placardpt
    FC Porto x Benfica: Reacções

    FC Porto x Benfica: Reacções dos jogadores

    No final do encontro entre FC Porto e Benfica foram vários os jogadores dos dois emblemas a falar sobre o encontro, que terminou empatado a duas bolas. Leia aqui essas reacções.

    Kléber: «Merecíamos ter ganho pela primeira parte que fizemos. Aliás, nem sei se o Benfica chegou à nossa baliza nessa fase. Na segunda parte entrámos pior e sofremos o golo. O jogo acabou empatado, mas agora o importante é seguir em frente e pensar no próximo jogo.»

    Hulk: «Estive parado algum tempo e hoje não consegui manter o ritmo. A arbitragem? Não gosto de falar, mas o Cardozo devia ter sido expulso e isso foi determinante. Tenho 25 anos, sou profissional há sete e nunca tinha visto uma agressão a ser punida com um cartão amarelo. Não dá para entender. Enfim, estamos apenas no sexto jogo e temos todas as condições para chegar ao título. Hoje dominámos e só nos resta manter a cabeça levantada.»

    Fucile: «Foi uma vergonha mundial. O Cardozo deu-me um pontapé na nádega e só viu o amarelo. Como é possível? O Benfica teve uma ajudinha-extra. Mostrámos uma superioridade total e eles fizeram dois golos em duas oportunidades. Aproveitaram bem os nossos erros e estão de parabéns por isso. Temos de ser mais eficazes.»

    Witsel: «Foi um jogo especial e difícil, mas nunca desistimos de lutar por um bom resultado. A primeira parte não foi muito boa, mas estivemos bastante melhor na segunda parte. Controlámos melhor a bola e estivemos mais perto da baliza do FC Porto.»

    Gaitán: «Na primeira parte não jogámos muito bem e deparámos com um FC Porto muito forte, mas na segunda melhorámos um pouco e conseguimos o empate. Podíamos ter ganho, mas é futebol.»

    Emerson: «Quero agradecer os adeptos por terem vindo. O jogo foi bem disputado e as equipas a tentarem pela vitória. Nós queríamos os três pontos, mas não foi possível. Não foi um bom resultado. Podia ser melhor, mas ainda tem muito campeonato à nossa frente.»

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    FA
    Ladroes-porto
    2011-09-24 14h57m por fabiovalente10
    Sim e o porto que compra os arbitros. Hadem-me explicar onde o arbitro beneficia o benfica. Nao ha falta no 1º golo do porto. E o fucile é uma bailarina. Deixem-se de tretas! Carrega benfica!!!
    LE
    marcelinoSF
    2011-09-24 14h24m por Legend10
    marcelinoSF sentiu dor é normal levar a mãos a cara ele levou um pontapé querias o quê fosse normal ele não se queixar
    MA
    Isto diz tudo
    2011-09-24 14h15m por Mastera123
    http://www. youtube. com/watch?v=_TmCKIcaHmQ, vejam este video e tiram as duvidas todas. Nao ha pontape nenhum e so na cabeça do Fucile, mas foi treinado para fazer essas simulaçoes nem vale a pena. . .
    ladroes
    2011-09-24 14h04m por ze20
    e depois dizem ke é o porto ke compram os arbitros, isto é uma vergonha akilo ke akele arbitro fez é vergonhoso, desde já sublinho akilo ke o cardozo fez ao fucile
    é completamenta inaceitável, entre outras, kuanto ao jogo FCPORTO ESTEVE POR CIMA EM TUDO EXCEPTO NAO CONSEGUIR DEFENDER O RESULTADO POR PURA BRIC
    madG
    2011-09-24 13h24m por dren7
    querias que o benfica tivesse patricios como sporting?
    Fucile. . .
    2011-09-24 13h19m por marcelinoSF


    A vergonha mundial é este tipo, diz que sofre um pontapé na nádega, e queixa-se. . . da cara.
    Talvez ele tém o juizo no rabo
    CE
    lol
    2011-09-24 12h46m por cesarvi
    Quer dizer, o fucile leva um pontape (nem que seja ligeiro) na nadega e está a simular? No caso do james contava a intenção, agora já não? Tal como no James foi com pouca intensidade, mas a intenção está lá, ninguem pode negar.
    FA
    Agressões e afins
    2011-09-24 12h43m por fabiovalente10
    Hulk: nunca viste o agressão ser punida com amarelo, quando não é agressão? Mas também não viste o teu lance com o maxi a sair impune. Este percebe mesmo muito de futebol.

