placardpt
    De acordo com a Circular n.º 101 da AF Porto, de 31 de Janeiro de 2011, o Alfenense foi punido com derrota administrativa.
    Treinadores

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    PS
    A verdade?
    2010-10-18 07h50m por psdias
    So se for a sua verdade.
    Sem tirar merito ao Eiriz pela excelente equipa que tem e admitindo alguma felicidade pelas 3 bolas no ferro da baliza do Alfenense, estar a desviar as atencoes para a situaçao que resultou o golo, que como se costuma dizer, foi "sem espinhas". Falta clarissima, livre convertido exemplarmente e golo.
    Agora quanto as acusaçoes, vergonha tenham voces. Querem dar importancia e tornar decisivo o facto de nao se ter devolvido uma bola falando em falta...ler comentário completo »
    ME
    a verdade dos factos
    2010-10-18 06h30m por meira014
    o aguias de eiriz foi superior neste encontro fazendo um bom jogo contra tambem uma exelente equipa nao teve a sorte do jogo e deparando se com algumas contrariedades que se verificaram maior delas a falta de fair play demonstrada pelos jogadores do alfenense que esteve na origem do unico golo da partida para voces tenham vergonha e saibam andar no futebol porque o que se viu em alfena foi feio de mais dignifiquem o futebol.
    JO
    Contra tudo e todos . . .
    2010-10-17 17h50m por joao1989
    nao percebo como certas equipas de arbitragem podem fazer exibiçoes tão fracas, inclinando tanto o campo e passar impunes! é lastimável, assim como um jogador é castigado quando faz algo de errado, também esses senhores deviam ser castigados!
    Agressões, penaltys, faltas. . . tivemos de aguentar tudo. . tivemos a felicidade de ganhar contra 14, mas nem sempre será assim. . .
    Gostava de saber porque nos massacram sempre. . .
    imparcialidade, é esta a palavra chave par...ler comentário completo »

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 8

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo de Alfena
    Lotação1 150
    Medidas102x68
    Inauguração1993

    JOGO