placardpt
      Ronaldo «triste»

      EUROnaldo: Capitão «triste» com a sorte lusitana

      2012/06/27 23:27

      Para uns este foi um verdadeiro EUROnaldo, com o capitão português a mostrar fibra rumo à «Bota de Ouro». A equipa nacional não passa das meias-finais, frente à Espanha, e o CR7 não esconde a tristeza.

      ©Carlos Alberto Costa
      «Estamos tristes. Podíamos chegar à final, mas pronto. Temos que olhar em frente. A sorte caiu para o lado espanhola», assumiu Ronaldo.

      O craque da equipa foi questionado sobre o seu momento na seleção.

      «Dou sempre o meu melhor aqui como na equipa onde jogo. Acho que Portugal merecia estar na final», assumiu Cristiano Ronaldo, no final do quinto e último jogo de Portugal no UEFA Euro 2012.

      A equipa portuguesa termina a caminhada com três vitórias e duas derrotas (uma delas nos penáltis).

      Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      RE
      snowman
      2012-06-29 00h25m por realismo
      Existe mais pessoas que pensam como eu:
      ora lê lá isto: http://www. dailymail. co. uk/sport/euro2012/article-2166 246/Euro-2012-Ronaldo-penalty- error-avoided--Graham-Poll. html?ito=feeds-newsxml

      Nesta notícia vem esplicito que qualquer jogador pode marcar o penalty. Pode haver inversão da ordem sem que os árbitos possam influenciar, tal como aconteceu com o nani.

      Sabes antes de acharmos que sabemos tudo sobre algo, é sempre bom termos a certeza, para d...ler comentário completo »
      G1
      Ronaldo
      2012-06-28 20h01m por g1ao
      O Ronaldo é e será sem duvidas nenhumas dos melhores jogadores de toda a historia do futebol, e dos mais completos. Mas ontem ficou provado que o Ronaldo tem vindo a perder uma grande qualidade das suas muitas e ontem isso foi fatal. . . A capacidade de esconder a bola, no Utd vimos algumas vezes o Ronaldo a atravessar um campo inteiro se necessario com a bola e bons dribles de progressao, com tres e quatro defesas que nao cobseguiam ganhar-lhe a bola. Ontem as poucas vezes que conseguir ga...ler comentário completo »
      BE
      *
      2012-06-28 19h42m por beirinhas
      muito
      BE
      ó flosinhas
      2012-06-28 19h41m por beirinhas
      menos mito menos meu senhor, a isso chama-se inveja. . . nada mais, ó meu grande sábio do futebol, PORTUGAL diz-lhe algo? uma coisa é orgulho num homem que no eleva enquanto país para nos colocar num dos paises com um dos melhores de sempre no desporto rei, e isso nao significa ronaldodependente. Voce de portugues tem pouco pois se tivesse valorizava e elogiaa apesar de poder gostar mais deste ou aquele devemos sentir orgulho no que é nosso podendo não acha-lo o melhor, e não inveja-lo po...ler comentário completo »
      SN
      wildporto
      2012-06-28 17h45m por SNOWMAN
      Não adianta cansares-te. . . já escrevi isso uma dezena de vezes e mesmo assim não chegam lá.
      SN
      joelflosa
      2012-06-28 17h44m por SNOWMAN
      Flosas a mim não me ensinas nada. . . dizes que sou Ronaldodepedente??? Enganas-te, eu sou português e daqueles que têm muito orgulho em ter o melhor ou o 2º melhor do mundo, como queiram. . . e como tal nunca vou denegrir ou tentar denegrir tudo o que esta selecção fez de bom, incluindo o que Ronaldo fez. Se fosses tão isento e não fosses tão odioso, na tua intervenção dirias que Ronaldo devia fazer melhor, mas o passe de Meireles tb devia ter saído mais para a frente, para que Ronaldo...ler comentário completo »
      BI
      CORREÇÃO!
      2012-06-28 17h11m por BiSkJukebox
      "A equipa portuguesa termina a caminhada com três vitórias, UM EMPATE (PARA ISSO SE CHAMA DESEMPATE DA MARCA DE PENALIDADES) E UMA DERROTA!"
      SN
      joelflosa
      2012-06-28 16h59m por SNOWMAN
      Volta lá pras Pampas e deixa Portugal para quem realmente gosta e tem orgulho nele.
      SN
      realismo
      2012-06-28 16h56m por SNOWMAN
      Nem te vou dar mais conversa. . . a gente que fica a dever um bocado a inteligência não adianta dizer mais nada. . .
      RE
      snowman
      2012-06-28 15h38m por realismo
      então para que foi o bruno alves para a área? foi passear? sinceramente achei que eles trocaram a ordem de marcação. . . POruqe é que o nani não foi logo?? esqueceu-se ou estava no WC? looool

