placardpt
    Chelsea «ataca» Villas-Boas

    Chelsea «ataca» Villas-Boas e Falcao

    2011/06/20 10:15

    Roman Abramovich está disposto a pagar a cláusula de rescisão que mantém André Villas-Boas no comando técnico do FC Porto, fixada em 15 milhões de euros. A imprensa desta segunda-feira diz até que o treinador dos dragões vai aceitar o convite milionário do Chelsea e que já o comunicou à SAD portista.

    Em conjunto com o treinador do FC Porto o dono do Chelsea quer também levar para Londres o avançado Radamel Falcao.

    O jornal Record diz que Villas-Boas já terá mesmo dito sim aos londrinos e que a SAD portista já está no terreno à procura de um substituto para o comando técnico da equipa.

    Além de bater a cláusula de rescisão de André Villas-Boas, o Chelsea oferece um aliciante salário ao técnico portista, de cinco milhões de euros, muito semelhante ao que em 2004 ofereceu a José Mourinho.

    Segundo a imprensa desta segunda-feira, esta investida do dono dos blues provocou mesmo a desistência do Inter, que continua  no mercado à procura de um substituto de Leonardo.

    Segundo o jornal A Bola, além do técnico do FC Porto, o Chelsea pretende contratar o avançado colombiano Radamel Falcao, muito cobiçado em Inglaterra, sobretudo por Arsenal e Tottenham.

    O melhor marcador da Liga Europa tem uma cláusula de rescisão cifrada em 40 milhões de euros.

    Portugal
    André Villas-Boas
    NomeLuís André Pina Cabral Villas-Boas
    Nascimento/Idade1977-10-17(46 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    Dupla Nacionalidade
    Inglaterra
    Inglaterra
    FunçãoTreinador

    Fotografias(76)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    judas
    2011-06-30 02h02m por ninja11
    nunca serás um dragão. . . metes-m nojo vendido. . . vou estar sempre torcer para que percas sempre ! cuspir-t n cara era dar-t importancia ! come on munited. . . come on arsenal. . . come on liverpool. . . come on city
    DE
    Portistas!!!!
    2011-06-21 11h26m por DECO11
    PORTISTAS NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELA IMPRENSA. . . . . A IMPRENSA NACIONAL INTERESSA QUE O PORTO SE VIRE CONTRA O VILLAS BOAS E ASSIM TODOS ADEPTOS POR ARRASTO. . . . . ASSIM COMO FIZERAM COM MOURINHO. . . . . . . AVB FEZ O QUE QUALQUER UM DE NOS FAZIA. . . . . . SO GRANDE PORTISTA MAS SE FOSSE EU TAMBEM IA MAS COMO SOU ADEPTO NINGUEM PAGA POR MIM E ASSIM NAO TRAIO. . . . . . SO OS ADEPTOS NAO TRAIEM. . . . . EU SEI QUE AVB É GRANDE PORTISTA COMO EU TU. VAMOS TER UMA BOA RELAÇAO COM O AVB. . . PODE VIR A SER UTIL N FUTURO. . . . .
    DO
    Asim se manda. . .
    2011-06-21 11h18m por donskaya
    . . . no futebol!

    Alguma razão teria o Mourinho! Atitude muito feia do AVB. Acabar uma ligação desta forma é muito mau para a sua imagem!

    Vai lá ganhar milhões. . . Nós ficamos a ganhar títulos!
    LB
    fax anedotico
    2011-06-21 11h14m por lbafro_p
    ate eu posso mandar um fax para o dragao a dizer que rescindo em nome do villas boas calma pa isto esta tornar se verdadeiramente ridiculo
    JC
    de facto
    2011-06-21 11h13m por jcor
    se ainda não pagaram estão a negociar com alguém que tem contrato a mais de seis meses deste acabar, o que é proibido, não é? Por isso deve haver aí mais qq coisa. ou ele não está lá, ou já chegou algum tipo de garantia à SAD do porto, qq coisa
    Já é. . .
    2011-06-21 11h12m por Oporto
    oficial André já não é treinador do Porto. E parece que vai levar consigo Falcao e Moutinho. Paciência.
    BR
    No Porto
    2011-06-21 11h07m por brunoalves90
    E possivel que o Quique Flores venca titulos :D

