placardpt
      Labyad confirma que Benfica o tentou des

      Labyad confirma que Benfica o tentou desviar de Alvalade

      2012/04/18 11:28
      E0

      Labyad confessou pela primeira vez que vai ser jogador do Sporting na próxima temporada e confirma que o Benfica o tentou desviar para a Luz.

      Em entrevista ao De Telegraaf, o internacional pela seleção de Marrocos afirmou que assinou um contrato de cinco anos com os leões e considera que «o Sporting é o clube certo».

      «O Sporting é o clube certo para mim. É um clube que trabalha com muitos talentos e estou com um bom pressentimento», disse Labyad, que também estava na mira do Benfica.

      «O Marcel Brands [diretor do PSV] teve uma conversa com o meu pai em que disse que não tinha nenhuma proposta de renovação para mim. Entretanto fui chamado pelo Brands, que me disse que o Benfica me queria contratar. Mas optei pelo Sporting porque acho que é o clube certo para mim».

      Marrocos
      Zakaria Labyad
      NomeZakaria Labyad
      Nascimento/Idade1993-03-09(31 anos)
      Nacionalidade
      Marrocos
      Marrocos
      Dupla Nacionalidade
      Países Baixos
      Países Baixos
      PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

      Fotografias(64)

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Versus. . . Pois é
      2012-04-18 17h17m por rodas84
      Contra factos não há argumentos. . . e o silêncio impera!!!
      Versus
      2012-04-18 15h51m por rodas84
      Mais uma vez. . . como eu disse.
      O que não interessa lembra é para esquecer. . . mas eu relembro.
      Da confusão gerada na área entre Javi e Wolfswinkel, resultou um amarelo a Wolfs e Cardozo??? (Incompreensível, uma vez que não teve nada a ver com o caso e ainda foi espulso na 2ª parte injustamente com o consequente 2ª amarelo), quando Javi já tinha amarelo e levando o 2º vinha para a rua. O resultado nessa altura estava 0-0 e o SCP estava em cima do SLB. Ora a jogar com mai...ler comentário completo »
      Xourie benfica de Trapatoni
      2012-04-18 15h50m por British_Wisdom
      Sou do Sporting, mas dava gosto assistir ao Mantorras xD e trapatoni como jesus venceram a liga. . . .

      benfiquistas prefer Quique flores entao nao? lol
      VE
      rodas84
      2012-04-18 15h42m por versuS
      Contra o Sporting foi beneficiado? Esta gente anda tola só pode. . .
      Versus
      2012-04-18 15h39m por rodas84
      É o que eu digo :)
      A clubite anda-te a afectar a vista e o discernimento. . . Se achas que jogos como Guimarães, Feirense, Sporting, Marítimo, (este pelo menos) não é ser beneficiado. . . então não sei o que será o qual é que será o critério dos benfiquistas. . . Por exemplo: Queixam-se de um penalty no ultimo jogo do SCP no ultimo jogo. . . (em que podiam ter sido goliados) mas já não falam que o Javi já devia estar na rua quando faz golo no jogo da 1ª volta. . . (onde valeu nov...ler comentário completo »
      VE
      rodas84
      2012-04-18 15h32m por versuS
      Acredita que não ficaria chocado porque sei bem que o meu clube, tal como TODOS os clubes, foi beneficiado, e só no jogo contra o Gil é que o Benfica saiu vitorioso à custa dos erros da arbitragem, porque de resto não houve um único jogo em que possas dizer que o Benfica tenha sido beneficiado e que tenha alterado o resultado final.