      Podes dizer o que quiseres mas eu acho que é obvio que o nani alterou a ordem de marcação. . e ainda bem, porque senão tinhamos falhado antes. . .
      SN
      joelflosa
      2012-06-28 15h03m por SNOWMAN
      Também chamaste nomes ao H. Almeida, quando quis rematar quase de meio campo, quando podia e devia levar mais a bola? Ou ao Coentrão quando faz um cruzamento sem nexo quando está sozinho e podia entrar na área de Espanha?
      Claro que não. . . "portugueses" como tu só vêm Ronaldo à frente. . . vieste aqui dizer bem dele quando marcou os dois golo à Holanda? E quando marcou o golo à Rep. Checa? Onde andavas? Ah. . . já sei. Estavas nas Pampas, concerteza.
      SN
      joelflosa
      2012-06-28 15h00m por SNOWMAN
      Português tu? Ok. . . então sugiro que dês uma vista de olhos pelos jornais catalães para veres o que eles dizem de "nós" portugueses. . . já que, como disseste aqui há uns tempos, os Catalães não nos tratam mal, e mais não sei quê.
      És tão português como eu sou do Tahiti.
      SN
      realismo
      2012-06-28 14h53m por SNOWMAN
      Porque concerteza não era a vez dele marcar, ou é assim tão dificil de tirar essa conclusão? Quando chegasse à área o árbitro não o ia deixar marcar porque não iria corresponder à ordem dada. . . não me digas que um expert do futebol como tu nunca assistiu a uma cena idêntica?
      RE
      marcação de livres
      2012-06-28 14h49m por realismo
      Actualmente não vejo nenhum jogador que tenha a qualidade de marcação de livres directos que tinha o figo, becham, zidane. . . Praticamente que marcavam em quase todos. . .

      O ronaldo manda aqueles chutes fortes, mas raramente vai enquadrado com a baliza. . . é raro marcar. Sò que claro se vai à baliza de certeza que entra pq com aquela velociadade é impossível ao guarda redes defender. . . Mas a realidade é que o figo marcava mais de livres do que o ronaldo. .
      RE
      snowman
      2012-06-28 14h46m por realismo
      Se a ordem não pode ser alterada, porque é que quando o bruno alves já estava para marcar foi lá o nani e marcou ele? Não me digas que o nani estava na retretre e depois deapachou-se a tempo. . . . .

      è certo que havia uma ordem de marcação, mas o nani foi marcar o penalti que o bruno alves devia ter marcado. O bruno alves marcou depois do nani e a impressãop que deu foi que o bruno alves era para ter marcado antes do nani. . .
      SN
      joelflosa
      2012-06-28 14h43m por SNOWMAN
      Portugueses como tu, mereciam ter uma selecção como a que tivemos a seguir ao México 86, onde os melhores se recusaram a representar a selecção. . . isso é que eu gostava de ver.
      SN
      realismo
      2012-06-28 14h22m por SNOWMAN
      Outra vez essa conversa????
      Mas quando é que percebes que a ordem dos marcadores não pode ser alterada e insistes em falar do que não sabes? Irraaaa. . .
      RE
      selecção
      2012-06-28 14h09m por realismo
      A selecção fez um grande euro 2012!! Acho que quase niniguém pensava que poderiamos chegar às meias finais. No jogo contra a espanha, eles estiveram muito bem.