    Com o At. Madrid venceu à Europa League :D

    Com isto nao digo que quero este treinador: os meus favoritos sao:

    -Rijkaard
    -Rafa Benitez
    -Bielsa
    -Rui Faria
    DE
    paulo bento?
    2011-06-21 11h03m por DECO11
    Não sei porque insistem no paulo bento. . . . o fcp tem uma escola tactica. . . . uma tradição tactica definida. . . . . 4 3 3. . . . . o paulo bento como se sabe adora o 4 4 2 losango. . . . . . . :s Jorge costa ou domingos com o vitor pereira a adjunto
    CardozoTacuara
    2011-06-21 10h58m por shadow_7
    mas no fundo e o que o AVB esta a ser o pinto da costa tava-lhe a tentar segurar a equipa para ele fazer uma boa campanha a epoca ja estava toda planeada e ainda por cima disse que ficava ca 10 ano e que tava na cadeira de sonho bastou ver o dinheiro para se por andar. . . o AVB esta a trair a confiança que o pinto da costa, toda a estretura do porto e nos adpetos que tinhamos nele
    DE
    Fabinho_ZH_CH
    2011-06-21 10h58m por DECO11
    acho que nao pode vir estrangeiro. . . . . era um erro. . . era começar tudo de novo. . . . . . era vir o jorge cost. . . . e ficar com o vitor pereira. . . . era a minha aposta. . . . . . e rechear se de bons jogadores e vender os jogadores desmotivados como o fernando
    DE
    Fabinho_ZH_CH nos somos porto
    2011-06-21 10h53m por DECO11
    eles ainda nao perceberam que o essencial mantem se. . . . . . . a estrutura o presidente e todos que o acompanham. . . . . . . . e com o dinheiro que o fcp vai receber pensam que vamos estar a nanar. . . . . . um erro ue o fcp nao pode cometer é ir buscar um estrangeiro. . . . . por mim ficava com o jorge costa e com o vitor pereira ajudar nos planos tacticos. . . . . . estava feito. . . . . . .
    LB
    O que mais me desilude
    2011-06-21 10h46m por lbafro_p
    O André Villas Boas pode sair á vontade quem não gostaria de trabalhar meia duzia de anos fazer aquilo que gosta e ter a vida feita. . . .
    Sinceramente começo a ter as minhas dúvidas que ele vá pois ontem de manhã já era certo e só faltava atranferencia dos quinze milhoes e agora já não é e demorasse mais de 24 goras para se fazer uma transferencia bancária. . .
    O que mais me desilude em André Villas Boas é que ele sempre garantiu que ficava e foi criando ilusões de uma época exc...ler comentário completo »
    DE
    podre? podre é o slb
    2011-06-21 10h46m por DECO11
    lollllll quem pensa que o fcp para o ano vai estar fraco. . . engana se :D é nestas situaçoes que o fcp se supera
    SA
    Falcão
    2011-06-21 10h25m por sapt92
    Se o Falcão sai penso que o substituito dele deveria ser o Vagner Love!
    Bond_007
    2011-06-21 10h14m por shadow_7
    a rtp diz que o AVB está em londres com o representante, agora nao sei se e verdade
    GR
    HRGTeles
    2011-06-21 10h06m por GreatFCPsempre
    Concordo, de resto o Falcao é muito mais relevante para o FCP do que o Hulk, por uma boa razão, o Hulk é um Grande jogador mas precisa de treinadores como o AVB ou o Mourinho para dar o seu elevado rendimento, sem AVB não sei se não voltaria ao sub-rendimento que teve em alguns momentos com o Professor Jesualdo. O Falcao desde que motivado é um avançado mortifero, há poucos na Europa como ele, e é um grande profissional, mesmo quando as coisas estavam a correr menos bem à 2 anos atrás el...ler comentário completo »
    Ultras__FCP
    2011-06-21 10h06m por samuelpleite
    o LUkako ainda é um miudo e ainda nao esta confirmado, caso o AVB va mesmo como esta previsto ele pedira mais rapido o falcao do k o Lukako
    Barcelona quer D. Luiz
    2011-06-21 10h02m por samuelpleite
    David Luiz é um dos alvos do Barcelona para a próxima temporada. O jogador, que está há apenas seis meses em Inglaterra, poderá estar perto de sair para Espanha.

