Prognóstico FC Porto x Estoril 14/05/22

13/05/2022

A festa do título começa às 18:00 deste sábado no Estádio do Dragão com o duelo entre o FC Porto e Estoril da 34ª jornada da Liga Bwin.

Esta festa o Estoril não estraga

A festa da celebração do título está marcada para o final deste jogo, e o cenário não poderia ser o melhor. O Estádio do Dragão vai encher para ver os campeões nacionais em ação por uma última vez esta época em casa, e o Estoril pouco ou nada poderá fazer para estragar a festa.

No entanto na última jornada a equipa de Bruno Pinheiro conseguiu dificultar ainda mais a vida ao Moreirense de Sá Pinto, ao vencer por 1-0 deixando assim os cónegos á beira da descida de divisão.

Primeiro jogo foi de sofrimento para os azuis e brancos

As duas equipas encontraram-se em Janeiro deste ano para disputar a 17ª jornada da Liga Bwin. O FC Porto sentiu muitas dificuldades na Amoreira mas conseguiu vencer por 3-2. Foi um jogo de sofrimento para os azuis e brancos que estiveram a perder por 2-0 ao intervalo. A reviravolta no marcador começou aos 49 minutos com o golo de Taremi. O empate apenas aos 84 minutos pelos pés do agora jogador do Liverpool, Luiz Diaz, e foi Francisco Conceição que ao minuto 90 confirmou os 3 pontos para o FC Porto.

FC Porto – Conceição vai dar minutos a quem merece

Sérgio Conceição e os seus pupilos estão em festa depois de terem conquistado o campeonato na última jornada em pleno Estádio da Luz. No entanto existem alguns jogadores que precisam de somar pelo menos um minuto neste jogo para fazerem parte do lote de titulados.

Cláudio Ramos, Francisco Meixedo, Rúben Semedo e Fernando Andrade são os únicos jogadores de campo do plantel que ainda não se estrearam pela equipa esta época. No entanto apenas o central Ruben Semedo deverá ser titular.

Nada que abale a motivação e qualidade da equipa azul e branca que quer brindar os seus adeptos com uma goleada frente ao Estoril, algo que prevemos efetivamente que aconteça.

Estoril – Época positiva apesar de uma má segunda volta

Os homens de Bruno Pinheiro tiveram o azar de serem os escolhidos para visitar o Dragão em dia de festa. Este jogo em nada muda aquilo que foi a época do Estoril. A equipa sofreu alguns altos e baixos e termina de uma forma surpreendente, mas pela negativa, isto tendo em conta a excelente primeira volta que realizou.

As esperanças de uma presença europeia estiveram vivas até Janeiro, mas com o mercado e transferências a ferver, foram muitos os jogadores importantes da equipa que rumaram a novos destinos.

Com essas saídas o Estoril ficou uma equipa banal, e neste jogo não esperamos que consiga criar nenhuma surpresa, algo que quase conseguiu fazer na primeira volta frente ao FC Porto, mas ai, ainda contava com o seu melhor plantel.

Palpite FC Porto x Estoril – Mais 3.5 Golos

Este jogo tem tudo para ser um festival de golos. O FC Porto é favorito e sem pressão alguma irá estar mais tempo perto do golo e da baliza do Estoril que também pode conseguir marcar.

Prognóstico
Mais 3.5 Golos