placardpt
    O negócio Izmailov explicado

    Izmailov, o primeiro de uma parceria azul e verde

    A mudança de Marat Izmailov para o FC Porto está fechada, mas só no início da próxima semana vai ser oficializada. Entretanto discute-se os nomes dos dois «portistas» que vão viajar para Alvalade, numa operação que marca o arranque de uma parceria ao estilo italiano entre os dragões e os leões.

    Quer isto dizer que o Sporting vai ficar com parte dos direitos desportivos do médio russo, mesmo que este se mude a título definitivo para o bicampeão nacional; o mesmo irá acontecer com os dois futebolistas que o FC Porto «dispensar» ao rival de Lisboa - Miguel Lopes não quer o Sporting, pelo que os nomes de Kadú e Fucile ganham cada vez mais contornos.

    Negócio «à italiana»

    Esta forma de negociar assemelha-se ao que já é feito em transferências de cariz internacional, mas nunca praticada entre clubes portugueses, mas com histórico, por exemplo, em Itália, onde o AC Milan e o FC Internazionale têm trocado de jogadores ao longo dos anos. Assim, em futuras vendas, o clube que agora cede o jogador pode vir a receber dinheiro pelo eventual negócio.

    A transferência de Marat Izmailov do Sporting para o FC Porto marca, segundo relatos, o arranque de uma série de trocas entre os dois «rivais» desportivos, mas que agora parecem mais que nunca sintonizados na luta aos tempos difíceis a nível financeiro. O Sporting está em pleno processo de emagrecimento do plantel, demasiado caro para a atual realidade desportiva e económica do clube, enquanto o FC Porto - igualmente com problemas de tesouraria - não deixou escapar a possibilidade de incluir nos quadros um ativo potencialmente valioso como é Izmailov em condições financeiras vantajosas.

    Rússia
    Marat Izmailov
    NomeMarat Nailevich Izmaylov
    Nascimento/Idade1982-09-21(41 anos)
    Nacionalidade
    Rússia
    Rússia
    PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

    Fotografias(67)

    FC Porto - Vencedor da Supertaça 2013

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Troca de jogadores?
    2013-01-05 16h24m por KradFire
    Isso é uma pratica homossexual?
    RI
    Izmailov
    2013-01-05 15h40m por RicardoJorgeCoelho
    Estao a brincar? Fogo como adepto de futebol isto ainda vai afundar mais o sporting acreditem. . . mas ja agora ja para nao falar em jogadores portugueses mas sim jogadores a atuar em portugal fogo sera que o sporting nao gosta de tanto jogador a atuar em portugal neste momento? toda a gente do sporting que se demita porque querem se livrar de jogadores com grandes salarios e treinador a ganhar tanto e com uma clasula tao grande? fogo comecem e a pensar a partir de agora como uma pre epoca e co...ler comentário completo »
    LA
    parceria
    2013-01-05 15h27m por laundosFC
    O elias também pode ir para o porto. . . que venha o walter e o Iturbe
    MA
    vamos ver
    2013-01-05 15h04m por martiresfjr via mobile
    vamos ver agora se o problema e do clube ou e do jogador porke em 6anos em avalade nao passou de um mera promessa
    joao
    2013-01-05 14h52m por SportingSempre92
    mas eu por acaso disse que me queria juntar a alguem? isso e para fracos um clube como o sporting juntar se ao porto voces vao mandar a escumalha que nao querem para ca e nos os melhores para ai. .
    LM
    maninblue
    2013-01-05 13h55m por lmrs_fcp
    mas entao o izmailov fez muito pior com moutinho quando foi para o porto. . nem sequer o cumprimentou. . e agora vem para o porto??qual é a lata dele??
    Izmailov - Alenichev
    2013-01-05 13h50m por maninblue
    A contratação de Izmailov pode ser vista estrategicamente no funcionamento da equipa como acontecia com o Alenichev, um jogador pouco utilizado a tempo inteiro mas, que servia para os momentos mais difíceis/importantes do FCP.
    Em termos de retorno de uma venda futura é zero!
    Outros nomes que se falam para possíveis trocas apenas acredito no Adrien Silva pois o André Martins o ano passado criticou abertamente o Moutinho e disse que jamais iria para o FCP ou outro rival!
    Amigos Serão sempre amigos
    2013-01-05 13h26m por Sousinha
    Sporting Clube do Porto

