placardpt

    Para Maradona ver!

    2009/01/14 21:31
    O Benfica goleou o Olhanense por 4-1, num encontro em que os visitantes chegaram a estar a vencer por 1-0 e a assustar os adeptos encarnados. Apesar de boa réplica dos líderes da Liga Vitalis, os comandados de Quique Flores continuam na senda das vitórias, tendo somado a segunda vitória no grupo C. Referência para o grande golo de Di María, o quarto da sua equipa, para Maradona ver...

    Num jogo muito agradável de seguir, dada a óptima prestação do Olhanense no Estádio da Luz, bem como da velocidade de jogo imprimida pelas duas equipas, foi a Olhananse a adiantar-se no marcador com Djalmir a inaugurar o placard à passagem do minuto 13. O avançado algarvio aproveitou bem uma defesa para a frente de Moretto e apenas encostou para o fundo das redes.

    O Benfica procurou a reacção à desvantagem e teve os seus frutos aos 25 minutos, com Nuno Gomes a finalizar com um remate cruzado um belo passe de Carlos Martins. Galvanizados, os encarnados continuaram em busca do golo que surgiu através da marcação de um livre apenas quatro minutos depois. Jorge Ribeiro fez a bola passar por baixo da barreira adversária e assinou o segundo tento benfiquista da noite. Em desvantagem, o Olhanense revelou ser uma equipa bem organizada e criou muitas dificuldades ao Benfica até ao intervalo, tendo até justificado outro resultado.

    A segunda metade foi de maior superioridade encarnada, apesar de em alguns contra-ataques venenosos os algarvios terem assustado Moretto. As grandes oportunidades de golo pertenceram no entanto ao Benfica, que foi alargando a vantagem com o passar dos minutos. Sidnei, de cabeça, fez o 3-1 aos 62 minutos, para já perto do apito final Di María assinar uma jogada de génio. O argentino recebeu a bola dentro da área sobre o lado esquerdo, ultrapassou dois adversários e picou a bola sobre o guardião Bruno Veríssimo, que entrou suavemente junto ao poste direito da baliza. Uma jogada para Maradona ver...

    Com este resultado, o Benfica soma seis pontos e lidera o grupo C da segunda fase de grupos da Carlsberg Cup, com o Belenses em 2º (4 pontos), Guimarães em 3º (1 ponto) e Olhananse em último com 0 pontos.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    SE
    nuno gomes
    2009-01-18 15h40m por sergio-_-
    nessa listinha so falta mesmo o nuno gomes ke parece ke ninguem repara mas e um grande jogador
    ?
    2009-01-17 18h23m por footballismylife
    sinico?
    BR
    Força Di Maria
    2009-01-17 16h16m por brunomamede
    Di Maria,
    Da próxima vez, vê se consegues que o Maradona venha ver o jogo quando o Benfica jogar com o Pampilhosa ou outro parecido, ok?! Talvez jogues, e talvez brilhes...
    Advinha-se que passes, como tem vindo a ser habitual ao longo do tempo que passas-te no Benfica, os próximos tempos no banco.
    Aconselho-te a mudares para Madrid porque em Portugal, na gálitica equipa do Benfica não tens lugar, pode ser que no Real Madrid tenhas o lugar do Van der Vaart ou do Sneijder. Cá ...ler comentário completo »
    importante
    2009-01-17 11h24m por footballismylife
    Arbitragem
    Saturação na base do mau desempenho dos árbitros


    O volume de más arbitragens no futebol português, com erros claros em jogos recentes da Liga e Taça da Liga, têm justificação na "saturação" que os árbitros vivem numa fase crucial da época.

    O argumento é de Jorge Coroado, com o ex-árbitro a defender que "de Dezembro a Fevereiro surge alguma saturação, que retira lucidez e capacidade de decisão".

    Jorge Coroado reconhece que emb...ler comentário completo »
    raciii
    2009-01-17 09h11m por ballack1991
    tou da tua opiniao!