      Para mim os melhores jogadores da selecção foram pepe, joão moutinho, nani, raúl meireles.

      Neste euro o nani mostrou que devia ser ele o capitão da selecção:
      ajudou a equipa sempre que esta precisou (foi incansável na ajuda aos defesas e ainda corria para o ataque)
      nos penaltis com a e...ler comentário completo »
      Afrikaner
      2012-06-28 12h46m por JoseSFortissimus
      Já chega dessa conversa sobre Messi/Ronaldo, o Ronaldo fez um excelente Europeu, e podia fazer melhor se não fossem as bolas nos ferros, temos de estar orgulhosos por ter um jogador como Ronaldo, para mim ele e Messi estão no mesmo patamar. . . Temos é agradecer por exisitirmos na mesma época de jogadores como Ronaldo e Messi, é um regalo vê-los jogar, o Ronaldo é português e é um orgulho para mim que assim seja!
      WI
      Ronaldo
      2012-06-28 12h04m por wickedgame
      Sem dúvida mereces a bola de outro, ontem levas-te cacetadas atrás de cacetadas, foi o metodo da espanha para te parar. Ainda não consigo perceber como e que o Arbeloa so leva amarelo aos 83 minutos.
      Orgulho
      2012-06-28 10h26m por Kaizer10
      Só espero que todos portugueses estejam orgulhosos de termos uma seleccao que mostrou ser capaz de derrotar qualquer outra.
      Um grande jogo de futebol que fizemos ontem!!!!
      Parabens Portugal
      PV
      CR7 e tbm Nani
      2012-06-27 23h52m por PV_SPORTING_SEMPRE
      No geral foi um bom EURO12 para o CR7, onde passou de besta a bestial loool, onde agora ja é besta de novo, fantastico este povo Português. Este jogo não foi o melhor, mas tbm não foi o pior, fez um jogo razoavel, não teve muitas chances, teve uma e os livres, mas não foram bem batidos.

      Agora escrevo sobre NANI, fez alguns golos importantes na qualificação como o CR7 fez, mas andou o EURO12, jogo a jogo a dizerem e a escreverem que ia explodir lol, e acabou por fazer ...ler comentário completo »
      ???
      2012-06-27 23h39m por Porto_Campeao_SD
      bota de ouro ou bola de ouro?. .
      B0
      picollo30
      2012-06-27 23h35m por b00s
      exactamento o ronaldo nao merece es tu. tu ganhaste a liga espanhola fizeste 60 e tal golos numa epoca, se a fifa abrir no site uma votação para melhor do mundo eu voto logo em ti.
      O melhor do Mundo
      2012-06-27 23h34m por ebitda
      Se dúvidas restavam, foram todas dissipadas.

      És sem dúvida o melhor do Mundo! Carregaste uma seleção, um país, um povo às costas.

      OBRIGADO!
      12
      jogos históricos
      U Quarta, 27 Junho 2012 - 19:45
      Donbass Arena
      Cuneyt Cakir
      0-0
      (2-4 g.p.)
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      FC Porto
      Oficial
      Esquerdino assina até 2029
      A época de afirmação de Francisco Conceição convenceu o FC Porto a recuperar os seus direitos económicos e desportivos. Os azuis e brancos ativaram a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      tiger1974 23-04-2024, 19:27
      tiger1974 23-04-2024, 19:19
      chavesbra 23-04-2024, 19:18
      AS
      asa_scouting 23-04-2024, 19:13
      A_Drifter 23-04-2024, 19:12
      matrioska_russa 23-04-2024, 19:06
      chavesbra 23-04-2024, 19:04
      chavesbra 23-04-2024, 19:03
      JS
      jsilva77 23-04-2024, 18:56
      fcpinvicta 23-04-2024, 18:11
      AN
      Andrezinho_SLB 23-04-2024, 18:07
      tiger1974 23-04-2024, 17:58
      JS
      jsilva77 23-04-2024, 17:55
      JS
      jsilva77 23-04-2024, 17:53
      Maia_1993 23-04-2024, 17:39
      xithombo 23-04-2024, 17:07