Playmaker - Estatísticas e curiosidades no momento certo

Error message here!

Error message here!

Esqueceu-se password?

Perdeu a password? Introduza o seu endereço de email. Irá receber um link para criar uma nova password.

Error message here!

Voltar ao login

PolóniaPolónia
PortugalPortugal
ItáliaItália
PortugalPortugal
HolandaHolanda
FrançaFrança
Liga Portuguesa
FC Porto vence no Algarve

James foi agente secreto na missão Algarve (2x3)

2012/09/01 22:20
Texto por José Bragança

O FC Porto desceu ao Algarve e somou mais três pontos na sua caminhada para tentar revalidar o título. O triunfo portista foi carimbado com a preciosa ajuda do agente secreto James Rodríguez. Ele marcou e deu a marcar no triunfo por 2x3.

Vítor Pereira tinha o agente secreto no banco

Com cerca de 10 mil espectadores nas bancadas do estádio Algarve, os azuis e brancos, com Moutinho e Hulk no onze titular e Defour no lugar de Fernando, tentaram colocar, desde cedo, o Olhanense em sentido. Aos três minutos, Lucho obrigou Ricardo a uma defesa apertada.

Os bicampeões dominavam o jogo, pressionavam os algarvios no último reduto, mas o Olhanense – sobretudo a espreitar o contra-ataque – chegou com sucesso à baliza de Helton, aos 13 minutos.

Rui Duarte meteu velocidade pela direita, tirou o cruzamento para a área onde apareceu Abdi. O jogador do Olhanense chutou forte e não deu hipóteses a Helton. Estava feito o 1x0.

Lentos e com muitas perdas de bola, os homens de Vítor Pereira não estavam a conseguir chegar à baliza de Ricardo. Inquieto, Vítor Pereira percebia do banco que o FC Porto estava a sentir o golo e o Olhanense, por seu lado, a crescer na partida.

©Catarina Morais
Vai dai, Vítor Pereira arriscou... sem perder mais tempo. Aos 30', o treinador portista trocou Atsu (esteve longe das exibições prometedoras do início de época) por James, o agente secreto da partida.

Com a entrada do colombiano cheirava cada vez mais a golo e ele acabou mesmo por chegar, na sequência de uma bola parada.

FC Porto sofreu nos últimos minutos, depois de ter a partida resolvida

Na segunda parte, o FC Porto, com outra atitude em campo, colocou-se em vantagem. James fez sociedade com Jackson e a dupla de colombianos colocou os dragões na frente.

El Bandido fez um passe a rasgar a defesa do Olhanense e Jackson Martínez fintou Ricardo, colocou-se com a baliza deserta e fez o segundo golo do FC Porto.

Com o avançar dos minutos, os jogadores do Olhanense começaram a quebrar fisicamente. Alheio a problemas dos outros, o FC Porto carregou ainda mais e conseguiu o terceiro golo, aos 73'.

Hulk disparou um míssil. O Incrível simulou que ia rematar de primeira e depois fuzilou Ricardo na esquerda. Nada a fazer pelo guarda-redes português e o FC Porto estava cada vez mais na frente.

O jogo parecia decidido mas Targino, do Olhanense, tratou de colocar a incerteza no resultado com um golo aos 86'.

Castro, num regresso a Olhão, perdeu a bola, Rui Duarte agradeceu e abriu para Targino. O antigo jogador do Vitória de Guimarães ganhou a Maicon em velocidade e bateu Helton.

O FC Porto sofreu nos últimos minutos, mas conseguiu segurar os três pontos.

Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
Comentários (171)
Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
ONLY_ADAMASTOR
2012-09-02 17h40m por pseudo_filosofo
isso explica também a razão pela qual o Benfica não conseguiu ainda ganhar no José Arcanjo ao "Olhanensezinho" desde o regresso à Liga Principal.

todos têm telhados de vidros, mas quem se esconde por detrás de um computador para picar outros diz muito do seu carácter. . .
CH
ONLY_ADAMASTOR
2012-09-02 17h14m por chourie
bi campeos filho.
que tipo de conversa queres?
JO
CASTRO
2012-09-02 12h40m por jool1995
ola gente do zerozero, alguem me pode dar a sua opiniao de como jogou o castro ?
LM
atsu
2012-09-02 12h30m por lmrs_fcp
como era de espera e como tinha vindo a dizer no mercado de transferencias, o miudo atsu ainda nao tem qualidade para ser um titular do porto. . e ja se vai vendo isto em jogos do campeonato. . deixem vir os jogos da champions. . havia ainda quem dissesse que se hulk saisse atsu seria o seu substituto!!a essa pessoas so tenho uma coisa a dizer. . saibam ver futebol e as necessidades no imediato para o plantel do fcp!!