    Kleber: Que eu saiba o jogo tem duas partes, e apesar da grande primeira parte do porto, o porto so teve 2 ocasioes de golo. Na segunda parte foi o benfica que mandou. Aprende a ver a bola.

    Fucilo: Que ponham mão neste gajo. Um gajo que simula 3 agressões e sai em pune. E para mais, qua...ler comentário completo »
    Tomem CaraG0000!!!
    2011-09-24 12h04m por sabman
    FCP tem uma bela casa de teatro o Fucile e Hulk são 2 bonecas boas para entrar para a casa dos segredos talvez ganhem prémio final xD
    LA
    !!!!!!!!!!!!!!!
    2011-09-24 11h42m por lato
    ja te disse a idade que tenho, falas assim no computador só os cobardes eke se escondem atras do monitor!!!!é isso k tu és!!!!um [. . . ] s de um cobarde!!!
    LA
    ----------
    2011-09-24 11h41m por lato
    vê com olhos de ver o video do penalty em aveiro e outro k fikou por marcar a favor do gil vicente. . . á esses não interessam pois não????só os lances que convem!!!!!
    LA
    zer2012. . .
    2011-09-24 11h39m por lato
    eu pensei k já estavas a dar comida aos porkos, afinal é onde costumar estar a estudar tanto portugues estou preplexo!!!!tanta sabedoria ainda vem falar em verbos, fika mais um bokadinho para dar comer aos porkos tu lá sabes o k costumas fazer quando vens aki comentar, tou a ver que andas sempre com a "lata da lavagem" nas mãos!!!!!!já ffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    LA
    ahah
    2011-09-24 11h36m por lato
    gostei deste bokadinho e depois do empate de ontem ainda vou saír mais feliz!!!!deixa ver antes vou dar dois erros. . . . . . . eu tava, tu tavas ele tava, nos tavamos, vós taveis, eles tavam, , , upss faltam aki palavras antes do T, mas era eu a dar erros sou inculto, já agora sabes o k eu fiz, chamam-se verbos mas de certeza que não sabes o k isso é!!!!!!
    LA
    !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!
    2011-09-24 11h31m por lato
    já tenho quase meio seculo e se és educado e tens um pai com essa idade só tens que respeitar deixa-lá os erros!!!e já agora o jogo de ontem, já passou!!!!!!
    LA
    . . . . .
    2011-09-24 11h29m por lato
    posso dar erros mas não é derivado de não saber é por rapidez, mas isso todos percebem só tu é que gostad das coisas certinhas deves ser jornalista!!!!até esses dão erros e cada um!!!!!
    LA
    teu comentario ás 11, 07
    2011-09-24 11h28m por lato
    dizes . . . se não tou em erro. . . . que portugues é esse??? tou????que é isso ó culto???é se não estou em erro!!!!!!tou, tou, tou e chama inculto aos outros!!!!!!vai aprender fedelho!!!!!quando viste ao mundo eu já tinha filhos!!!!!
    OC
    apito
    2011-09-24 11h26m por ocidente
    tenham vergonha na cara e deixem o arbitro

    afinal os arbitros sao herois. . . sao bons. . . . eram o melhor que existia e agora ja roubam?????????

