placardpt

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    AN
    FProsa
    2010-12-23 22h49m por AndrisIII
    3 clubes medianos ? LOOOOOL dizes isso e tens aí que és do Porto, algo interessante.

    Para já. . .
    FC Porto já venceu 2 Ligas dos Campeões, 1 Taça UEFA, 2 Taças Intercontinentais e 1 Supertaça Europeia;
    Benfica já venceu 2 Taças dos Clubes Campeões Europeus e 1 Taça Latina (caso não saibas, foi a mais importante competição europeia de futebol até criarem a LC);
    Sporting já venceu 1 Taça das Taças.

    Pois. . . .
    RI
    Desgosto...
    2007-03-29 01h25m por Ricki
    É vergonhoso ver Portugueses insultando Brasileiros e vice-versa... Vamos ser um pouco mais adultos? São as duas grandes equipas... E apesar de eu gostar muito do Barcelona, parabenizo o Internacional por ter conseguido vencer o Barça.

    E continuando o vosso principal tema... Qualquer jogador tem o sonho de jogar numa equipa de alto valor fora do seu país.

    + uma vez, parabéns Inter

    FCPorto 4ever
    MA
    oh iee
    2007-03-17 09h34m por marioz
    entao,barça,queriam ganhar tudo nao era...n se pode ganhar tudo..so se tiverem o pinto da costa como presidente....lolol
    bem feita
    2006-12-21 14h30m por pakito
    bem feita barça, tenx a mania k es superior a todos!

    melhor benfica
    bom natal a tds!
    TI
    injusto
    2006-12-20 20h32m por TiagoDXgang
    apesar o barcelona ter jogado melhor o internacional ganhou, porque o barcelona pensava que ja tinha ganho.
    mas acho que o adriano é um grande jogador devia vir jogar para uma equipa da europa era um bom avançado para o benfica. Bom natal para todos os benfiquistas e adeptos do olhanense...... força benfica ainda podes ser campeão e espero que o miccoli faça muitos golos e que não tenhas mais lesões até mais.
    BR
    Anônimo...
    2006-12-18 22h06m por brasileira
    Apesar de terem apagado meu post(muito triste isso!) , achei relevante minhas ponderações, para esclarecer algumas coisas a respeito do que já foram ditas, e principalmente, para percebermos o caminho que estava tomando nossas discussões, totalmente fora do assunto. Para "anonimo":Tudo bem, fique tranquilo!! às vezes nos deixamos levar pelas emoçoes do momento, e falamos sem pensar!!!Feliz Natal para todos nós portugueses e brasileiros!!!até mais
    FP
    Desculpas !!!
    2006-12-18 15h55m por FProsa
    Queria também fazer "mea culpa" e pedir desculpas aos irmãos portugueses, gosto muito de todos, sou sócio da Casa de Portugal aqui no meu país e descendente indireto... mas fiquei indignado com algumas demonstrações "eurocêntricas" que não fazem jus aos portugueses que conheço... me perdoem todos...
    Por outro lado gostaria de me declarar torcedor do Grêmio e temos o internacional como arquinimigos (sempre no bom sentido) pois somos da mesma cidade, Porto Alegre. Como no caso do Benfica e ...ler comentário completo »
    É mesmo para calarem a boca!
    2006-12-17 20h44m por Fioravanti
    Já é a segunda vez que comento acerca do decorrer desta competição fora do campo. Aqui houve quem comparasse as prestações de equipas com as suas respectivas nações (ponto de vista não futebolisticos).
    Quero manifestar o meu agrado pela vitória do internacional, que assim fica provado duma vez por todas que o tamanho da conta bancária nem sempre prevalece à qualidade do futebol.
    O barcelona jogou satisfatoriamente e como toda a final o resultado é sempre uma surpresa.
    Para o...ler comentário completo »
    AN
    brasileira...
    2006-12-17 20h40m por Anónimo em Fora de Jogo
    Em primeiro lugar, kero pedir desculpa às psoas de nacionalidade brasileira a kem possa ter ofendido (infelizmente posso tê-lo feito), não foi contudo essa a minha intenção. Já conheci várias psoas brasileiras, umas mais, otras menos, das quais simpatizei, considerando-as pessoas sérias, trabalhadoras,responsáveis e, acima de tudo, de boa essência. Mantenho porém alguns contactos.
    O que me motivou a escrever estes comentários não foi nenhuma espécie de anti-brasilismo ou algo do género, p...ler comentário completo »
    DA
    ..........
    2006-12-17 15h40m por David_93
    Querem comparar os clubes portugueses com um país tão pequeno como portugal ao pé dos clubes brasileiros com um país do tamanho do Brasil, no Brasil vivem do futebol e como é só probreza só jogam à bola e vivem disso, no entanto em portugal o futebol está a ir a falencia (por culpa da máfia no futebol como Pinto da Cosa, leiam o livro ´´Eu, Carolina``, não se vão arrepender) no Brasil o futebol continua competitivo, e são tantos jogadores que é normal que venham para a Europa. E por isso é norma...ler comentário completo »
    AN
    Dassss...
    2006-12-17 14h12m por Anónimo em Fora de Jogo
    As ekipas brasileiras têm tantos títulos internacionais pk so competem com Boca Júniors, River Plate, Peñarol e poko +, onde todos o clubes são pobres, baseando-se na formação de jogadores. Na Europa, em cada ano, e alternadamente, temos super-Milans, super-Manchesters, super-Barças, super-Juves, sempre na ribalta (E COM MUITO MAIS DINHEIRO PARA CONTRATAR OS GRANDES CRAKS!), dando muito menos chances e competitividade às ekipas portuguesas.
    No k toca a dizer k nós somos um país de (...),...ler comentário completo »
    AN
    Brasil!
    2006-12-17 13h17m por Anónimo em Fora de Jogo
    Brasil manda no futebol! Melhor jogador do barça? brasileiro.... na equipa titular do barça ha quantos brasileiros? façam as contas. o Brasil é o rei do futebol e mais nada e talvez por isso eq o ano passado iam ser goleados pelo liverpool e la levaram a taça, este ano era pelo barcelona e a taça para onde foi? BRASIL!!! Força Brasil, vos amo!
    DAH !!!!
    2006-12-17 13h00m por plpluisplp
    és msm burro Manike.
    o CSA k tem no historial do Adriano não é o Cadete Sport Academia, pois só foi fundada em 2005 !!!
    o CSA k tem no historial do Adriano é o Centro Sportivo Alagoano, do Brasil.
    só pa calar
    2006-12-17 12h57m por Manike
    Epah só para calar esses brasileiros ( de kem eu ñ tenho nada contra) eu aconsalhava-os a ir ver o historial do jogador que marcou o golo da vitória do inter e verem que ele foi formado aqui no humilde Portugal. Pelos vistos, na escola de outro grande avançado... português!! Fikem bem
    só pa calar
    2006-12-17 12h55m por Manike
    Epah só para calar esses brasileiros ( de kem eu ñ tenho nada contra) eu aconsalhava-os a ir ver o historial do jogador que marcou o golo da vitória do inter e verem que ele foi formado aqui no humilde Portugal. Pelos vistos, na escola de outro grande avançado... português!! Fikem bem
    RU
    parabens
    2006-12-17 12h54m por rui_terra_15
    parabens internacional
    HE
    .........
    2006-12-17 12h47m por HeXa2010
    David, qntos brasileiros tem no sporting, benfica e porto?

