placardpt

    Fotografias

    Deditar
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    TORREENSE
    EMPATE
    LOULETANO

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RE
    olhem para os miudos
    2013-04-01 20h06m por rexinho
    já repararam que o torreense no sábado entrou em campo com uma equipa de meninos, um gr com 21 anos, 2 centrais 1 com 18 outro com 21 dois laterais com 21e 22 anos o kaka e o perre ainda mt novinhos, o janota, acabamos o jogo com 3 juniores a jogar o que querem mais, o ano passado com jogadores de 1 liga pagos a peso de ouro não subimos, agora com uma equipa de meninos a quem damos meia dúzia de euros queríamos subir tenham juízo, e orgulhense dos nossos meninos, vejam a media de idades e...ler comentário completo »
    AM
    Treino
    2013-04-01 19h42m por ampc
    Caro Torreense, é sempre bom encontrar neste fórum opiniões expressas de forma sustentada e educada. De facto posso estar a ser injunto com o Rui Narciso, a quem desejo toda a sorte para a carreira; e concordo que não é aos berros que se trata uma equipa, mas também penso que não basta apenas o suporte teórico; um treinador tem de ter carisma e tem de ser um condutor de homens. Nesse dia em que assisti ao treino não vi anda disso, mas admito que estivesse lá num dia errado.
    Seja co...ler comentário completo »
    TO
    Pontos nos i\'s
    2013-04-01 15h56m por Torreense
    Há muito que estou aqui registado, assisto a comentários impropérios a pessoas, umas com razão outras nem tanto, sou sócio, adepto do torreense.
    Há anos que assisto a multiplas opiniões neste forum a maioria quase isentas de verdade.
    Existem aqui pessoas no forum que me parecem de facto Torrienses e Torreenses, como bartsimpson, AzuleGrena ou Valdapana . . . perdoem-me se me falha algum, estes são "velhinhos".
    ampc creio que não deverá ser agente do futebol ou po...ler comentário completo »
    AB
    auto elogio
    2013-04-01 01h42m por abttt
    titular em 12 jogos, só 8 desses com mais de 45 minutos, é ser habitual titular ?
    AM
    Pré-época
    2013-03-31 19h06m por ampc
    O Torreense fez uma pré-época exemplar? No início da época estive no Manuel Marques a ver um treino do SCUT com o Rui Narciso como treinador. Uns jogadores riam, outros falavam com o preparador físico em roda de amigos, mais uns davam a volta ao campo em ritmo molenga. . . O resultado foi o que se viu. . . Nada tenho contra o Rui Narciso, mas não é assim que se trabalha com uma equipa sénior. Não sei como é com o Paulo Torres, mas no ano anterior vi um treino com o António Pereira e ele ...ler comentário completo »
    BD
    torreense -galore
    2013-03-31 16h40m por bdlcmv
    Torreense-galore tens uma dor de cotovelo vai la vai, ve la se tratas todos os jogadores por igual pois pareces um [. . . ] , o torreense nao pode contar com3 jogadores que sao habituais titulares ( mandeiro, ventosa e dorival ) es ignorante.
    BA
    Convocados Torreense
    2013-03-30 05h28m por Badjorasx
    Nuno Hidalgo, Tiago Jorge, Fábio Santos, Pedro Bessa, Dénis Duarte (júnior), Vitor Almeida, Michael Santos, Marcus Vinicius (júnior), Gil Rosa (júnior), Bernardo (júnior), Ricardo Correia, André Perre, Rui Janota, Kaka, Ricardo Espírito Santo (júnior), Miguel Paixão, Marco Neves, Helmut Ari.
    TO
    Amanha
    2013-03-29 21h44m por torreense-galore
    Se alguem puder deixar aqui um comentario ao jogo de amanha, agradece-se.
    BO
    mais um ano!!!
    2013-03-29 15h01m por bobo12
    depois dum inicio de epoca com aposta de subida , que vem a tres epocas para ca como objetivo, começamos com o mister Rui Narciso no comando , jovem da região oeste , fez uma pre epoca exemplar com adversarios de nomeada tem um desaire na taça portugal em grandes penalidades e um resultado nomal um empate 1-1 com pinhalnovense , e digo normal porque depois de ser despedido da forma que foi , mas habitual no SCUT. . . volto atras esse percurso negativo foi conseguido pelo paulo torres com derrot...ler comentário completo »
    BA
    Equipa
    2013-03-28 22h47m por Badjorasx
    O Torreense que vai estar desfalcado dos jogadores Ventosa, Dorival e Mandeiro, vai ter sérias dificuldades em fazer um 11. . . Mas veremos, os juniores não jogam este fim-de-semana é a sorte!

    11 tipo:
    Hidalgo, Fábio, Dénis, Vitor Almeida, Michael, Correia, Perre, Janota, Miguel Paixão, Marco Neves e Ari
    TO
    Prognostico
    2013-03-28 20h42m por torreense-galore
    Vamos la malta, mais um para ganhar. Com dois a menos, a tarefa vai ser preciso batalhar mais, mas ja se viu que isso nos sabemos fazer.

    2-0, marcam Neves e Correia

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 26

    ÁRBITRO

    Árbitro

    ESTÁDIO

    Estádio Manuel Marques
    Lotação12 000
    Medidas104x67
    Inauguração1925