Com Fichas Completas
Portista Fucile na mira de emblemas de lesteFC Porto, Fucile | 2013-02-07 11:33
Comentários (9)
30 milhões no mínimo.
Houve qualquer motivo para não inscrever o Fucile. Ele tinha lugar no plantel do Porto, mas houve algum problema com alguém da estrutura do FCP, caso contrário ficaria no plantel. Contudo, foi um jogador que nos deu muito, obrigado grande Fucile
Ao que parece o Porto recusou 15M por Fucile na era AVB. Agora vale 5 e mal. . . :/
Fucile deveria ter ficado no plantel principal. Neste momento, o FC Porto só tem um lateral direito puro na equipa sénior, portanto o Fucile seria muito útil. Além disso, também faz muito bem o lado esquerdo, onde como suplente o FC Porto só tem o Quinones, que ainda tem muito para aprender. Deveria ter ficado, ainda por cima tendo em conta a importância que já teve no clube.
Displicente. Já não serve para o porto.
acho ridiculo o que estao a fazer com ele!!podia muito bem ficar no plantel ate ao final da epoca. . e um jogador que faz bem o lado direito o esquerdo!! o VP esta farto de estragar jogadores (sapunaru, belluschi, guarin, walter, rolando, fucile)
Pensava que ia ficar como suplente do Danilo ainda dava jeito. . . Mas este devia ter armado a barraca no ano passado. . . Para o mandarem embora. . . hmm. . . nao deves por mais os pes no Dragao. . . com pena minha. . . Bota pa leste xD. . . . enviem petro-dolares. . . e levem-no. . .
Tenho pena que não fiques, pelo menos até final de época, ias ser útil, enfim. . . ou menos que saias para um bom clube.
10M!? ok. . . pode ser 7M! | Tópicos Relacionados Em destaque...
Últimos Comentários Comentários Jogos Publicidade | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||