nao estou com isto a dizer que seja fraco. . apenas estou a di...ler comentário completo »
Os "valores"
2012-09-02 09h50m por andretg_benfica
http://www. youtube. com/watch?v=tc_5x3SXKdE
James vs Hulk. . .
2012-09-02 09h49m por Savagee
James tem algo de genio, tem inteligencia, tecnica, e fundamental na equipa, mas por amor de deus, neste momento ele nao conseguiria substituir Hulk, quem sabe daqui a uns tempos. O Hulk ainda e a estrela da equipa, e o melhor jogador em portugal ha muito tempo, e sera ate sair. Agradeco lhe imenso por ter ficado, ele e ao moutinho. Este ano vamos atacar a champions em grande.
PO
james > atsu
2012-09-02 05h00m por portocampeao97
james é sem duvida nenhuma melhor que atsu, nao percebo a necessidade de v. p inventar desta maneira!
james no banco é uma estupides, neste momento nao sei quem considerar melhor, hulk ou james. . .
mas que já temos substituto á altura d ehulk já temos ;)
substituto de moutinho é que nao aparece inflizmente, é mante-lo no plantel e acabou
só se vende hulk
Belos golos e vitória justa do FCP
2012-09-02 04h31m por pemartins
O FCP fez um bom jogo e conseguiu recuperar bem de uma desvantagem de um golo. Foi um justo vencedor.

Realço o belo golo do Hulk no 3-1, mas acima de tudo o golo do James do 1-1. Que grande golo, aquilo foi um hino ao futebol! Sou benfiquista ferrenho mas gosto é de futebol e aquilo foi espetacular!
Parabéns aos portistas pela vitória.

A todos os adeptos sejam de que clube forem não se exaltem com o futebol, apreciem o espetáculo e não façam inimigos, ...ler comentário completo »
PE
ah bom
2012-09-02 04h15m por pedrosousafcp
fui ver agora e tambem têm o lucas piazon, acho que é PL
PE
. . .
2012-09-02 04h05m por pedrosousafcp
o unico ponta de lança que eu me lembre agora que o chelsea tenha acho que é o torres, apesar de que o sturridge acho que possa fazer essa posiçao tambem. . . acho. . . mas mesmo assim falta lá um janko para fazer frente ao torres xD
PE
jasus
2012-09-02 03h57m por pedrosousafcp
era o estrondo, imaginem falcao e torres na sua maxima forma. . . que luta de gigantes, mas pessoalemente preferia o falcao, aliás, se neste momento existe algum jogador que merece que a clausula seja batida, esse jogador é o falcao, sem duvidas penso eu
PE
off topic
2012-09-02 03h52m por pedrosousafcp
falcao no chelsea em janeiro por 60 milhoes??
EX
Quark_-_Return
2012-09-02 01h47m por extremered
Gamanço é o hulk mandar o arbitro por a bola no chão e o arbitro de boa vontade por lhe nos pés meu amigo.
EX
Lance dos 19 minutos
2012-09-02 01h42m por extremered
Quando Hulk faz aquilo. Como disse o gajo da sport tv isto n se faz . Depois o Benfica é que gama. Que puto de fair play . Os jogadores do porto fazem o que querem em campo . . . E o mais incrivel é que falhou e ainda queria armar [. . . ] com o guarda redes . Inadmissivel
LM
portistas
2012-09-02 01h30m por lmrs_fcp
alguem me pode fazer um resumo do jogo e como jogou cada jogador!!bgdo
James
2012-09-02 01h17m por leal75 via mobile
Este jogador craque e ponto final.
Go Porto
2012-09-02 01h12m por Oporto via mobile
Bom jogo embora jogadores terem melhorar em alguns aspectos.
pseudo-filosofo
2012-09-02 01h09m por PaivaR
nao fui eu que vim dizer q o empate era o resultado justo

o porto procurou sempre a vitoria. . e é justa

o olhanense é uma boa equipa, esteve muito bem e aproveitou nas oportunidades que teve para marcar mas nao teve mais capacidade como iria empatar?? LOL

o porto teve algumas falhas defensivamente, mas procurou sempre virar o resultado

mas fica la com a tua opiniao que eu nao me chateio com isso. . . boa noite

PaivaR
2012-09-02 00h56m por pseudo_filosofo
ok, não sei ver futebol. para ti o jogo até devia ter ficado 6-0.

eu vejo o futebol como uma atividade de rigor tático e cumprimento das funções de cada atleta envolvido, não em espetacularidade e número de lances como os miúdos e a generalidade do povo português vê. Até podiam ter tido 100 remates, uma equipa que joga em estilo defensivo sabe esperar o momento certo para contra-atacar. E jogar bem é aproveitar essas poucas oportunidades que se tem.

