placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    JM
    esclarecimento
    2011-12-05 22h04m por JMSF_88
    Em nome da equipa técnica dos juvenis B, Carlos Alberto, José Ferreira e Jorge Silva, venho aqui esclarecer que nós não tem NADA A HAVER COM OS COMENTÁRIOS AQUI INSERIDOS. Negamos qualquer tipo de calúnia, nunca discutimos aqui nada, nem entramos em polémicas damos o nosso melhor para HONRAR o nome do GIL VICENTE FC. As pessoas que escrevem aqui e insinuam que nós temos alguma coisa a haver com isto, dêem a cara e não sejam cobardes em se esconder atrás de nickname. espero que o Buggs_B...ler comentário completo »
    BR
    parecequeoteude sejosedesmorono u
    2011-12-01 13h54m por bragalandia
    Para tua infelicidade , Buggs_Bunny, o Gil presenteou o Limianos com 6 queijinhos e podiam ter sido mts mais . . . tá mas é calado oh Buggs_Bunny
    DM
    vitria
    2011-11-30 11h29m por DMaradona10
    Vamos à vitória malta, todos nós acreditamos no potencial dos nossos jogadores e treinadores, a maré de azar ja passou, agora com o vosso talento e empenho a vitória não vos será negada, acreditar sempre, força GIL VICENTE FC JUVENIS A!
    derrota
    2011-11-30 00h06m por Buggs_Bunny
    O Limianos vai presentear o Gil Vicente com 2 queijinhos para comer ao pequeno almoço!!! E afundar ainda mais a equipa na tabela. . . Como é possivel, uma equipa com esta qualidade não estar a lutar pela 2. ª fase da competição?? Nós sabemos bem de quem é o problema, só que não queremos dizer!!!

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 15

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Estádio Adelino Ribeiro Novo
    Lotação8 500
    Medidas-
    Inauguração1933

    JOGO