Devido ao elevado número de acessos, o zerozero.pt encontra-se em versão light
ll
Voltamos dentro de 1 minuto (tente aqui novamente)
LOGIN        entrar »
Se for utilizador registado, faça login e navegue normalmente.
EM DESTAQUE...
A fonte dos golos secou e o líder agora é o Antwerp
O Tottenham caiu esta quinta-feira na visita aos belgas do Antwerp, num jogo que viu os londrinos oferecer a liderança à turma de Ivan Leko, que se destacou pela organização defensiva que impediu que os spurs, mesmo em forma, chegassem ao golo. José Mourinho promoveu alguma rotação no onze inicial, com Carlos Vinícius e Gareth Bale a surgirem com Bergwijn no ataque, enquanto que a dupla em melhor forma do futebol inglês, Harry Kane e Heung Min Son começaram no banco de suplentes. Ainda assim, o Tottenham levou para a Bélgica pólvora suficiente para materializar a sua superioridade perante o Antwerp, pelo que surpreendeu quando aos 29 minutos os belgas se chegaram à frente com um golo de Rafaelov, que surgiu do erro tremendo de Ben Davies em fase de construção. Os spurs tentaram controlar a posse de bola, mas não encontraram facilidades para chegar à baliza adversária, pelo que o resultado se manteve favorável à formação da casa até ao intervalo e durante muito tempo na segunda parte, com a equipa de Antuérpia a estar mais próxima de duplicar a vantagem do que de sofrer o empate. Primeiro foi Mbokani, aos 54', que teve tudo para marcar mas rematou por cima e depois, já com o português Aurélio Buta em campo, Simen Jukleroed que protagonizou um contra-ataque rápido mas no momento crítico não teve a frieza para bater Lloris. As cinco alterações foram utilizadas cedo por Mourinho, que refrescou o meio e colocou o seu melhor ataque em campo ainda antes da hora de jogo, mas nem assim conseguiu ferir a defesa do Antwerp, que conquistou a sua segunda vitória em dois jogos e se colocou em primeiro lugar do grupo J. Elvis deu música, mas LASK não dançou O LASK Linz não precisou de muito tempo em campo para fazer esquecer a derrota da última semana em Londres, colocando-se em vantagem logo aos dois minutos de jogo com uma excelente jogada de transição concluída por Balic. 10 minutos depois foi Gruber a fazer o 2x0, numa jogada estudada executada na perfeição no seguimento de um pontapé de canto. Elvis Manu, do Ludogorets, reduziu a diferença antes de Raguz fechar o 3x1 que se verificou no primeiro tempo. A segunda parte ameaçou trazer mais do mesmo, com Balic a bisar aos 56' com um remate que desviou na defesa adversária, mas Elvis Manu disse presente e fez tudo ao seu alcance para tirar pontos aos austríacos que eliminaram o Sporting no play-off (1x4). O holandês fez o segundo da sua conta pessoal numa conclusão fácil, isolado perante Schlager, antes de completar o hat-trick numa grande penalidade. Nos 25 minutos finais os búlgaros tentaram chegar ao empate, mas não tiveram sucesso e os três pontos ficaram em casa. O Ludogorets fica assim em último no grupo, sendo a única equipa que ainda não pontuou.
Benditos onze minutos
Graças a um arranque fulgurante na partida, o SC Braga somou esta quinta-feira a segunda vitória em dois jogos de Liga Europa, com Paulinho e o estreante Nico Gaitán a assegurarem o triunfo com dois grandes golos. O Zorya teve muita bola e ainda marcou nos momentos finais, mas já foi tarde demais.
Lille deixou fugir a liderança para um AC Milan com dois portugueses em grande
Num grupo H com vários jogadores portugueses em ação, foram os do AC Milan a estar em grande destaque na vitória por 0x3 sobre o Sparta de Praga. Os italianos lideram agora o grupo depois do outros portugueses do Lille terem feito uma bela recuperação, mas insuficiente para bater o Celtic, num jogo que terminou empatado a duas bolas.
ÚLTIMOS RESULTADOS
TCH
1/16
Parnu
Kokkolan Tiikerit
0
0
TCH
1/16
Sollentuna VK
Viking TIF
0
0
QCL
Grp.B
Trentino
Volley Amriswil
3
0
EL
Grp.L
Gent
TSG Hoffenheim
1
4
90+2' Tim Kleindienst; 35' (g.p.) Ishak Belfodil, 52' Florian Grillitsch, 73' Mijat Gacinovic, 90+3' Moanes Dabbur
EL
Grp.L
Crvena Zvezda
Slovan Liberec
5
1
49' Milan Gajic, 67' Aleksandar Katai, 69' Diego Falcinelli, 7' 21' Ben Nabouhane; 41' Jan Matousek
EL
Grp.K
Feyenoord
Wolfsberger AC
1
4
53' Steven Berghuis; 4' (g.p.)13' (g.p.)60' Michael Liendl, 66' (g.p.) Dejan Joveljic
EL
Grp.K
CSKA Moskva
Dinamo Zagreb
0
0
EL
Grp.J
Royal Antwerp
Tottenham
1
0
29' Lior Refaelov
EL
Grp.J
LASK Linz
Ludogorets Razgrad
4
3
11' Andreas Gruber, 2' Husein Balic, 34' Marko Raguz; 15' 67' 73' (g.p.) Elvis Manu, 55' (p.b.) Olivier Verdon
EL
Grp.I
Sivasspor
Maccabi Tel Aviv
1
2
55' Olarenwaju Kayode; 68' (g.p.) Dan Biton, 74' Dor Peretz
PUBLICIDADE
ZAPPING
Qui 29/10 20:00h - SIC
Benfica - Standard Liège
Qui 29/10 20:00h - SportTv 3
Arsenal - Dundalk
Qui 29/10 20:00h - SportTv 2
Roma - CSKA Sofia
Qui 29/10 20:00h - SportTv 4
Real Sociedad - Napoli
Qui 29/10 20:00h - SportTv 5
Rangers - Lech Poznan
VÍDEO
Liga NOS (1ªJ): Resumo Sporting CP 3-1 Gil Vicente FC
04:19
0 Visualizações
copyright © 2003-2020 zerozero.pt Todos os direitos reservados