placardpt
      Treinadores

      Fotografias

      Deditar

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      MI
      Vilazinho
      2007-05-05 14h37m por Miguel_Aguiar
      Deixa os ataques pessoais e quando queres falar de coisas concretas apresenta argumentos válidos, se não não há o minímo de coerência no que dizes...Ou nunca tiveste pelo menos um aninho de Filosofia que te ensinasse alguma coisa...?
      Olha por ti abaixo, e repara em como anda o teu clube..Deixa o Candal em paz...
      Força Candal!
      FA
      Candal forever
      2007-05-05 09h31m por fabinho18
      realmente
      pk nao vais comentar os jogo teu clube?
      nao deve valer a pena
      o vosso clube nao e tao grande como o candal
      e ja agora em k divisao estao os juniores do vila???
      loooooooooooooool
      [...]
      kalker dia estao a jogar com o ramalde
      CANDAL SEMPRE
      :(
      2007-05-04 20h21m por Anónimo em Fora de Jogo
      Nunca pensei que ficavam tão enervados quando as pessoas falam no que é verdade......Isto acontece também só nos adeptos do candal !!!
      Vila sempre !!!
      AF
      real/ ha pexoas a + no futebol
      2007-05-04 17h40m por afp
      Sou o filho do presidente k tanto falam(arbitro de futebol) e kuando m deparo com estas situações ñ poxo ficar calado..é real/ vergonhoso ver cm ha pexoas a odiar tanto outros clubes do msm concelho..eu só resolvi comentar pa mostrar o meu desgrado com este adepto do vilanovense.Em 1º lugar o sr. deve ser 1 adepto k ñ deve sair d casa pa ver 1 jogo pk às barbaridds k o sr. diz, poxo tirar exa conclusao.Em 2º lugar poxo dizer publica/ k ñ faz parte da minha postura fazer alguma manobra pa ajudar ...ler comentário completo »
      ???
      2007-05-03 22h01m por Anónimo em Fora de Jogo
      Em caso de dúvida beneficiei o Progresso», referiu ainda este árbitro numa escuta extraída do processo Progresso-Canidelo, alvo de acusação.
      pois
      2007-05-03 19h50m por Anónimo em Fora de Jogo
      Nao sei o que eu digo??? porque não fazes essa pergunta a quem joga nas camadas jovens do candal? O vosso presidente é se´rio?? Não me faças rir...Se o filho do vosso presidente não estivesse envolvido na arbitragem vcs nem metade dos jogos ganhavam.... enorme crescimento do candal?? se nem campo próprio tem!!! para o ano os juniores descem de divisão e acabou-se o vosso piu....Vcs não estáo na miséria porque durante muitos anos deixaram de pagar aos jogadores que passaram por lá....O que é de l...ler comentário completo »
      MI
      Correcção
      2007-05-03 17h58m por Miguel_Aguiar
      engolido, e não ingolido, no meu texto.
      MI
      Lamentável
      2007-05-03 17h56m por Miguel_Aguiar
      São os pais que pagam os nossos materiais de treino? [...] Não sabes o que dizes! Tudo o que temos fomos nós que construímos, os miudos tem tudo o que precisam, por isso é que preferem jogar no Candal! Nem me fales no teu clube que admite uns miudos em vez de outros porque esses tem dinheiro que podem invesitr no clube...
      O nosso Presidente é sério e digno, e pelo menos temos a dignidade de dizer que ficamos em terceiro sem precisar de comprar árbritros!
      Não estamos na miséria nem...ler comentário completo »
      pois
      2007-05-03 13h52m por Anónimo em Fora de Jogo
      Preparai-vos para terem o exemplo do Canelas...ainda não foram extinguidos porque sempre estiveram nos distritais...é essa a vossa sorte...quando um clube tem um presidente como o vosso..que esperais??? Para se ser um Presidente tem que se ter um perfil digno ...entendeste????
      Força Vila
      hummm
      2007-05-03 13h40m por Anónimo em Fora de Jogo
      materiais de treino??? quem paga isso são os próprios pais...ficam na miséria por vossa causa..o que é lamentavel
      MI
      LOL
      2007-05-03 11h58m por Miguel_Aguiar
      [...] O Clube gere as receitas como bem entende, e neste caso tem-no feito da melhor maneira. Os "Reguilas" são uma escola, se os miúdos pagam e ganhamos dinheiro com ela, nós é que usamos o dinheiro como bem entendemos, e olha que nunca faltou a nenhum escalão do Candal água quente ou luz, como outros quaisquer materiais de treino. Então, se eles tem todas as condições e mais algumas, o que lhes podemos dar mais? Temos de aproveitar os excedentários da escola, e agora poe-se a questão que muita...ler comentário completo »
      fala
      2007-05-02 22h08m por Anónimo em Fora de Jogo
