placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    CA
    eltopo
    2012-01-21 20h13m por castelever
    no jogo caminha-donas o chines, foi comprado?
    EL
    tesão do dérbi…
    2012-01-20 15h47m por ELTOPO
    Boas,
    SOVERADES esse senhor era bom???? Diga-me os clubes onde jogou este sujeito? Contra o caminha estava comprado, este fim de semana quero ver se essa vitoria do Caminha não foi tesão do dérbi… contra o Gandra quero ver…
    SO
    vergonha
    2012-01-19 17h07m por soverdade
    ate agora o chines era bom e é mas como perderam com o caminha e nao sabem perder culpam o chines pela derrota pois foi primeiro golo do caminha quem estava a marcar era o berto e o guarda redes a dormir , culpa chines segundo golo bem um jogador do meio campo com a bola faz tabela e medio do moledo nao acompanha toca para o lado golo, culpa chines terceiro pela direita do moledo estava um buraco golo culpa chines quarto golo falta de marcaçao na area vamos aproveitar e culpar o chines quem nao ...ler comentário completo »
    FA
    Last one
    2012-01-18 18h59m por Farto_de_ler_asneir
    Definitivamente este vai ser o meu último comentário a este jogo, apenas porque alguém se lembrou de me voltar a chamar "joel Cunha". Deixem o homem em paz que ele já parou de comentar o 00 (e fez muito bem) mas certamente o deve ler e n deve gostar de ver o que dizem sobre ele e afins. (eu n sou em prol da defesa de estado do Caminha, muito pelo contrário, estou me bem nas tintas para os dirigentes de lá, só n acho correcto passarem a vida a menciona-los e dizer isto e aquilo).
    P...ler comentário completo »
    CA
    farto_de_ler_as neiras tu és. . .
    2012-01-18 17h32m por castelever
    farto_de_ler_asneiras tu és o joel cunha loool
    força paçô looool
    MA
    pandulho
    2012-01-18 14h40m por mariosk87
    Farto_de_ler_asneiras, Põe os olhos no comentario do Lucas7, lê e volta a ler, se não percebeste. . . Volta a ler!!
    Voces sabem la o que é União!

    Pandulhos. . tristes!!
    LU
    fartodelerasnei ras
    2012-01-18 00h44m por Lucas7
    "É preciso fazer uma selecção dos melhores jogadores das 3 equipas e junta-los no Caminha. "
    Falo por mim e por todos os jogadores do Lanhelas: Alguma vez na P**A da vida algum de nós vai jogar pro Caminha, so porque vai ter um estádio novo ja é o futuro do concelho (alguma vez lol) , pena a gente de Caminha nao estar ao nivel desse estadio, e mais tas a falar de treinos? O Lanhelas treina sempre no minimo com 15 jogadores quer faça chuva quer faça sol, e nao precisamos de nos juntar ...ler comentário completo »
    FA
    Queria pedir desculpas.
    2012-01-17 22h51m por Farto_de_ler_asneir
    Só queria pedir desculpas às supostas pessoas que o senhor está a insinuar que sou e em especial à instituição do A. Caminha, de forma alguma queria que as pessoas ( ELTOPO ) pensassem que sou alguém da direcção, roupeiro ou apanha bolas do Caminha por apenas defender o bom nome do concelho e lutar por um melhor futebol regional.

    cumprimentos e já vi que tentar deixar uma opinião neste espaço é o mesmo que declarar guerra aos USA.
    Parabéns, conseguiu fazer com que me arrependesse de tentar participar neste "espaço desportivo".
    EL
    inevitavelmente . . . . .
    2012-01-17 22h36m por ELTOPO
    Boas,
    inevitavelmente tenho de mais uma vez deixar aqui um comentário, este senhor Farto_de_ler_asneir para além de ser o magnifico director desportivo do caminha, desculpem EX director, agora tb já usa nick, que moderno esta o senhor!!!! faça um favor aos leitores e utilizadores deste espaço desapareça com o seu correcto português e vá escrever as suas memorias que se deveriam intitular “ EU QUERIA SER DIRECTOR DO CAMINHA MAS DERAM-ME UM PONTAPÉ NO RABIOTE” vá dar lições de moral as paredes da sua casa.
    FA
    60?!
    2012-01-17 21h50m por Farto_de_ler_asneir
    o União de Seixas já tem projecto e eu não sabia? Se formos a analisar bem o total de assiduidade aos treinos dos 3 planteis deve dar um total de 30 no máximo, onde desses 30, só 15 se aproveita minimamente.
    Sabia que em Caminha existe uma equipa de futsal? remo? Um ginásio? E em Afife andebol? Umas condições de luxo para dar umas corridas no camarido? quer mais iniciativas "para promover o desporto e a actividade fícica?!
    Lá pelo senhor não concordar com o "projecto" não que...ler comentário completo »
    Farto_de_ler_as neir
    2012-01-17 21h38m por LFC2011
    Andas farto de ler asneiras mas o teu primeiro comentario aqui no Zerozero (pelo menos com este nick) nao fica nada atrás das asneiras que lês. O projecto que tu propões é impossivel de realizar. Além de querer ganhar, os clubes também tem a função de promover o desporto e a actividade fisica. Se cada clube tiver 20 jogadores no plantel, as equipas do concelho são 60 jogadores para ficarem só 20. . . 40 tinham de deixar de jogar.
    E outro dos problemas é a rivalidade que existe, e...ler comentário completo »
    FA
    Meu Deus.
    2012-01-17 21h08m por Farto_de_ler_asneir
    Boa noite meus caros senhores e senhoras,
    Em primeiro lugar, gostaria de dar os parabéns ao Moledense por mais uma vitória num campo difícil e contra um Guada-redes de outro campeonato. Em segundo, apelar para pararem de ASSASSINAR a nossa língua materna, por favor, eu e ela pedimos do fundo do coração. Erros de sintaxe pode acontecer a qualquer um porque não é fácil escrever em pt, mas de ortografia?!por favor, façam um esboço no word e depois colem aqui.
    Em terceiro e u...ler comentário completo »
    CA
    kadhafi
    2012-01-17 17h44m por carregatolo
    Meu amigo ja devia ter ido á mais tempo depois do que fez contra a vossa rica equipa foi a gota de água, chega ao caminha e logo capitão?? que cromos, fez uma epoca pessima, se faz favor nos pagamos para o levareis, força nisso. O unico jogador de valor dos que referiste é o veloso, de resto não dá pena nenhuma.
    EL
    de 8 a 80 em tão poucos dias. . . .
    2012-01-17 16h35m por ELTOPO
    Boas,