      Agora se quiseres eu digo-te os jogos em que o Benfica foi prejudicado e perdeu uma quantidade de pontos. Só que eu como muitos benfiquistas não...ler comentário completo »
      Versus
      2012-04-18 15h24m por rodas84
      A clubite de que muitos benfiquistas padecem deve-te estar a afectar. . . Eu se fosse a tí ia ver o histórico da época. . . ia ver jogo a jogo para que voltes a relembrar aquilo que (se calhar) convém esquecer para não "manchar" a imagem?? do teu clube. Recentemente até podes ter razão em alguns jogos em que foi prejudicado. . . mas vai ver quantos foi beneficiado!!! Acho que vais ficar chocado. . .
      VE
      Carrela
      2012-04-18 15h19m por versuS
      O que está no papel é que o Coentrão foi para o Real por 30M. O Benfica comprou metade do passe do Garay por 5. 5M, são negócios diferentes.
      Agora Labyad
      2012-04-18 15h18m por rodas84
      Penso que é uma grande contratação. Desde Mustafa Hadji e Nourradine Naybet que o SCP não tinha jogadores marroquinos de qualidade (Abdel Satar Saber não conta) no plantel. Depois de Naybet (que se afirmou posteriormente em Espanha) e Hadji (o mesmo que Naybet mas em Inglaterra), esperemos que Labyad seja da mesma tarimba e que nos ajude a conquistar o título de campeão nacional já no próximo ano, depois do amadurecimento e consolidação da equipa este ano. Com alguns retoques será possível ...ler comentário completo »
      Agora Labyad
      2012-04-18 15h14m por rodas84
      Penso que é uma grande contratação. Desde Mustafa Hadji e Nourradine Naybet que o SCP não tinha jogadores marroquinos de qualidade (Abdel Satar Saber não conta) no plantel. Depois de o defesa q
      VE
      Marat_Izmailov_ 7___
      2012-04-18 15h11m por versuS
      Foi 25M + o Garay!
      VE
      rodas84
      2012-04-18 15h10m por versuS
      Foi muito beneficiado? LOL
      Foi beneficiado um ou dois jogos e prejudicado 5 ou 6, nem há comparação possivel.

      Mas o único caso que eu investigaria a fundo era mesmo o facto de Aimar ter ficado suspenso dois jogos e não um.
      Oh Roby
      2012-04-18 15h04m por rodas84
      Então se já sabias porque é que te puses-te a jeito???
      É sinal que reconheces que o SLB também foi muito beneficiado e por isso os seus adeptos não têm moral nenhuma para falar de arbitragens. . .
      Se falas só das últimas jornadas. . . tens toda a razão. . . para que que o saldo seja equilibrado, o SLB ainda vai ter que ser prejudicado mais alguns joguitos.
      Mas isto das arbitragens é uma treta. . . se a FIFA não fosse tão teimosa, muitos dos casos que existem e que in...ler comentário completo »
      Marat_Izmailov_ 7___
      2012-04-18 15h04m por saulaugusto
      Ramires 22 Milhões, Di Maria 36 Milhões (25+11 entre objectivos do clube e do jogador) David Luiz não sei ao certo os Milhões por objectivos mas sei que foi 25+Matic e Coentrão 30 Milhões.

      depois não se esqueçam que o Benfica comprou o Saviola, Javi Garcia, Rodrigo Moreno e Alípio Brandão ao Real Madrid, dai as contas não aparecerem como deveriam;)
      grandes jogadores
      2012-04-18 14h57m por saulaugusto
      Bas Dost e Luuk de Jong ambos os melhores marcadores da liga holandesa e muitos jovens.
      acho que neste momento quem mais precisa de avançados é o Sporting. . . . . . Wolf não dá conta do recado e depois é o Porto. . . . Kléber nem comento, não é jogador nem para agora nem para o futuro, Janko acho que até nem é mau, aparece sempre no jogo, mas acho que não é o tipo de jogador para o Porto.
      no Benfica só se renovassem o ataque, Saviola precisa de acabar a carreira dentro do j...ler comentário completo »
      Roby
      2012-04-18 14h51m por rodas84
      "É que este ano o porto está uma nodoa, é verdade que houves casos de arbitragem que os favoreceram o porto e outros que "desfavoreceram" o benfica (já me vão queimar os azuis), mas que é verdade é. . "

      Se encontras assim tantos casos, também te deves lembrar de todos os jogos em que o teu clube foi beneficiado. . . ou só tens memória para as últimas 6 ou 7 jornadas. . . .
      Isto de falar só aquilo que convém. . . deves achar que o resto da malta é tapadinha. . . Isso da clubite deve ser grave. . .
      Marat_
      2012-04-18 14h47m por rodas84
      Estamos esclarecidos!!!
      Respeito a sua opinião como eu sei que também respeita a minha. . . a mesma de sempre :)
      SL

      Nota: Iker quando começou nunca tremeu tanto como RP e começou logo a fazer a diferença (apesar dos frangos normais ao início) com defesas de grau muito elevado e que lhe aguraram o futuro que hoje presenciamos. RP demorou 3 a 4 anos a começar a fazer defesas de grau elevado, a sair um pouco melhor dos postes e a ter mais confiança. . . Custou muito...ler comentário completo »
      FCPORTO_AMO-TE
      2012-04-18 14h41m por saulaugusto
      é mesmo, tanto Patito como Dybala são jogadores de futuro, quem se antecipar irá lucrar e muito;)
      o Patito diz e dizem que já está contratado para o Benfica, já o Dybala falou-se no Benfica e agora tem-se falado no Porto.
      JP
      Lagartos aziados
      2012-04-18 14h38m por jp42
      O Sporting é , sempre foi , e sempre será assim. A marioneta do Benfica. Ganham uma vez , vale um campeonato. Tiram-lhes um jogador, ganham a Champions.