O Chelse...ler comentário completo »
James
2012-09-02 00h49m por Luis_SLB_Witsel28
Vai-se embora do Porto no verão. Joga de caraças esse puto.
pseudo-filosofo
2012-09-02 00h48m por PaivaR
uma goleada do Porto tbm ficava bem

o porto nao foi feliz em todas as oportunidades que teve é assim o futebol. . .

falas em sorte nos golos do porto?? e sorte do primeiro golo do olhanense em que otamendi ainda toca na bola mas com uma sorte o abdi fica com a bola e remata para golo. . .

tiverem muita sorte em nao terem sofrido mais que 3 golos pois oportunidades nao faltaram. . agora dizer que o empate era o resultado mais justo é pq n sabes ver um jogo de futebol
PaivaR
2012-09-02 00h40m por pseudo_filosofo
se o Olhanense jogou à defesa e marcou nas 2 oportunidades que teve isso significa que teve 100% de eficácia e cumpriu a estratégia que estava definida - que eu saiba isso é futebol e qualquer pessoa que tenha jogado futebol na vida sabe que tenho razão.

O FC Porto foi superior e venceu bem, mas a vitória foi obtida através de golos fortuitos, e é por aí que digo que o empate não teria ficado mal. O FC porto jogou bem, o Olhanense também, mas o FC Porto é melhor e levou os 3 pontos. Fim de história, o futebol é assim.
sportingg4le
2012-09-02 00h36m por pseudo_filosofo
Obrigado e igualmente, boa sorte nas competições internas e europeias! Está na altura de o Sporting começar também a sorrir e a crescer de novo :)
Vitoria justo do FCP
2012-09-02 00h34m por PaivaR
era um jogo dificil. . terreno muito mal tratado e o abrito nao soubesse impor disciplina mas esteve bem em quase tds os lances

nao percebo é como mauricio jogou 90mints e nem um amarelo levou. .
e dps ai tenta lesionar com uma pisadela o jackson

e como dizem q o empate era o mais justo??
o olhanense teve sempre a defesa. . . marcaram nas 2 oportunidades q tiveram. .

vao ao tvgolo e veem o highlights do jogo

azia é muito por alguns lados. . .
sportingg4le
2012-09-02 00h26m por pseudo_filosofo
De todo. É uma ideia radical, sim, mas pelo menos os campeonatos regionais fariam sentido na pré-época, como fazem no Brasil, a meu ver seria mais emocionante do que jogos a feijões durante 2 meses a fio.

Portugal é um país turístico, a maioria das pessoas vem cá no verão, sobretudo estrangeiros que adoram futebol e os avecs que voltam para as famílias nas terrinhas: acho que é de aproveitar a presença deles para se realizar estes pequenos campeonatos repletos de derbies r...ler comentário completo »
jogos históricos
U Sábado, 01 Setembro 2012 - 00:00
Estádio Algarve
João Ferreira
2-3
Liban Abdi 13'
Tiago Targino 86'
James Rodríguez 43'
Jackson Martínez 49'
Hulk 72'
Tópicos Relacionados
APOSTAS EM DESTAQUE
1Escolha quanto quer apostar
Aposto
2Escolha suas apostas
OUTRAS NOTÍCIAS
Futebol Alemão
Destaque
Avançado com números impressionantes
Autênticos tesouros escondidos. As segundas divisões dos principais países europeus escondem imensos segredos e protagonizam grandes espetáculos. A prova está, ...
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
LE
Lewis80 16-11-2018, 12:16
CR28 16-11-2018, 12:10
CR28 16-11-2018, 12:10
Roby_o_Analista 16-11-2018, 11:54
MA
manuelamaro 16-11-2018, 11:46
Somel12 16-11-2018, 11:41
DA
DanielCosta19 16-11-2018, 11:39
SO
Soueu1992 16-11-2018, 11:36
SO
Soueu1992 16-11-2018, 11:35
Ultras-__FCP 16-11-2018, 11:34
SO
Soueu1992 16-11-2018, 11:34
Tarik10 16-11-2018, 11:33
SO
Soueu1992 16-11-2018, 11:32
Ultras-__FCP 16-11-2018, 11:30
SO
Soueu1992 16-11-2018, 11:29
Ultras-__FCP 16-11-2018, 11:26