placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    . . . pergunta malandra????
    2011-11-09 22h33m por arcpaco
    . . . e agora faço eu a pergunta. . .

    . . . um País da America do Sul sem ser Arcozelo?????. . . hahahahahahahahaha
    . . . esqueci-me de dizer. . .
    2011-11-07 21h54m por arcpaco
    . . . ja vi o video do jogo, está filmado, se alguem quiser copia. . . que me informe, terei todo o prazer em dar uma copia. Sem ironia. . . pode ser que muita gente que esta aqui a falar tenha mais calma. . .
    . . . mal interpretado. .
    2011-11-07 21h49m por arcpaco
    . . . alguem não me esta a compreender, afinal de contas qual o motivo do arcozelo se queixar do arbotro, expliquem. . . é que se ha casos susceptiveis de duvida com interferencia no resultado, foram lances dentro da grande area do Arcozelo, puniveis com grande penalidade. . . Quanto ao Arcozelo, jogou com lealdade e defendeu dignamentea camisola, só não vejo é motivos de tanta critica ao arbitro. Afinal de contas queixan-se de quê????. . . Por amor de Deus, joguem mais á bola . . . olhe...ler comentário completo »
    MA
    alguem viu?
    2011-11-07 19h27m por mantorras31
    o q eu vi foi um campo completamente inclinado. . pq mal o arcozelo fez um golo o sr juiz nunca mais quis apitar, apenas e simplesmente empurrou o arcozelo para a sua area!quanto ao arcozelo pouco fez para ganhar o jogo. .
    UN
    . . . .
    2011-11-07 17h11m por unidos
    oh pa espero que a lembrança chegue para os dois. o lançamento foi a gota de agua por isso . claro tu deves ter motivos para reclamar porque houve uma vez que gritaram e o arbitro nao marcou nada e isso neste jogo é um escandalo ao ponto de ele marcar sempre quando o faziam. alias eu pedia para repetir o jogo , porque o arbitro fazer isso é mesmo para vos lixar. oh pa mete a viola ao saco meu estas ai com cantigas e ainda nem a primeira volta acabou, a ver se o tiro nao te sai furado com essa mural toda
    . . . por acaso. . .
    2011-11-07 14h38m por arcpaco
    . . . por acaso achei piada, ao Arcozelo, foram 2 vezes á baliza marcaram 2 golos, pra mais incrivel que pareça, foram 2 jogadores expulsos por discutir um lançamento lateral. . . de facto voces é que tiveram muitas razões de queixa. . . (amigo sem entrarem na grande area nem sequer podem reclamar penaltis) voces entraram 2 vezes, marcaram 2 golos. . . poden-se dar por felizes). . . ( no final da epoca venho aqui te deixar mais uma lembrança. . . não te esqueças)
    UN
    ahahah
    2011-11-06 23h34m por unidos
    que mural é esta ? a nosso favor nao sao para ser marcdos, brincadeira, vi o jogo e era so para um lado , igualdade de criterios zero. e vem para aqui feitos choroes. ao menos calem-se e nao digam nada , ou sao como os arbitros de hoje tem umas talas nos olhos de bu. ro e so veem para um lado . tristeza
    . . . muita garra. . .
    2011-11-06 22h00m por arcpaco
    . . . parabens malta, muita garra e atitude. Começamos o jogo a perder mas tivemos muita vontade e conseguimos 3 pontos muito importantes. Mais uma vez. . . pk a nosso favor não são para ser marcados. Assim sabe melhor. . . contra tudo e contra todos. . .

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 7

    ESTÁDIO

    Estádio Municipal de Arcos de Valdevez
    Lotação4 000
    Medidas100x65
    Inauguração2001

    JOGO