    Segundo o jornal espanhol ‘Sport’, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, aproveitou a sua ida ao Brasil, onde marcou presença na homenagem a Ronaldinho, para se reunir com Giuliano Bertolucci, agente de David Luiz. O defesa central mostrou-se agradado com essa possibilidade e interessado em ouvir a proposta ...ler comentário completo »
    GreatFCPsempre
    2011-06-21 10h00m por samuelpleite
    o drogba esta velho logo tem k comecar a renovar a frente de ataque e contratar um falcao com provas dadas na europa por 30 M acho um saldo daqueles. o facto de ele ainda nao ter renovado trasia agua no bico
    GR
    VITOR PEREIRA
    2011-06-21 09h59m por GreatFCPsempre
    Tem as suas qualidades mas ainda é cedo para o lançar como Treinador principal do FCP, seria um bom Treinador adjunto do FCP no caso de escolhermos um bom Treinador estrangeiro, mas verdade seja dita o PC sempre viu qualidades nele para ser Treinador do FCP, mas não tão cedo, espero que seja o Treinador adjunto que faça a ligação entre a antiga equipa técnica e a nova, pois para Treinador Principal neste momento acho que é um bocado arriscado, até para a carreira dele, pois se correr mal ...ler comentário completo »
    HR
    GreatFCPsempre
    2011-06-21 09h57m por HRGTeles
    Concordo contigo o chelsea não precisa de moutinho nem falcao , mas sinceramnte precisa de um HULK , não tem ninguem com as caracteristicas dele no plantel.

    meio campo: com essien , lampard obi mikel , ramires : Não precisa de Moutinho:

    Avançados como Torres e Drogba: Não precisa de Falcao
    GR
    Quanto a jogadores a sair
    2011-06-21 09h52m por GreatFCPsempre
    Não percebo porque falam do Moutinho, seguramente que o Chelsea não vai pagar a cláusula de 40 milhões de euros, o jogador ainda não vale tanto e existem no Mercado melhores opções, o Chelsea não precisa do Falcao pois tem muitos avançados de qualidade, e o Hulk está bem blindado com a clausula de 100 milhões. O jogador mais util de resto para as necessidades do Chelsea seria o Hulk, e um acordo por 50 milhões de euros seria muito bom para todas as partes, só espero que se consiga renovar...ler comentário completo »
    HR
    Sinceramente
    2011-06-21 09h50m por HRGTeles
    Ontem quando vi a notica nos jornais fiquei bastante preocupado e lembrei -me logo da epoca de 04/05.

    Hoje depois de ver o jornalista da RTP em directo de Londres a falar que provavelmente o pinto da costa ja tinha feito a proposta ao VITOR PEREIRA para subir de adjunto a treinador principal.

    O que acho que houve de errado depois da conquista da champions foi não ter ficado ninguem do grupo Mourinho , foi tudo embora para o Chelsea, sendo que vitor pereira fica ...ler comentário completo »
    AVB
    2011-06-21 09h48m por shadow_7
    se ele sair vai mostrar um enorme derespeito pelo porto para quem dizia que estava na cadeira de sonhoe que ficava ca muitos ano bastou ver dinheiro para se por andar, ele ta com uma divida ao porto se nao fosse o porto o AVB seria considerado um treinador banal
    se sair vou ficar muito desiludido com o AVB pois mostra que nao e um homem de palavra
    GR
    Pois
    2011-06-21 09h46m por GreatFCPsempre
    Teria sido melhor que a oferta do Chelsea tivesse sido feita após a Taça de Portugal, mas foi agora, e como tal deve-se ver as opções existentes, que são poucas em termos de Portugueses, logo o Professor Jesualdo Ferreira poderia regressar, muita gente não gostava do seu estilo de jogo, chamando a esse estilo um estilo medroso, sinceramente acho que muita gente gosta de ópera e não sabe que o espéctáculo não serve de nada se não se vencer o Campeonato, são o tipico adepto burguês que não...ler comentário completo »
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:38
    FO
    Formiga1979 25-04-2024, 23:37
    FO
    Formiga1979 25-04-2024, 23:34
    RA
    raguar 25-04-2024, 23:26