Prognóstico Brasil x Sérvia 24/11/22

23/11/2022
Prognóstico
Brasil Vence e Menos 3.5 Golos
Bônus
50% até 50€
Odd

No lote de candidatas a vencer este Mundial, a seleção brasileira faz a sua estreia esta quinta-feira frente á Sérvia em jogo a 1ª jornada do Grupo G.

Canarinha quer o troféu

O Brasil entra nesta competição como seleção recordista de presenças em fases finais de Campeonatos do Mundo, ou seja, participou a todos. Claro que a história não chega para vencer jogos, mas a verdade é que neste momento a equipa canarinha tem mais e melhores condições para chegar as grandes decisões, ao contrário do que aconteceu em 2018.

Com este todo-poderoso bem oleado em jogo, o Grupo G fica teoricamente com apenas uma vaga por preencher que dê acesso aos oitavos de final. A Sérvia quer lutar por essa vaga, mas terá que ser melhor do que a Suíça e Camarões.

Velhos conhecidos

Este será o terceiro encontro de sempre entre estas duas seleções. O Brasil venceu os dois encontros realizados frente á Sérvia, o último precisamente no Mundial de 2018 disputado na Rússia, em que as duas equipas também calharam no mesmo grupo, com o Brasil a seguir em frente ao terminar na primeira posição, e a Sérvia a ficar pela fase de grupos atrás da Suíça, outra das seleções que também faz parte deste Grupo G.

A última derrota da seleção brasileira aconteceu em julho de 2021 frente à Argentina, na final da Copa América. Desde ai os brasileiros nunca mais perderam. A Sérvia também vem de uma boa sequência com 3 vitórias nos últimos 3 jogos e uma sequência de 6 jogos consecutivos sem perder.

Brasil – A mesma confiança de sempre

A seleção brasileira está determinada a chegar à final deste mundial, e para isso conta com um lote de jogadores de grande qualidade. Do ponto de vista de grupo está mais forte do que em 2018, sendo uma equipa mais competitiva, organizada e objetiva, e individualmente continua com muitas soluções como tem sido hábito ao longo dos anos.

O que não é normal é ver uma seleção brasileira sair de um mundial sem o conquistar e manter o seu selecionador. Foi o que aconteceu com Tite, que continua aos comandos da canarinha neste Mundial do Qatar, que será a sua última oportunidade de erguer o troféu de campeão do mundo. O Brasil terminou a fase de qualificação sul-americana na primeira posição com 45 pontos, depois de 14 vitórias, 3 empates, e sem qualquer derrota.

Sérvia – Sonhar com os pés bem assentes no chão

A seleção da Sérvia surpreendeu o mundo do futebol depois de discutir com Portugal a qualificação. Discussão essa que acabou por vencer com um triunfo no Estádio da Luz, que permitiu aos sérvios terminar o grupo de apuramento na primeira posição, obrigando Portugal a um duplo play-off.

A Sérvia tem uma equipa agressiva, que alia a dinâmica e criatividade a uma boa organização coletiva. Dusan Tadic é a principal referência dos sérvios. O jogador do Ajax é o principal criativo da equipa e líder na tabela de assistências, tarefa que neste mundial terá a seu cargo de modo a alimentar o avançado da Juventus, Vlahovic, principal esperança do ataque da Sérvia. Esta equipa tem condições para sonhar mas não muito alto, já que é pouco provável que mesmo que consiga passar aos oitavos de final, tenha condições para seguir mais à frente.

Palpite Brasil x Sérvia – Brasil Vence e Menos 3.5 Golos

O Brasil é o claro favorito para vencer este jogo, mas do outro lado vai estar uma Sérvia que por norma não abre espaço a derrotas pesadas. Prevemos por isso um jogo equilibrado mas com clara tendência para a vitória brasileira.

Prognóstico
Brasil Vence e Menos 3.5 Golos
Bônus
50% até 50€
Odd