Prognóstico Juventus x Udinese 15/01/22

15/01/2022

Depois de uma tentativa frustrada em vencer a Supertaça de Itália depois da derrota frente ao Inter de Milão, a Juventus regressa a casa para receber a Udinese em jogo da 22ª jornada da Série A.

Jornada diferente para ambas as equipas

As duas equipas vêm de resultados muito diferentes depois da última jornada da Série A. A Juventus aumentou para 7 o número de jornadas sem perder, depois de um jogo de loucos frente á Roma que terminou com um 4-3 a favor da Vecchia Signora.

A Udinese recebeu o 3º classificado da Série A, a Atalanta, e foi completamente atropelada com uma goleada por 6-2, números raros principalmente no campeonato italiano.

Chiesa diz adeus á temporada 2021/2022

Mesmo enfrentando uma equipa que vem de um jogo em que sofreu 6 golos, a Juventus perdeu provavelmente o avançado mais influente da sua equipa. Frederico Chiesa irá ser operado ao joelho e não irá mais calcar as botas esta temporada. Para além dele, rumores de uma possível transferência de Alvaro Morata para o Barcelona continuam em cima da mesa.

A Udinese não vence a Juventus há 3 jogos consecutivos, mas conseguiu arrancar um empate na primeira volta, naquele que foi o último jogo de Cristiano Ronaldo com as cores da equipa da Juventus.

Juventus – Manter invencibilidade na Série A é o principal objetivo

Os homens de Turim chegam a este jogo com o ego em baixo, depois da derrota frente ao Inter de Milão. Em decisão estava o vencedor da Supertaça de Itália, final na qual a Juventus marcou presença depois de vencer a Taça de Itália na temporada transata.

A Juventus até esteve a vencer, com um golo de McKennie aos 25 minutos depois de uma assistência de Morara. O Inter reagiu bem empatou a partida apenas 10 minutos depois. Só para lá dos 90 minutos, e já no prolongamento é que o Inter deu a volta á questão confirmando o resultado no 2-1 com um golo de Alexis Sanchez.

A Juventus é favorita para vencer este jogo, principalmente frente á Udinese, que não aparenta ser neste momento, qualquer tipo de problema para qualquer equipa do topo da tabela.

Udinese – Jogo é de campeonato mas o pensamento já está na Taça

A equipa da Udinese não atuou durante a semana e ainda bem. Na ulitma jornada a goleada sofrida diante da Atalanta pode ter deixado resticios de problemas internos, e com uma semana de trabalho a preparar este jogo, a Udinese teve o seu tempo para lamber as feridas.

Na primeira volta conseguiu um empate em Turim, mas vale a pena relembrar que a esse jogo foi no início da temporada, e todos se lembram dos problemas pelos quais a equipa da Juventus passava nessa altura. Agora tudo está diferente, embora a Udinese continue a lutar pelo seu principal objetivo que é o da manutenção. A equipa está ainda viva na Taça de Itália, onde irá defrontar a Lazio no próximo dia 18. Acreditamos que esse jogo tenha muito mais peso no consciente dos jogadores, do que este frente á Juventus.

Palpite Juventus x Udinese – Juventus Handicap Asiático -1.5

Regressar á Série A é motivo de concentração total para a equipa da Juventus. A Udinese é um adversário acessível neste momento, e a presa perfeita para a Juventus regressar aos triunfos sem grandes esforços.

Prognóstico
Juventus Handicap Asiático -1.5