    É incrível como uma equipa passa de 8 a 80 em tão poucos dias, não vi o jogo, mas pelo que já falei com pessoas que assistirão ao jogo o Moledo foi justo vencedor, com jugadas muito bem delineadas e alterações no onze e inclusive de capitão, o que já era de esperar pois o que aconteceu durante a semana transacta não era para menos e agora pergunto eu: se já tivesse saído este mercenário a mais tempo onde estaria o Moledo??? Já pensarão nisso?
    Agora vou dirigir-me...ler comentário completo »
    CA
    . . .
    2012-01-16 23h18m por castelever
    então?
    KA
    VAI SERO CAPITÃO DO CAMINHA. . .
    2012-01-16 22h23m por kadhafi
    Grande Noticia,
    Depois da contratação do Giló já a pensar na próxima época, e depois de vários meses de negociações e graças ao nosso director desportivo Joel Cunha, AQUI esta a mais recente incorporação do caminha já para a próxima época PAULO XINÊS já treina e tudo, e digo mais, VAI SERO CAPITÃO DO CAMINHA. Mas atenção há mais 5 jogadores do Moledo que no próximo ano também vão estar de símbolo do caminha ao peito (Gamelas, César, Viana, Veloso e Zé António) o Berto não vem p...ler comentário completo »
    castelever
    2012-01-16 20h28m por LFC2011
    Tu nem do Moledo és. . .
    CA
    Lucas7
    2012-01-16 18h53m por castelever
    olha pra cima e cala. te =)
    LU
    castelever
    2012-01-16 17h46m por Lucas7
    7 ou 8? isso devia ser os adeptos do moledo que estavam a ver o jogo de certeza. . .
    somos fracos mas vcs há fase final tambem nao vao , alias nunca foram lol moledo nunca ganhou nada na vida e por este ritmo assim vai continuar por muitos anos se ainda houver equipa ;)
    CA
    kakakakak
    2012-01-16 15h59m por castelever
    a verdade e qe o moledo perdeu kontra o caminha lol voces e qe podiam levar 7 ou 8 lol fracos
    C_F_S_B
    2012-01-16 13h57m por LFC2011
    Perante as oportunidades poderia ter ficado 7 ou 8?
    Não vou dizer que o CCDM foi 4 vezes à baliza do Lanhelas porque estaria a mentir mas mais de 6 não foram. Acho que o guarda-redes do Lanhelas não fez uma unica defesa, apesar de ter sofrido 4 golos e a culpa nao ter sido dele.
    CA
    Fácil
    2012-01-16 13h26m por carregatolo
    O ex-capitão do Moledo fica tão bem na bancada, Moledo muito muito superior, gostei muito da equipa que jogou de inicio espero que se mantenha, se o treinador do Moledo apostasse neste onze contra o caminha outra coisa seria mas bem, Força MOLEDENSE
    C_
    jogo
    2012-01-16 12h53m por C_F_S_B
    Grande jogo da equipa do moledense. 4-1 e perante as oportunidades de golo poderia ter ficado 7 ou 8.

    Ficou provado que o jogo contra o caminha foi um jogo para esquecer onde os jogadores do moledense entraram completamente a dormir.

    Agora é dar continuidade ao trabalho da equipa de Moledo e demonstrar que existe muito valor na equipa.

    Força Moledense!!!
    CA
    ganharam . . .
    2012-01-15 20h28m por castelever
    juizo looool

    -um pais da america do sul? lanhelas
    RA
    vitoria
    2012-01-10 16h41m por rafa70
    vamos ganhar lanhelas f. c.

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    ESTÁDIO

    Estádio Ilídio Couto
    Estádio Ilídio Couto
    Portugal
    Lanhelas - Caminha
    Lotação1 500
    Medidas100x45
    Inauguração2016

    JOGO