      acabou-se o piu destes candalenses...ate´os directores do vosso clube não vos quer aturar mais.....ficaram só os interesseiros na direcção desse clube....já que ainda querem encher mais os bolsos com as receitas dos miúdos. Eu tomaria a mesma posiçao desses directores que se demitiram de uma vez por todas. Não se pode trabalhar num clube que só tem oportunistas !!! Tenham vergonha de terem esse procedimento !!!
      Força Vilanovemse
      MI
      Queridos anónimos
      2007-05-02 11h53m por Miguel_Aguiar
      Queridos anónimos, se o Candal é um clube assim tão insignificante, porque vêem aqui comentar ? Não vale a pena perderem o vosso precioso tempo com uma instituição aparentemente tão insignificante...xD
      o que?
      2007-05-02 09h15m por Anónimo em Fora de Jogo
      taça??? jogarem com o aguis de otão? ficai em casa!!!!
      MI
      LOL
      2007-05-01 23h27m por Miguel_Aguiar
      Pa, já disse, não é preciso darem-se ao trabalho de se passarem por sócios do Candal e vir aqui comentar os jogos =). O objectivo é ir à Taça =).
      triste
      2007-05-01 23h10m por Anónimo em Fora de Jogo
      Como associado do candal fiquei triste de ver tão poucas pessoas a ver o jogo no domingo passado....ou será que só temos adeptos quando temos um objectivo......
      perosinho
      2007-05-01 20h43m por Anónimo em Fora de Jogo
      pelo menos tinhamos umas 30 pessoas lá..mas vcs também não tinham muito mais...
      MI
      LOL
      2007-05-01 19h38m por Miguel_Aguiar
      Quem esteve lá? O gajo de 1.92m ? Deixa-me rir ! LOL;
      Posso-te dizer que nunca tinha visto uma casa tão má quanto a que esteve no domingo...
      Agora deixa-me ver se percebi...Tu não vais ver o jogo da tua equipa porque queres ir esperar por adeptos de outra ? LOL; amor ao clube acima de tudo :P
      perosinho
      2007-04-30 21h48m por Anónimo em Fora de Jogo
      estive lá e ninguém falou mal sobre o perosinho à minha beira
      estarei em grijó à vossa espera de novo...12 adeptos de Perosinho??? e vcs quantos estavam? e ainda falam que tem mais gente que as outras equipas...vcs estão marados..
      Força Perosinho
      MI
      Bem tentei encontrar
      2007-04-29 19h57m por Miguel_Aguiar
      Bem tentei ver se via o senhor de 32 anos, 1,92 de altura e 85 kgs, mas entre os 12 adeptos do Perosinho presentes, não encontrei ninguém que se enquadrasse nessa descrição...=)
      Perosinho
      2007-04-29 13h08m por Anónimo em Fora de Jogo
      para dizer que se algum adepto do candal disser mal de alguém do perosinho tá tramado....Aguiar é fácil de me encontrares na bancada dos visitantes.... tenho 32 anos.. Altura 1, 92.. Peso 85 kgs.
      Perosinho sempre !!
      vcs estão loucos
      2007-04-28 20h09m por Anónimo em Fora de Jogo
      Aguiar estarei na bancada e sem medo de ninguém do candal...vcs são uns cobardes que só atacam nos indefesos ..mas nunca o fazem num mano a mano....em Perosinho vcs estiveram quietinhos como o mocho...
      sobre este do sandim4 ever o que tá ele aqui a fazer? que vá lá para a terra dele cuidar da lavoura. Para esse seninho: festejar para o ano? com os marretas de este ano?? deves ser louco .
      Força Perosinho !!!
      SA
      Parabens
      2007-04-28 13h07m por sandim_4ever
      Queria dar os parabens ao Pessoal do Candal, tem feito um grande trabalho a todos os niveis, voces sim mereciam estar na 3ª e nao os [...]do Oliveira do douro
      Saudaçoes SANDINENSES
      MI
      LOL
      2007-04-28 11h20m por Miguel_Aguiar
      Oh adepto do Perosinho, quero mesmo muito ver essa letra toda! Eu vou estar no Candal, e vou estar na bancada visitante, e quero ver se dos teus 10 adeptos, um pelo menos via mandar letra....Aqui é só heróis, agora quero ver no Rei Ramiro..Encontramo-nos amanhã =)
      SE
      prata da casa sempre
      2007-04-28 11h02m por Seninho
      Espero que realmente para a proximo ano o Candal por esta altura esteja a festejar a ja merecida subida a 3 devisão com o actual presidente "meu amigo careca" Ismael Martins.
      Nota-se que esta a ser feito um esforço em trazer novamente os Jogadores da casa " Paulo Manuel na equipa tecnica , Zeze - Hugo - Barreiros - Crespo e os q subiram dos Juniores... o q realmente é bom.
      Bom jogo e q amanha seja mais uma VITORIA
      12

      ESTAVA NO ESTÁDIO?

      Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 31

      ESTÁDIO

      Estádio Rei Ramiro
      Estádio Rei Ramiro
      Portugal
      Santa Marinha - Vila Nova de Gaia
      Lotação3 500
      Medidas110x65
      Inauguração2004

      JOGO