placardpt
    M. Veloso muito criticado

    Miguel Veloso duramente criticado pelo presidente do Génova

    2010/11/26 18:21

    Miguel Veloso foi esta sexta-feira duramente criticado por Enrico Preziosi, presidente do Génova. O dirigente não gostou nada da prestação do médio no jogo da Taça de Itália com o Vicenza (que o Génova venceu no prolongamento) e abriu-lhe as portas para Janeiro, caso a sua atitude não mude.

    «Veloso? Há jogadores que não entendem o que significa jogar pelo Génova e em Janeiro podemos fazer com que entendam. Eu prefiro ter burros que corram do que cavalos que ficam parados. Nós não jogamos com passes para o lado e toques ao de leve e não me interessa que sejam internacionais», começou por dizer Preziosi ao jornal italiano Secolo XIX.

    Seguiram-se elogios aos heróis da passagem à próxima fase da Coppa Itália e mais uma mensagem para o jogador formado no Sporting. «Há jogadores como o Luca Toni e o Omar Milanetto que saem do banco e dão no duro para dar a volta ao jogo», referiu o presidente do Génova, acrescentando: «O Veloso ainda não encontrou a sua forma e por isso estamos mal no meio-campo. Kharja é outro na mesma situação. Mas ou eles acordam antes de Janeiro ou vamos fazer algumas mudanças», atirou Enrico Preziosi.

    Portugal
    Miguel Veloso
    NomeMiguel Luís Pinto Veloso
    Nascimento/Idade1986-05-11(37 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoMédio (Médio Defensivo)

    Fotografias(91)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Veloso
    2010-11-27 15h49m por Johnny69
    Mais um que vai para o FC PORTO ou BENFICA. . . .
    _The_Doctor_SB_
    2010-11-27 12h03m por VashRex
    e ele vai. . . vai assentar o rabo na bancada não tarda!!!

    Juve e arsenal não são clubes para o veloso. . . este ainda vai é parar ao merelinense. . .
    É o que dá. . .
    2010-11-26 23h56m por _The_Doctor_SB_
    Ir para clubes pequenos que mais valem no cricket. Veloso tem grande qualidade de passe e boa leitura de passe, alguns esquecem-se, no último ano pelo Sporting marcou muitos golos (um muito bom ao Porto em Alvalade, que falta nos fará amanhã. . . ).
    É um bom jogador, não é um CR, nem futebolista nem fisicamente, mas não deixa de ser um dos melhores médios portugueses.

    Precisa de assentar. . . esperar que a época acabe. . . e tentar uma Juventus ou um Arsenal. . .
    citação
    2010-11-26 23h10m por OGRE
    um grande homem uma vez disse: "Se todos te adorarem es mau, se todos te odiarem es muito mau, agora, se houver quem diga mal de ti e quem diga bem de ti e sinal que es, de facto, bom!!"
    Nao tenho mais nada a dizer
    CH
    CHULO!
    2010-11-26 23h00m por chinca
    Este sim é o verdadeiro Chulo da Bola, jogadores que não correm não merecem a sorte que têm de estar a ganhar milhões como este nabo que tem a mania que joga alguma coisa. . que se vá. . . !
    LO
    paloshi
    2010-11-26 22h44m por lopesfcp_isback
    Eh pah dá lá um descontinho xD este tópico tá meio morto e até se começou a falar no miguel ir para o porto a partir daí pronto vem as comparações com o alvaro pereira xD vá também tens q concordar q n somos os únicos q comentamos off topic eh q também já vi muitas notícias do meu clube serem invadidas por seres alienígenas xD mas n deixas de ter a tua razão .
    PA
    Isto é 1 noticia do Porto?
    2010-11-26 22h38m por Paloshi
    Bem gente estive a ler a noticia como muitos de voces e tambem gostei de alguns comentarios so que voces meteram o Porto, o Benfica, o Alvaro Pereira, o Rafael Emidio e a noticio não fala nesses nomes mas sim fala no futuro de Miguel Veloso (ex sporting) não porto nem benfica.
    LO
    ballantines
    2010-11-26 22h38m por lopesfcp_isback
    anh ? vai nanar meu filho ja tas todo cego
    lopesfcp_isback
    2010-11-26 22h25m por ballantines
    Bem se vê o quanto te preocupas só com o teu clube. . . lol vocês falam mais do Benfica de do vosso próprio clube, ate festejam os golos como se fossem marcados ao Benfica. . .
    IF
    Genova
    2010-11-26 22h13m por ifigenio
    Como nao tem resultados poem a culpa nos melhores jogadores e naqueles que custaram mais dinheiro. E o habitual no futebol infelizmente.

