placardpt

    Sérgio Conceição foi questionado sobre as palavras de Bruno Lage, mas interrompeu: «Quero lá saber»

    Sérgio Conceição foi questionado sobre as palavras de Bruno Lage, mas interrompeu: «Quero lá saber»
    Enviado Por: zacatzz - Colocado há 4 anos - 6679 Visualizações
    E5

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SC
    2019-05-25 14h22m por CR28
    Então vai-se jogar uma final da Taça e o jornaleiro em questão vai buscar o que o Lage disse para a conversa? É mesmo jornaleiro. Levou a resposta que mereceu.
    DingyPT
    2019-05-25 10h11m por FanecasMad
    Estás equivocado. O Sérgio esta semana deu uma entrevista em que disse que só fazia o balanço da época após a final da Taça. Isto faz todo o sentido, a época do Porto ainda não acabou (ao contrário da do Benfica) por isso não tem que andar a comentar opiniões de quem já está no sofá a descansar, quando ainda estamos a trabalhar. A partir daí, fazer perguntas dessas é de má fé. Mais a mais, má educação é pedir opinião sobre o que alguém do Benfica disse, numa conferência de imprensa de u...ler comentário completo »
    Sergio (mentalidade pequena) Conceição
    2019-05-25 09h49m por DingyPT
    Acho que há melhores maneiras de se responder. "Quero lá saber" é algo que se diga entre jogadores, agora numa conferência de imprensa o SC é o representante do clube e deveria de responder de forma mais respeitosa.
    Apesar de ser portista, cada vez gosto mais do Lage e o Sérgio já não é o mesmo desde Janeiro. . . Aparenta ter perdido força no balneário, garantidamente perdeu força com a claque e com os adeptos, veremos se tem perdido força com a direcção.

    Para mim, ...ler comentário completo »
    RI
    Não que seja fã do Conceição
    2019-05-24 22h11m por river_shannon_is_bac
    Muito longe disso. Mas a final é entre Sporting e Porto, já chega de fazer perguntas e falar no Benfica, foi toda a semana um encharque comunicacional a chegar a ser nojento, e ainda vão para o Jamor onde o Benfica não vai estar e não está muito bem (nem às meias finais merecia ter chegado, levou um banho de bola do Guimarães nos quartos, marcou um golo cedo e passou o resto do jogo a defender), por amor de Deus, façam perguntas sobre as equipas em jogo chega de Lages, Vieiras e Benficas!
    JO
    SC
    2019-05-24 22h08m por jogador_da_bola
    Mais uma vez a revelar a sua falta de nível, ao responder desta forma assim que o nome "Benfica" veio à baila. Realmente, é complicado para um treinador como Bruno Lage mostrar a sua classe e manter a sua postura, quando do outro lado estão treinadores como Sérgio Conceição que não são nem nunca serão capazes de dar mérito ao adversário como Bruno Lage fez, por exemplo, na sua entrevista à BTV. E isto sabendo que amanhã, tal como em todos os jogos do Porto ou Sporting, o nome "SLB" vai ser o mais cantado pelas claques.