero
    2013-08-26 16h56m por _Anger_
    adulterado? lol essas imagens n se esquecem. . .


    parabens pela vitoria do proximo sabado ;) e pelo titulo 2013/2014 do teu rolo compressor
    _A
    Fredy_Montero
    2013-08-26 16h49m por _Anger_
    http://www. youtube. com/watch?v=q1EnDcm_bLE

    n

    ;) curioso
    _A
    SportingVerdeeB ranco
    2013-08-26 16h47m por _Anger_
    lol
    O_
    Avaliação dos jogadores do Benfica
    2013-08-26 15h35m por O_Unico
    Artur:Nada fez de registo, apenas duas defesas a remates de Diogo Viana e Luís Martins. Sem culpas no golo
    Maxi:Má forma, já deu muito ao Benfica e é um jogador com grande raça, mas parece-me que não está em boas condições. A forma como perde a jogada para o Diogo Viana demonstra. Está lento e "pesado".
    Luisão:Grande entrega, esteve bem a defender e foi determinante no 2º golo. Enfim, muito bem capitão!
    Garay:Mal, sem velocidade e parece desinteressado. Quase nunca sa...ler comentário completo »
    SL
    tenham calma !!
    2013-08-26 14h53m por slbparasempre
    Este sportinguistas so por ganhar 2 jogos seguidos já pensam que vão ser campeões, eles ja nao tem noção o que é estar em 1º lugar. o benfica perdeu 3 pontos na 1º jornada porque a equipa nao estava unida, muito sinceramente acredito que agora as coisas vão mudar e o campeonato ainda depende do benfica ou seja se ganharmos os jogos seremos campões, mas estou convencido que com esta força, raça e ambição raramente vamos perder um jogo, mas nao acredito que ganhamos os jogos até ao fim . ta...ler comentário completo »
    SL
    Benficatv
    2013-08-26 11h13m por slbparasempre
    Gostei da maneira como este canal estava atenta as coreografias e cânticos de apoio a equipa como os no name boys e diabos vermelhos, coisa que a coisa a sporttv não reconhecia para eles a única claque de Portugal era os super dragões. acho com este grandioso canal estas 2 equipas ilegais terão ainda mais sucesso, e os adeptos das equipas visitantes nem sequer irão ser vistos pela benficatv na luz. quanto ao jogo, o benfica teve grande ansiedade em finalizar, mas felizmente acabou por faz...ler comentário completo »
    PE
    A legião estrangeira
    2013-08-26 09h02m por PECORA
    18 jogadores convocados, 14 deles estrangeiros todos utilizados e 4 portugueses a aquecer o banco.
    Este Jorge Jesus continua a queimar o produto nacional, assim é que querem recuperar a mística Benfiquista que nos bons tempos tinha pelo menos 7 ou 8 portugueses no 11 titular.
    Continua Jesus que vais bem, a equipa B nem tem razão de ser no Slb. . . . . . Lol
    VAMOS LÁ VER
    2013-08-26 08h59m por didirocha
    o Benfica mandou no jogo todo, teve mais posse de bole como mais finalizações, a grande falha do Benfica foi errar tanto, mas nos descontos também se pode marcar certo ? Pronto, quando o porto marcou aos 92 ninguém disse nada, enquanto o arbitro não dá terminada a partida se pode marcar, e volto a repetir, nesse jogo o Benfica foi MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS, faltou finalizar com mais capricho para termos ganho por 3 ou 4 golos.
    LM
    SportingVerdeeB ranco
    2013-08-26 04h23m por LMBCDMVFRACM
    oh meo o benfica como está a jogar este ano ganho tudo e o jesus como a continuar assim sobe a presidente e ainda oferreçe o cargo de cortador de relva ao orelhudo e o maxi vai para o judo com a telma monteiro
    JO
    markovic
    2013-08-25 22h25m por josemourinhojr
    k leitada, meu deus , esta reviravolta foi mais [. . . ] da k a do dortmund ao malaga, eu a pensar k so tinham conseguido vitoria nos descontos, afinal foi tambem o empate, meu deus, com todo respeito, as benfica ta muito mal, aposto k fazem grande campanha na champions e secalhar vao ficar em 3 aposto, comparando com o porto e sporting, enfim. . . parabens ao gil, pela determinaçao, e azar
    BA
    SportingVerdeeB ranco
    2013-08-25 22h17m por batenavo94
    Obrigado caro lagarto pelas suas felicitações após a nossa conquista da champions, desejo-lhe a melhor sorte do mundo para a liga europa :)
    JO
    Benfica - Gil Vicente
    2013-08-25 22h15m por JohnnyMACint
    Artur - nao teve culpa no golo, mas nas poucas vezes que a bola andou na sua zona, mostrou uma insegurança incrível. Ha dois cruzamentos seguidos que ele sai e nao apanha a bola. Está a mais nesta equipe.

    Maxi - palavras para quê? Esforçado como sempre, mas duma lentidão atroz, o que para um lateral é fatal. E foi mesmo fatal.

    Cortez - teve um jogo que seria à sua medida, podia atacar à vontade, mas nem isso sabe fazer. Nao conseguiu, outra vez, colo...ler comentário completo »
    tehpwner e sportingverdeeb ranco
    2013-08-25 21h56m por Masterdi
    Primeiro sporting não fomos nós que tivemos para descer a época passada e que nem sequer fomos á Liga Europa, e tehpwner eu ainda me lembro que vocês a época passada não ganharam nem sequer a Taça de Portugal contra uma equipa que nós goleamos por 3-0, e também no início desta perderam contra um equipa que nós goliamos po 3-0, por isso o melhor é nem falarem.
    TE
    Masterdi
    2013-08-25 21h26m por TehPwner
    E se fosses comentar os jogos do teu clube? Não jogaram nada? Epa não me faças rir LOL uns têm sorte, outros nem por isso.
    jogo do benfica
    2013-08-25 20h52m por Masterdi
    Isto foi uma vitoria á Benfica, nao jogaram nada e foi mesmo á rasquinha que marcaram, e depois claro nao jogam nada, desculpam o Cardozo por uma coisa imperdoável, TENHAM VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 2

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Lotação64 642
    Medidas105x68m
    Inauguração2003