    Deviam se fundir . . .
    VM
    trocas? porque não?
    2013-01-05 12h06m por vmba
    Se os grandes não têm dinheiro, e não conseguem vender os excedentários pelo preço decente. . . . (João Pereira, Matias, Daniel Carriço, Alvaro Pereira), são alguns casos de jogadores que a meu ver sairam baratos para o que acho que valiam, mais vale os clubes pegarem nos seus excedentários e trocar por excedentários que interessem de outro clube. . . . Se o FCP tem Rolando, Fucile/MLopes, Emidio Rafael, Walter. . . . . e o Sporting Izmailov, Elias, Boularoz. . . e o Benfica tem Kard...ler comentário completo »
    SportingSempre9 2
    2013-01-05 11h24m por joao196
    Preferias juntar te ao benfica? LOL
    O Porto ainda vos vai adiantando uns jogadores bons, se fosse o benfica mandava vos o jardel e o matic que sao fantasticos jogadores (xD) mas tu é que sabes
    NU
    negocios podem ser bons ou maus
    2013-01-05 09h22m por NunoAndreADE
    Eu ate concordo neste tipo de negocios, mas é preciso saber o k se esta a fazer.
    Ambas as equipas podem lucrar com isso, mas principalmente o Sporting tem k se por fino, senão corre o risco de enfiar mais um ou dois barretes.
    O Sporting necessita de um lateral direito, central e ponta de lança, logo poderia aproveitar alguns jogadores que no Porto pouco ou nada jogam e tem mta qualidade.
    Parece me mto pouco provavel que Rolando e Fucile entrem neste negocio, pk são ...ler comentário completo »
    sporting
    2013-01-05 01h56m por SportingSempre92
    agora ja começa a fazer sentido a vinda do jesualdo. . juntar se ao porto o Sporting k vergonha cada vez me desilude mais
    LE
    StRoMThEKiD9
    2013-01-05 01h52m por leaolagarto
    O Sporting nao é um bordel. . . . . para ja porque com o Godinho ha frente para la caminha nao tarda
    LE
    Ultima hora
    2013-01-05 01h51m por leaolagarto
    Ao que parece vai ser assinada uma parceria entre FCPorto e Sporting para troca de jogadores

    Pronto venha de la o Castro e o Emidio Rafael para o Sporting, Capel e Patricio boa sorte no Norte. . . enfim
    Negocio Italiano
    2013-01-05 01h50m por alexandrephilippe
    Penso que este método pode vir a ser benéfico para ambos os clubes no presente e no futuro, muito por causa da crise e em altura que se devem fazer poupanças no que toca a milhões de €
    N1
    Amor ao clube. . .
    2013-01-05 01h28m por N10_Aimar
    Ainda este rapaz se recusou a cumprimentar o Moutinho num clássico que houve à 2 anos se nao estou em erro. . . se fosse eu, entre scp e fcp. . . acho que não e muito dificil de escolher, apenas pensava bem nos meus actos pois nao conhecemos o nosso futuro! Haja coerencia! SLB FTW!!
    RE
    engano
    2013-01-05 01h24m por reuge
    *o porto precisa
    RE
    Balotelli_il_bo ss
    2013-01-05 01h23m por reuge
    o porto de jogadores com qualidade de passa na posiçao de trinco porque precisa de ter alguem que organize jogo desde a defesa e o defour e bom a fazer isso
    Nao sei
    2013-01-05 01h11m por badjoras23
    Não sei ate que ponto foi uma boa contratação, jogador já com 30 anos, e sempre com lesões (muito mau apra ele e a equipa que represente) Acredito que haviam medios melhores, mais novos, e sem tantas lesões marcantes ao alcance. Agora mandar para lá o KADU?! Este Vitinho é sempre a queimar jovens, vá lá que o James começou com o AVB senão --'
    StRoMThEKiD9
    2013-01-05 00h52m por Balotelli_il_boss
    na minha opinião seria um bom negócio para ambas as partes, talvez o sporting perdesse um bocado devido à importancia que o rinaudo tem no meio-campo e defesa do sporting porque sem ele não há estabilidade. Viu-se na epoca passada que o sporting tinha piores resultados quando não estava lá o rinaudo. O adrien como está no sporting, não conseguiria evoluir e ficava estancado devido ao momento que a equipa atravessa.
    reuge
    2013-01-05 00h46m por Balotelli_il_boss
    defour não me convence, é mais um 8 do que um 6. Nunca gostei do defour nessa posição, prefiro um 6 parecido com fernando e paulo assunção
    Balotelli_il_bo ss
    2013-01-05 00h32m por StRoMThEKiD9
    Ia o fucile, rolando o kleber para o sporting e ia o rinaudo e carrillo/adrien silva para o FCPorto

    iam 3 do porto vinham 2 do sporting??? lol Adrien Silva por acasso gosto Cedric ainda mais!!! De caminho oh sporting eh um bordel. . . . chegavam la! levam e ja esta. . . . Carrico nao sei oh que acondeceu para vender 750m mais valia vender ou Braga, outro grande jogador que saiu por uma miseria.
    RE
    Balotelli_il_bo ss
    2013-01-05 00h32m por reuge
    o defour e o fernando nao chegam e para alem disso o porto so precisa de um medio ofensivo se mudar o esquema tactico
    RE
    Balotelli_il_bo ss
    2013-01-05 00h30m por reuge
    o porto precisa de um trinco???
    saídas do FCP e sporting
    2013-01-05 00h23m por Balotelli_il_boss
    o FCP só precisa que saia o fucile, rolando, kleber e bracalli. Precisa de contratar um MDf(trinco), um PL e um medio ofensivo(se quisermos que o james seja só extremo) ou um extremo(caso o lucho se lesione, deixar lá o james).

    o sporting deveria mandar embora o bolo de arroz, o izmailov, gelson fernandes e o xandão deve sair no final da temporada devido a emprestimo. Contratar 3 DC´s, um LE(experiente) e um PL.

    Ia o fucile, rolando o kleber para o sporting e ia o rinaudo e carrillo/adrien silva para o FCPorto
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Sul-Americano
    Abel, Artur Jorge e Caixinha em ação
    A última madrugada foi de muita ação nas competições internacionais da CONMEBOL. Três treinadores portugueses estiveram em ação na Libertadores ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13