placardpt

    Fotografias

    Deditar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    MA
    dedicação e vontade de vencer
    2011-05-03 21h10m por Marado4
    apesar de não ter sido um jogo de encher o olho, foi uma partida agradavel, onde só se viu uma equipe a querer vencer. o Rio-Tinto jogou quanto baste pra conceguir o objectivo. mais uma final ganha e 3 pontos na bagageira. vamos todos no próximo domingo ao nosso estádio apoiar o nosso clube que bem percisa da nossa ajuda. RIO TINTO
    SK
    Golos
    2011-05-03 16h15m por sksa
    Correcção num dos golos do Rio Tinto.

    O marcador foi "Maga" e não "Miguel"
    AB
    Para o Adoro-te RT
    2011-05-02 22h08m por abram_os_olhos
    Desculpa a minha expressao "ja tenho contrato com outra equipa". . nao foi feliz e admito. . .
    De qlq forma quero deixar que tenho deixado tudo dentro do campo, ninguem me pode apontar nada. . tanto é que tenho ordenado em atraso e nao desrespeito esta camisola. ABRAÇO
    todos
    2011-05-02 20h44m por bassano
    Parabens para equipa de recarei fez uma epoca fantastica ficando bem la em cima, agora so lhes peço que ganhem ao vilarinho.
    Abraço a todos e força rio tinto.
    O grupo tem de estar unido para a manutencao ta quase.
    RE
    ruma
    2011-05-02 12h49m por Revto
    é a sua opinião. . nestas últimas jornadas a equipa talvez cansada e sem objectivos por que lutar tem oferecido as primeiras partes ao adversário é que é mesmo assim. . . no jogo de ontem para além da primeira também ofereceram a segunda. . . não foi o mesmo SCNA de praticamente toda a época. .

    e caso não se lembre em Rio Tinto chegamos ao intervalo a perder 2-0 e empatamos 2-2 porque o jogo nao teve mais 2 ou 3 minutos, senão viráva-mos esse jogo. . . mas claro que isso não é qualidade. . .

    REVTO
    2011-05-02 12h33m por ruma
    Não vá por aí porque os jogadores do N, Alvares bem se esforçaram em terem a posse de bola mas tendo em conta que o Rio Tinto tinha mais que superar o adversário para conseguir os objectivos que são os 3 pontos e carregava mais com a responsabilidades.
    A qualidade da vossa equipa não demonstraram pelo menos nos jogos disputados entre ambos.
    Espero que o apliquem contra a equipa do Vilarinho.
    Abraço desportivos
    SC
    . . .
    2011-05-02 12h23m por scnar
    O meu Clube, que é o S. C. Nun'Álvares, tem a manutenção garantida desde a jornada 23, em 27 de Fevereiro, quando ganhamos ao Felgueiras e, nessa jornada, totalizamos 41 pontos.
    Não, não sou atleta, mas sou um adepto que praticamente viu todos os jogos esta época, e sinto um desdém especial por alguns energumenos que contavam como certas as vitórias contra a "equipinha que subiu este ano".
    Pois bem, aqui ficou a resposta e nós, aqueles que não jogam nada, já respiram...ler comentário completo »
    RE
    ruma
    2011-05-02 11h54m por Revto
    se me disser que os jogadores do SCNA se arrastaram vergonhosamente pelo campo sem respeitar o emblema que representam concordo plenamente. . .

    se me disser que não têm qualidade para ocupar o lugar que ocupam não concordo. . . porque nos poucos minutos que quiseram jogar futebol conseguiram mostrar que o resultado não deveria ter sido este. . .
    revto e scanar
    2011-05-02 11h17m por ruma
    Oi caros amigos em primeiro não sou chavalo e talvez poderia ser vosso pai. Sou um sócio antigo do meu clube que aconpanho o clube desde o campo da ferraria. Eu simplesmente comento o que vejo e não os comentários que leio para expremir os acontecimentos dos jogos porque quando não compareço aos jogos eu não deixo comentários. Sei que custa ler as verdades dos comentários sobre os vossos jogos mas se voces tiverem na bancada a tem outro julgamento sobre o jogo do que estarem em campo. Mas no...ler comentário completo »
    AD
    Vitoria Importantissima !
    2011-05-02 10h57m por Adoro-teRT
    O jogo de ontem era fulcral para continuar a lutar pela manutenção e conseguimos uma vitoria mais suada do que bem jogada mas nesta altura do campeonato não quero saber se jogamos bem ou mal quero é ganhar todos os jogos. Gostei do espirito guerreiro que a equipa demonstrou ontem mas esta vitoria nada vale se domingo não ganharmos em casa ao Ataense.
    Espero que todos demonstrem a mesma raça e querer que demonstraram ontem e peço a todos que nos deem mais uma vitoria.
    Parabens pel...ler comentário completo »
    RE
    ruma
    2011-05-02 09h12m por Revto
    já cá faltava o expert do futebol a dar o seu bitaite. . .

    falta de qualidade?? se calhar já mostrou a qualidade suficiente ao longo da época e não precisa de o fazer nas últimas jornadas urgentemente, não é??