      Continuem assim sportinguistas , que o vosso clube vai mesmo andar para a frente. Lutem lá pelo 4º lugar , e deixem quem tem maiores assuntos para tratar descansado. Ganharam-nos , e depois ? Já estava farto de vos ganhar na era Jorge Jesus.

      E estão a misturar erradamente os conceitos " academia " e " ...ler comentário completo »
      VE
      roby_98
      2012-04-18 14h34m por versuS
      É por isso que eu digo, o Labyad seria muito útil ao nosso plantel. . Actualmente temos 3 extremos disponiveis! Gaitan, Nolito e Bruno César. . . Não chega! O Labyad no Benfica seria uma peça muito útil para os jogos em que era importante fazer a gestão do esforço fisico dos jogadores. Repara que para o ano o Benfica provavelmente vai perder o Gaitan e vai ter de volta o Melgarejo, e em vez de ter aproveitado esta excelente oportunidade de ir buscar o Labyad, um jovem promessa a CUSTO ZER...ler comentário completo »
      saulaugusto
      2012-04-18 14h33m por FCPORTO_AMO-TE
      Ainda no outro dia estive a ver um jogo do Independiente para o Campeonato, e o Patito parece-me um jogador muito interessante, talvez fosse uma boa contratacão para o Benfica na próxima época.
      Benfica
      2012-04-18 14h31m por saulaugusto
      o Benfica para mim precisa de comprar, Patito, Dybala e Siqueira, caso o Gaitan saia, podem como têm vindo a dizer trazer o Anderson mais o Fábio no negocio. . . . . assim até nem era mau.
      VE
      roby_98
      2012-04-18 14h27m por versuS
      É verdade que ficaria no banco mas estamos com falta de um extremo para a 2ª volta e o Labyad seria o jogador ideal para esse lugar.
      Caro Marat_Izmailov
      2012-04-18 14h27m por rodas84
      Eu não moldo texto nenhum. . . é uma opinião formada há muito tempo e que, como é baseada em facto e conhecimentos técnicos específicos sobre a posição em questão, é sempre manifestada da (inconscientemente) da mesma forma. As minhas opiniãos são claras, expressas de forma correcta, logo não me podes comparar com alguns users não o são, de todo. A minha teimosia não pode ser considerada teimosia, mas sim um explanar dos factos e relembrar que nem tudo o que se faz no nosso clube tem que...ler comentário completo »
      Labyad
      2012-04-18 14h26m por saulaugusto
      ainda bem que vai para o Sporting, no Benfica acabava no Banco. . . . . assim no Sporting ainda vai jogando alguma coisa.
      é novo, tem talento, a custo zero. . . é uma mais valia para o Sporting.
      Tópicos Relacionados

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Euro
      Oficial
      Equipa de arbitragem lusa nomeada
      Artur Soares Dias vai marcar presença no Campeonato da Europa do próximo verão. O árbitro português, de 44 anos, está entre os 18 árbitros nomeados ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Santovsky 23-04-2024, 10:51
      MA
      malaguetapura 23-04-2024, 10:48
      cmtcosta 23-04-2024, 10:42
      sexydriver 23-04-2024, 10:40
      ZH
      zhar 23-04-2024, 10:24
      ricardolouromartins 23-04-2024, 10:22
      ricardocunha251 23-04-2024, 10:21
      PA
      parita 23-04-2024, 10:20
      Maxaqueen 23-04-2024, 10:15
      MA
      Mano_Bambino 23-04-2024, 09:54
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 09:52
      Jardel-16 23-04-2024, 09:41
      AmoFutebolAmoSLB 23-04-2024, 09:38
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 09:32
      AmoFutebolAmoSLB 23-04-2024, 09:29
      ET
      etico 23-04-2024, 09:25