Betano e FC Porto fecham nova parceria

23/09/2021

A Betano garante mais um dos grandes clubes em Portugal depois de fechar uma parceria com o FC Porto para se tornar “Betting Partner” dos dragões já nesta temporada.

Esta marca terá assim o “monopólio dos três grandes” nas próximas temporadas, sendo que também estará presente nas camisolas oficiais de jogo da equipa de andebol do FC Porto esta época.

Mercado português como uma aposta certa

Para além deste acordo assinado com a equipa da cidade do Porto, a Betano já tinha assegurado outros grandes nomes como o Sporting CP, o CS Marítimo, o SL Benfica e o Belenenses, aumentando assim o seu leque de clubes para seis, até à data.

Fica assim cada vez mais demarcada a forte aposta da Kaizen Gaiming, através da Betano e da Stoixman, nos diferentes territórios mundiais, marcando já presença em equipas reconhecidas como o Olympiacos, o Apollon e o Fluminense.

Ao procurar novos “nichos” e ao estar atenta ao desenvolvimento de mercados relevantes, tem sido notória a aposta da Betano em países onde as apostas desportivas estão em enorme expansão, como acontece como Portugal, Roménia, Chipre e Brasil, apenas para citar alguns.

Relevância deste acordo saudada por ambas as partes

Em primeiro lugar é necessário referir que a Betano é uma das “marcas secundárias” da Kaizen Gaiming, uma empresa grega lançada em 2013, que neste momento pode ser encontrada um pouco por todo o mundo.

As declarações realizadas por Panos Kostantopoulos, um dos responsáveis máximos da empresa grega, foram de grande entusiasmo, já que a marca vê esta parceria com um dos clubes mais emblemáticos do futebol europeu como extremamente importante para o próprio desenvolvimento da Betano.

Por seu lado, o responsável do clube portuense por este acordo, Rui Lousa, conferiu também que este é um acordo de grande importância para o FC Porto, pois irá cooperar de diversas formas.

Este foi, segundo declarações de ambas as partes, um “acordo fácil”, já que as mesmas tinham um enorme interesse nesta parceria, sobretudo em termos futuros.

Desenvolvimentos tecnológicos para uma experiência melhorada

Com um grande foco no entretenimento e em proporcionar uma nova experiência aos adeptos, a Kaizen Gaiming/Betano começa a tornar-se um caso sério no mercado português, ao mostrar que este é um mercado onde irão apostar com força no futuro.

Para além de “Betting Partner”, a Betano também pretende envolver-se em iniciativas sociais, como aliás tem vindo a fazer em parcerias anteriores, ao mesmo tempo que oferece serviços melhores a todos os adeptos dos clubes em causa.

Neste momento, é inegável a preponderância e a credibilidade que a Betano instalou em solo português e tudo leva a prever que só sairão reforçadas com esta nova parceria com o FC Porto.