placardpt

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    RI
    para bassano
    2011-04-15 11h22m por risso
    o nosso rio tinto o q precisa neste momento e de apoio aos nossos jogadores pelos adeptos, mas bassano nao pode ser gente q goste do nosso rio tinto porq lendo sempre os comentarios dele so servem para retirar moral aos jogadores. bassano estuda primeiro o futebol e depois comenta. forca rio tinto.
    TI
    quem marcou
    2011-04-11 14h17m por tiago09777
    quem e que marcou do salgueiros
    AD
    Foi pena o resultado
    2011-04-11 09h12m por Adoro-teRT
    Optima tarde para um jogo de futebol ambiente muito bom casa praticamente cheia tudo indicava um optimo espectáculo. Não foi nada de especial mas pronto ao menos a maioria deu o litrinho coisa que não aconteceu com o Custóias.
    Bem apesar de tudo continuo a acreditar no meu clube e espero que domingo "morram" em campo por estas camisolas amarelas esfarrapem-se todos não pode haver desculpas pois ontem os adeptos apoiaram e puxaram bem pela equipa.
    Parabéns ao Salgueiros pela gent...ler comentário completo »
    vergonha
    2011-04-10 22h33m por bassano
    Os 3 jovens deveriam jogar mais, o manu tambem no rio tinto a lugares cativos para alguns infelizmente e alguns com qualidade duvidosa, estou a ver o club a fundar e ninguem faz nada e uma tristeza
    MA
    jogo fraquinho
    2011-04-10 20h43m por Marado4
    mau jogo, mas com certeza uma boa receita. bancada muito bem composta. sabiamos que não era jogo facil, mas também sabiamos que tudo seria possivel e que o nosso clube poderia ganhar. pois não foi o que se viu durante os quase 100 minutos. um pouco por culpa do homem do apito e seus auxiliares. mas também por culpa própria ou de quem os orienta. como é possivel deixar no banco aqueles atletas que nasceram e cresceram no clube, e que jogam com amor á camisola deixando tudo em campo quando são cha...ler comentário completo »
    EX
    Ruma
    2011-04-10 20h13m por ExpertisePlayer
    Eu gostei muito da prestação dos 3 jovens jogadores que entraram. . . Apreciei a qualidade dos meninos. Apenas o treinador mexeu muito mal e entraram numa altura do jogo em que os colegas andaram perdidos e não tiveram andamento para os acompanhar, mas a culpa não é deles!
    Muita falta de organização, disciplina táctica e discernimento nos ultimos minutos.
    O treinador sai culpado pelo o resultado.
    É a minha opinião.
    Fraco
    2011-04-10 19h45m por ruma
    Realmente hoje foi um jogo pobre mas com algumas situaçoes interessantes. . .
    è pena não termos suplentes com qualidade para dar alguma vivacidade á equipa mas compreende-se que é uma equipa barata desta época.
    Agora é tudo ou nada em cada jogo que vem por aí.
    força rio tinto
    LE
    Bassano
    2011-04-10 18h49m por leunammiroma
    O presidente com o dinheiro que arrecadou hoje a vender bilhetes vai contratar o tal CHINÊS, que era para vir pró ZBORDING, e pôe o gajo no lugar daquele cromo que nem correr sabe.
    VAI VIR charters de golos todas as semanas. Vai por mim pá. Não desanimes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ver o Rio tinto é mais divertido do que ver o canal panda.
    jogo
    2011-04-10 18h27m por bassano
    Foi um jogo mt mau jogado um arbitro mt fraco, e um mau resultado para o meu rio tinto, a culpa nao e do arbitro porque jogamos durante 90 minutos com 10 e com miudos no banco com mta qualidade sao opçoes.
    Estamos quase a bater no fundo e o presidente nao faz nada.
    Temos 3 jogos em casa que somos obrigados a ganhar eles sao Vilarinho, Avintes e Ataense e outros que temos que pontuar para manter.
    100%
    2011-04-10 00h33m por ruma
    a equipa ideal seria a troca dos miudos messi e manu e jogaria o miguel e o joel a central e passaria o rodrigo para o meio campo e porque não apostar novamente no avançado que jogou no Pedras? gostei da prestação dele do que nos jogos anteriores!
    ruma
    2011-04-09 19h17m por bassano
    Nesta equipa o miguel no lugar do manu se estiver a 100 cento e mais nada o amaro ta castigado de resto e a equipa normal, eu nao sonho e a realidade
    Bassano sonhou
    2011-04-09 00h24m por ruma
    Para uma vitória não posso concordar com essa equipa porque inspira falta de experiencia e qualidade de alguns jogadores.
    Equipa provavel
    2011-04-08 23h36m por bassano
    Rui, Duarte, BrunoI, Rodrigo, Vital, Andrezinho, Hugo, Piscinas, Manu, Messi, Maga.
    Banco:Rafa, BrunoII, Joel, Tanque, Miguel, Joao, Luis
    AD
    Para os Salgueiristas
    2011-04-08 13h57m por Adoro-teRT
    A estação de Metro que têm de sair é a de Bagum do Monte que fica mesmo por trás do Estádio.
    Esperamos a maior enchente da época e um grande espectáculo de futebol

    Força Rio Tinto
    Vitoria
    2011-04-05 18h35m por ruma
    Domingo é e será uma vitória para que possamos sair do lugar perigoso porque o campeonato não tarda em terminar e depois já é tarde. . .
    Acredito tambem que será um bom espectaculo de bom futebol praticado por ambas as equipas mas o 3 pontos serão conquistados pelo Rio Tinto.
    FORÇA RIO TINTO
    AD
    Domingo jogo muito importante!
    2011-04-05 09h18m por Adoro-teRT
    Espero que domingo ganhemos em casa ao nosso amigo Salgueiros para podermos dar um pulinho na tabela classificativa mais condizente com o valor da maioria dos jogadores. Aproveito para pedir o apoio de todos os riotintenses para aparecerem em massa para empurrarmos a nossa equipa para a vitória e aproveito também para convidar todos os salgueiristas para aparecerem domingo ao nosso estádio e todos juntos façamos deste jogo um enorme espectáculo, porque o Salgueiros é um velho amigo do Rio Tinto...ler comentário completo »
    jogo
    2011-04-04 21h38m por bassano
    Obrigados a ganhar porque a linha de agua esta perto.
    Força rio tinto

    ESTAVA NO ESTÁDIO?

    Para marcar este jogo como um dos que assistiu ao vivo é necessário que seja registado. Faça login ou registe-se...

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaJornada 29

    ESTÁDIO

    Estádio Cidade de Rio Tinto
    Lotação2 500
    Medidas102x68
    Inauguração2005

    JOGO