    não deixou respirar?? marcaram 2 golos de bola parada sem quase saber como. . . e quem esteve lá viu que mesmo quando o SCNA (que jogou muito muito mal e sem vontade nenhuma) atacava, porque era superior, o sr. juiz tratava de resolver a questão. . .
    ler comentário completo »
    SC
    ruma
    2011-05-02 09h05m por scnar
    Quem nasce 5 nunca chegará a 10. Estiveste em Recarei? Duvido muito, pois não tens estofo para isso. Eu disse para apareceres que te pagava um copo, mas agora está na cara que não passas de um chavalo que se esconde atrás de um nick, a fazer de conta que é um homem.
    Parabens ao Rio Tinto pela vitória e a todos os Rio Tintenses, menos a este imbecil que dá pelo nome de ruma.
    bom resultado
    2011-05-02 00h08m por ruma
    O resultado espelha a justa vitória do Rio Tinto onde aplicou novamente a força e o querer da conquista dos 3 pontos. Quanto á equipa adversária mais uma vez demonstrou falta de qualidade pelo lugar que ocupa onde o seu futebol é muito fraco em todos os sectores mas tambem por mérito do Rio Tinto que não os deixou "respirar"
    Domingo é a continuação da motivação e esta raça porque assim esta vitória não é válida.
    FORÇA RIO TINTO
    AB
    PRÓ BASSANO
    2011-05-02 00h07m por abram_os_olhos
    Quando jogas falas sempre bem de toda a gente, até de quem te insultou no ultimo jogo. . . . Cada vez que falas, mais me convenço que podes ser o "Pastore" ou melhor, o "Joao Rodrigues". Falarei mais de ti e de outros falsos colegas que se abraçam no final do jogo no final da época!! AINDA BEM QUE JA TENHO CONTRATO COM OUTRA EQUIPA, mas honrarei isto até ao fim. . . Parabéns aos meus colegas e equipa técnica! Tá quase. . .
    SK
    golos
    2011-05-01 23h17m por sksa
    autogolo e Maga
    RE
    cardoso1992
    2011-05-01 22h55m por Revto
    se pergunta a minha opinião digo-lhe que sim. . . concordo que algo de estranho se passou. . . nao é que o SCNA estivesse a jogar muito bem (já à muitos jogos que vinha a arrastar-se pelo campo) mas a vontade estava lá. . .

    hoje não houve essa vontade do costume. . . pode ter sido um jogo mau. . . mas não vou estar aqui a julgar as pessoas sem saber a verdade. . .

    posso-lhe dizer que por mim que sou apenas adepto do nun'álvares o fair play e o desportivismo para c...ler comentário completo »
    CA
    correçao
    2011-05-01 22h30m por cardoso1992
    Só pedia fair, play e desportivismo até ao fim do campeonato.
    CA
    S. RETVO. . . .
    2011-05-01 22h28m por cardoso1992
    As suas palavras (estou envergonhado) e (a apatia dos jogadores SCNA foi gritante)dá para perceber que algo de estranho se passou. Não era os jogadores do SCNA que algumas semanas atrás sonhavam com a subida?Sò pedia que desportivismo até ao fim do campeonato.
    BE
    VAMOS ACREDITAR ATÉ AO FIM
    2011-05-01 22h20m por benfeitor
    QUERO-VOS AGRADECER A VONTADE DE VENCER A TODOS
    JOGADORES E EQUIPA TECNICA
    CUMPRIMENTOS
    parabens
    2011-05-01 21h47m por bassano
    Primeiro o parabens a equipa do meu rio tinto e a nova equipa tecnica nova.
    Esta vitoria e dedicada a quem nao acreditava na manutençao e na vitoria em recarei.
    O nosso presidente nao tem estado bem e verdade mas acordou ainda a tempo da manutençao.
    Tenho mt orgulho do meu Rio Tinto, sempre acreditei
    IV
    Revto
    2011-05-01 19h46m por ivovieira
    Boa sorte tbm para SC N Alvares.
    RE
    ivovieira
    2011-05-01 18h54m por Revto
    o jogo foi mal jogado pelas duas equipas. . .
    o rio tinto marcou em dois lances de bola parada embora fosse sempre a equipa que mais procurou e que tem alguns bons valores individuais. . .

    a apatia dos jogadores do SCNA é que foi gritante. . .

    no entanto parabéns ao rio tinto e boa sorte pro restante do campeonato. .
    IV
    Bom resultado
    2011-05-01 18h42m por ivovieira
    Rio Tinto vamos acreditar. Quem marcou os golos? Domingo la estarei para apoiar o rio tinto. Revto como correu o jogo?
    RE
    envergonhado
    2011-05-01 18h14m por Revto
    estou envergonhado. . . este não é o Nun'álvares. . .

    uma palavra pra jogadores e equipa técnica do SCNA: RESPEITEM os adeptos e a camisola que vestem. . . quem não quiser que vá embora. . .

    quanto ao resto, há que dar os parabéns aos adeptos do Rio Tinto pelo seu comportamento sempre correcto, o que nem acontece com todas as equipas. . .
    vamos lá !
    2011-04-30 14h11m por garrafao
    a faltar 4 jogos para terminar o campeonato , vamos ganhar os jogos que faltam . com nova equipa técnica, têm de começar a pensar nas camadas jovens , se um clube tem poucas bases monetárias, é apostar neste jovens que jogam com amor à camisola , que às tantas fazem melhor daqueles que vem de outras equipas a troca de dinheiro . vamos todos nos juntar e modernizar o clube !
    12

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 31

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Complexo Desportivo do SC Nun´Álvares
    Lotação5 000
    Medidas105x68
    Inauguração1900

    JOGO