    Dalhe INTER dalhe BRASIL!
    é pena
    2006-12-17 12h21m por Sousinha
    É pena saber que houve pelo menos um único clube a torcer por espanha em vez de torcerem pelos nossos irmãos brasileiros, qual é o mal de admitir que no futebol não há como os brasileiros?
    Talvez perfiram o futebol defensivo dos clubes Italianos e Alemães.
    O futebol é golo. VIVA AO BENFICA - LOL
    LA
    dalhe inter
    2006-12-17 12h20m por laerciojunior
    Sou do Benfica mas torci para o inter e para a america do sul como em todos os anos.
    o inter esta de parabens, mesmo sem seus crakes que vieram pra europa (jorge wagner e Rafael sobis)
    mama barcelona, mama ronaldinho, mama deco. Aprendam a jogar futebol com humildade.
    INTERNACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bem me parecia
    2006-12-17 12h15m por Sousinha
    mais uma vez é uma equipa Brasileira a vencer o campeonato do mundo de clubes; mas tambem penso que este campeonato está mal organizado, não só no horário e data dos jogos em pleno campeonato europeu e na forma como está defenido
    RO
    ONDE ESTAO?
    2006-12-17 12h12m por roath2
    os k diziam k o INTER ia levar poucos do barcelona?????? Falem agora...
    portugal/brasil
    2006-12-17 00h37m por vidigueirasempre
    Oi pessoal,

    1) O Brasil tem os melhores jogadores em quantidade de qualidade do mundo.

    2) Os clubes sul-americanos só não têm hipótese com os melhores da europa porque os melhores da europa compram tudo do melhor (particularmente os craques brasileiros)

    3) O jogador português pode competir com os melhores, mas não é o melhor. Não o é em qualidade e nem em quantidade.

    4) O futebol português ganhou muito com a vinda dos ex-colonias e com...ler comentário completo »
    RO
    TRISTE....
    2006-12-15 23h42m por roath2
    os comentarios k eu aki vejo...portugueses e brasileiros a atacarem-se mutuamente. Pois eu sou portugues e adoro Portugal e o Brasil, portugueses e brasileiros...Eu como portugues sinto vergonha em ver k existem portugueses como os k vejo aki a chamarem os brasileiros de "escravos" e a falarem mal do Brasil. Eu, pessoalmente, sinto orgulho em saber k do outro lado do Atlantico existe um enorme pais onde falam portugues. Em relacao a futebol falado, o Anonimo em Fora de Jogo ve-se k nao percebe a...ler comentário completo »
    ...
    2006-12-15 20h31m por zizou_ed
    o k o anonimo kiz dizer é k os jogadores portugueses vao pa outros clubes da europa nao vao pa america do sul e kualker jogador sul americano ker jogar na europa por isso mesmo os vossos clubes brasileiros fikan fracos pork ker tudo ir pa europa e fazem ben o futebol europeo é melhr k o futebol sul americano ... os vossos grandes jogadores ganham mais experiencia na europa nao é na america do sul...
    FP
    Anónimo em fora de Jogo
    2006-12-15 15h22m por FProsa
    De que adianta Portugal existirem times que se consideram "de ricos" (ao contrário dos clubes "de pobre" brasileiros") se vcs não tem competência para ganhar títulos... as conquistas de Porto e Benfica (vamos tirar o Sporting dessa por razões óbvias) são mediocres para clubes ditos "ricos"... vcs se acostumaram a alternar títulos de um campeonato mediocre que é português, levar ferro na Champions League e Copa da UEFA... para times "ricos" é muito pouco... com 1/10 do orçamento de Benfica e Port...ler comentário completo »
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Nissan Stadium
    Lotação72 327
    Medidas107x72
    Inauguração1998