    AndreNunes

    Se te calases e percebeses mais de futebol nao dizias porcarias como tu dizes.
    FCP teve uma grande equipa nos anos em que ganhou a uefa e a champions mas agora nao passa de equipa de oitavos de final maximo dos maximos e quartos de final.
    Voces abram os olhos o Futebol Portugues nao consegue competir com o resto da europa.
    O que o so o Barcelona gasta em transferencias num ano da para a liga portuguesa jogar durante 100 anos
    RA
    Di maria o prodigio???
    2009-01-17 04h54m por raciii
    bem..pode/se falar agr bem do dimaria..mas k fez ele nos ultimos anos no benfika..???
    jogou 10 min com o olhanense..e pk estava la o gd maradona..enfim..
    di maria tem d mostrar mt mais no benfica e nao na selexao..
    enfim..
    LU
    AndreNunes
    2009-01-16 23h36m por LuisMM
    axas que o fcp pode vencer a qualquer clube da europa?
    porque nao sao precisos nomes mas sim atitude?
    Entao vamos por o FCP vs Barcelona e o FCP vs Manchester City e contra o Real Madrid......e ate nao e preciso muito....basta por o FCP contra o SLBenfica, o Glorioso!!!!!!!!
    Nao Vale
    2009-01-16 22h49m por ballack1991
    Di Maria valer 30 milhoes agora e a mesma coisa dizer que o Messi vale 1000 milhoes.Voces acham que os jogadores que vem de Portugal sao bons ou acham que a liga portuguesa tem nivel para competir com as grandes ligas europeus.
    Voces sao um povo que me metem pena!!!
    TO
    custa a muitos
    2009-01-16 22h08m por tony881
    mostrou que tem uma grande margem de progressao como ja se tinha confirmado, o golo foi de belo efeito muito bonito. Ja tinha o real, chelsea etc etc é porque?
    por ser um jogador medíocre?
    Nao me parece... ele esteve na selecção argentina ganhou o título olímpico e marcou um grande golo.
    Ja vale 30 milhoes e sinceramente pode vir a ser um grande grande jogador.. custa a muitos mas nao é para todos que têm jogadores jovens desta qualidade e que quando forem vendidos sao bem ...ler comentário completo »
    JO
    Imprensa...
    2009-01-16 19h52m por JozefStalin
    Hoje acordo de manha como sempre e antes de ir para o trabalho decido dar uma olhadela nos jornais ao pequeno almoço.....e deparo-me em certos jornais desportivos não com as noticias da actualidade desportiva em destaque mas sim numa campanha de publicidade a um jogador normalissimo que agora de repente é Deus e o Diabo num só, é o new Maradona, vale isto e aquilo.........A imprensa para aqueles lados sempre fabricou jogadores que não tinha assim tanto valor mas que eram inflacionados pelos fals...ler comentário completo »
    Di Maria
    2009-01-16 16h07m por xha
    Golo de belo efeito para um Grande jogador que é Di Maria
    lol
    2009-01-16 12h55m por rfcp30
    tenho vergonha do k o maradona viu
    MA
    faltou ver o melhor
    2009-01-16 12h50m por manager1983
    faltou ver o paulo baptista
    estranho
    2009-01-16 12h47m por rfcp30
    komo e posiivel um fiscal de linha adivinhar k vai favorecer um fcp num penalti.. axam k ele ja kontava km este lance.. eu n akerdito k a nivl porficional haja esta especies de borlas, mas pouca transparencia pelos os arbitros e falta de qualidade e profissionalismo...
    como benfiquista
    2009-01-16 10h46m por footballismylife
    nao me aquece nem me arrefece do presidente do meu clube ser socio de um clube rival há quase 25 anos. bem recentemente, o veiga esteve no benfica e tem um dragão de ouro. o jesualdo ferreira trabalhou no benfica durante anos e agora esta no porto. estas coisas nao podem ser julgadas assim, "à má fila". foi há quase 25 anos! ele nao ia sonhar sequer que um dia ia ser presidente do benfica. nos nao sabemos o que o futuro nos reserva... (embora hajam aqui pessoas que como pensam que sabem tudo tam...ler comentário completo »
    http://lampiao-analfabeto.blogs.sapo.pt/
    2009-01-15 23h13m por SeaL
    Enfim... mais uma manobra de diversão do fófó.
    ...
    2009-01-15 23h11m por SeaL
    fRANGUETTO em grande mais uma vez.
    MA
    Moretto
    2009-01-15 23h06m por matyres
    Mais uma vez Moretto a regar!!!
    09
    um bom jogo
    2009-01-15 21h03m por 09-mantorras
    um bom jogo do benfica com uma grande 1ª parte de nuno gomes. uma segunda parte com um grande di maria, que golo! ate maradona aplaudiu! Maradona ao entrada no estadio (com o estadio nem com meia casa) disse impressionante, ele sabe o que diz! king_lion é melhor nao falares, porque pelo teu nome ve-se o teu clube, o clube dos foras-de-jogos, com o jogador acampado, duas foras-de-jogos na mesma jogada nao assinalados, o 1º ainda sou capaz de desculpar, agora o segundo, fogo, o homem estava acampado!
    GO
    toda a verdade sobre o socio vieira do p
    2009-01-15 20h34m por gondomarense
    o presidente do benfica e socio do porto,porque um dos melhores amigos dele,de ha muitos anos,dos negocios dos pneus,o associado do porto e actual presidente do GONDOMAR SC,ANTONIO CERQUEIRA,e portista como disse e meteu-o como socio,ainda ele nao sonhava ser presidente do benfica,paga-lhe as cotas . O vieira vem varias vezes ao ano as oficinas do cerqueira,mais conhecido por VARINHO aqui em GONDOMAR,mais propriamente na freguesia de valbom,o benfica ja emprestou 2 jogadores ao GONDOMAR ,um del...ler comentário completo »
    GE
    Atento
    2009-01-15 18h27m por gep
    hahahahaha
    teve muita piada essa conferencia de imprensa em 2005.
    o Vieira e o Veiga a discutirem em frente aos jornalistas com o PC pelo meio a querer falar.
    hilariante no minimo.
    quanto ao Vieira ser socio do Porto.....nao e nada que me espanta nesse seboso nojento. acho piada que paga ao seu maior rival e passa a vida a critica-lo.
    e doente mental.....
    Como Benfiquista
    2009-01-15 18h25m por rmvd
    como benfiquista acho vergonhoso não so para o presidente como para o clube( que é o principal) o presidente do benfica ser socio do fcp ainda para mais quando passa a maior parte do tempo a criticar o fcp ao inves de melhorar mais a equipa para poder dar a volta a situação q dura há mais de 20 anos