    devia cair a lingua aos portistas e benfiquistas que disserem mal do arbitro
    LA
    zero2012
    2011-09-24 11h24m por lato
    vai chamar inculto ao. . . . onde estáo erro???é por causa do kapas????és muito miudo par me ensinares a escrever vai chamar inculto ao teu::::tenho mais educação do que tu!!!!
    LA
    . . . . . .
    2011-09-24 11h22m por lato
    e depois qual é o problema??? sabes que á uma equipa que inscreveu 5 guarda-redes na liga europa????se a lei permite isso quem somos nós???
    OC
    arbitragem
    2011-09-24 11h21m por ocidente
    tenham vergonha na cara e deixem o arbitro

    afinal os arbitros sao herois. . . sao bons. . . . eram o melhor que existia e agora ja roubam?????????

    deviam cair a lingua aos portistas e benfiquistas que disserem mal do arbitro
    LA
    !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!
    2011-09-24 11h21m por lato
    já tenho visto gajos a agarrar-se a cara mas a pedir desculpa pork deram um "peido"!!!!!que rico argumento que arranjas e akele lance do kleber na linha junto aos bancos tambem foi de dor????deixa-te de argumentos e vê bola como deve de ser!!!!
    LA
    . . .
    2011-09-24 11h16m por lato
    não te preocupes com os portugueses, por acaso arranjas-te 3, que são muitos!!!!!!nós no plantel todo se calhar temos mais, não é só no onze que se vê!!!!!
    LA
    !!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!
    2011-09-24 11h14m por lato
    Quando ganhou ao GIL VICENTE o trinador do porto não disse . . . por acaso haviamos de fikar a jogar com 10 quando o OTAMENDI fez penalty e ele deois esteve na jogada de um dos golos do Porto!!!só se fala dos arbitros quando não se ganha!!!!eu ontem vi dois jogadores embrulhados no chão, um a prender as pernas (FUCILE) e outro a libertar-se (CARDOZO)!!!!
    LA
    FUTEBOL???? ONDE???
    2011-09-24 11h10m por lato
    É uma autentica palhaçada assistir a um jogo de futebol neste estadio e vêr em casa ainda é mais revoltante!!!!Quando jogadores como esse Fucile que será o gajo que mais teatro faz dentro do campo ou não fosse preciso o JORGE SOUSA chama-lo atenção na segunda parte no lance com o EMERSON, mas não é só ele, o KLEBER por exemplo não simulava tanto no Maritimo porque seria??É facil estes jogadores do porto em materia de simulações é o que de pior que existe na europa, ainda á pouco no jogo com SHAK...ler comentário completo »
    Teatro
    2011-09-24 10h41m por ConejoPT
    Os jogadores do Porto devem ter tido aulas de teatro antes do jogo de ontem, ou então pensavam que o relvado era alguma piscina, porque constantemente durante os 90 minutos, atiravam-se para o chão a rebolar como se lhes tivessem arrancada uma perna, por amor de deus, e depois ainda se vêm queixar, que o Barcelona faz teatro, e então ontem o que foi aquilo? Tenham vergonha !!
    12
    jogos históricos
    U Sexta, 23 Setembro 2011 - 00:00
    Estádio do Dragão
    Jorge Sousa
    2-2
    Kléber 37'
    Nicolás Otamendi 50'
    Óscar Cardozo 47'
    Nico Gaitán 82'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    Processo disciplinar cessa suspensão
    Dado que Tiago Araújo não faz parte das contas para o duelo frente ao emblema minhoto por estar lesionado e não poder voltar ao relvado até ao final da temporada, os ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06
    Sir_jaof 25-04-2024, 00:46
    bmgb_bmgb 25-04-2024, 00:41
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:36
    Jorge-Fernandes 25-04-2024, 00:35
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:33
    Ronaldinho-gaucho 25-04-2024, 00:28
    Sotkio 25-04-2024, 00:27
    zlatan_21 25-04-2024, 00:26
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 00:26
    ikercasillasbestgk 25-04-2024, 00:12
    CA
    carlsonzz 25-04-2024, 00:10
    OJaime_Pacheco 24-04-2024, 23:51
    CA
    carlsonzz 24-04-2024, 23:50