placardpt

    Michel Platini sai em liberdade após longo interrogatório em França

    À saída do gabinete Anticorrupção da Polícia Judiciária francesa, o ex-Presidente da UEFA admitiu que respondeu a perguntas diversas, sobre várias competições mas que não entende porque voltou a ser chamado a prestar declarações
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 4 anos - 1535 Visualizações
    E2

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Temos que abrir os olhos
    2019-06-19 12h32m por nextstep
    Pelos vistos o Platini e outras pessoas estão a ser investigados por defender os interesses da França. Na corrida pelo Mundial estavam o Catar e os USA. Os USA consideram o lobying uma actividade legal e o Presidente dos USA diz a quem quer ouvir que os países que não beneficiarem os USA também não vão beneficiar do apoio dos USA. Na Europa pelos vistos preferimos ser comidos de cebolada. A França obviamente tinha interesses no Golfo e preferia colher esses interesse apoiando o Catar em vez ...ler comentário completo »
    Platini
    2019-06-19 12h19m por bludouro
    . . . e para bom entendedor (da língua gaulesa) eis o desfecho do longo inquérito ao qual foi sujeito, de acordo com "son advocat":

    "Beaucoup de bruit pour rien"
    "Cette affaire est terminée"

    . . . e por alegar que o seu cliente jamais (nem no passado, presente ou futuro) ter sido considerado de arguido este encontra-se agora em liberdade. Ponto final.