    conclusão acho isto super envergonhoso para os benfiquistas e desprestigiante, uma VERGONHA
    sumarissimos
    2009-01-15 18h23m por King_lion
    estou a espera dos sumarissimos a nuno gomes e reyes
    mak...
    2009-01-15 18h22m por Atento



    "se for o Pinto da Costa a entregar o prémio ao Lujis Filipe Vieira, dou-lhe os meus parabéns."

    Achas isto possível? Achas que LFV chegaria à sala?? Não conheces o espírito nortenho.

    O espírito nortenho não esquece DVDs, filmes, livros, conferencia de imprensa dum SLB - FCP que aconteceu há 4 ou 5 anos, etc. Mas, acima de tudo, não esquece a vergonhosa campanha mediática promovida pelo SLB para tentar justificar insucessos permanentes.
    ...ler comentário completo »
    MA
    joao_el_dragao
    2009-01-15 18h13m por mak69
    eh eh eh isso, isso, é verdade, tens razão.

    Fica bem, vou por-me a andar, antes que o patrão chegue e me peça para fazer horas, lol
    Tópicos Relacionados
    Equipa
    Competição

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Reação na conferência de imprensa pós-Arouca
    No rescaldo da igualdade arrancada nos descontos pelo Gil Vicente na receção ao Arouca, Tozé Marreco enalteceu o facto da «justiça» no resultado ter chegado, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    moumu 27-04-2024, 06:48
    moumu 27-04-2024, 05:52
    moumu 27-04-2024, 05:50
    moumu 27-04-2024, 05:48
    moumu 27-04-2024, 05:46
    moumu 27-04-2024, 05:45
    moumu 27-04-2024, 05:43
    moumu 27-04-2024, 05:14
    moumu 27-04-2024, 05:14
    moumu 27-04-2024, 05:13
    moumu 27-04-2024, 05:13
    SCP_1994 27-04-2024, 03:51
    CA
    cao_raivoso-predador 27-04-2024, 01:50
    OJaime_Pacheco 27-04-2024, 00:41
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:50
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 23:48