    Se nao quiserem o Miguel podem empresta-lo ao meu Sporting de novo , dava jeito sem duvida.
    Levem o Zapater de novo se gostam mais desse. . .
    LO
    Mosquito
    2010-11-26 22h04m por lopesfcp_isback
    Não me parece assim tão inacessível apesar de não saber se ele eh muito bem pago em marselha . O Addy foi um jogador q quando veio eu disse a toda a gente q temos máquina e pelo q já vi dele parece. me ser um jovem com muito valor magrinho muito alto enquadrava. se bem na alcunha do álvaro "palito" pereira xD mas ao contrário do álvaro pereira, ele eh um velocista e não um maratonista mas isto do pulmão ganha. se com a competitividade e com jogos ao mais alto nível . Só espero q não o tratem ...ler comentário completo »
    RE
    lopesfcp_isback
    2010-11-26 21h53m por Red_Mosquito
    taiwo é bom jogador mas é inacessível para o Porto, para já. Entretanto temos o Addy emprestado a Académica, mas nao sei como está a ser a sua evoluçao porque nao o tenho acompanhado.
    LO
    xD
    2010-11-26 21h46m por lopesfcp_isback
    Para esbanjadores de $ já basta os rivais da 2ª circular . Para mim o rafa tem q ser muito bem trabalhado , pode perfeitamente chegar ao nível do álvaro pereira não tanto em velocidade e ritmo infernal de jogo mas em inteligência e qualidade de passe . Sinceramente não me parece um jogador da craveira do álvaro mas eh de certeza um diamante por lapidar e o andré villas boas eh o melhor treinador para potenciar as suas capacidades assim como o sereno . Mas esses são jogadores q eu penso q sej...ler comentário completo »
    RE
    lopesfcp_isback
    2010-11-26 21h28m por Red_Mosquito
    Nao faço a mínima. . . mas também nao vamos pegar nesse $ e esbanja-lo de qualquer maneira. Vivemos tempos difíceis nao só na sociedade civil como no futebol. . . vamos gerir e poupar bem esse $ porque vai ser preciso. .
    voltando as laterais, para já temos que dar confiança ao Rafa, e ainda estou céptico, nao das suas qualidades, mas se consegue ou nao em encaixar-se no estilo de jogo de villas boas, como o A. Pereira faz e bem.
    Miguel
    2010-11-26 21h17m por goncaloscp10
    Se o Génova não te quiser, sempre podemos em Janeiro trocar novamente o Zapater por ti, mas desta vez sem quaisquer valores adicionais(o genova pagou mais 7 milhoes pela "troca").

    Falta-lhe intensidade e competitividade no seu jogo; Mas num campeonato como o italiano, se for bem aproveitado/potencializado, é um jogador que pode ser muito importante. Se a equipa onde está não o consegue perceber, então não merece que por aí continues.
    Curioso
    2010-11-26 21h17m por King_lion
    Os Benfiquistas e alguns Portistas, que tanto o criticaram quando jogava no Sporting, agora até nem se importavam de o ter nos seus clubes. Pois. . .
    LO
    Mosquito
    2010-11-26 21h16m por lopesfcp_isback
    Então e com 94 milhões q esquerdino compravas ? vis. te a notícia de ontem ? eh so o maior orçamento na história do futebol nacional ahahahah por isto me orgulho tanto de ser tripeiro de corpo e alma ! PORTO 4EVER !
    Miguel Veloso
    2010-11-26 21h15m por King_lion
    Não descansou enquanto não conseguiu sair para o estrangeiro (e para um clube do meio da tabela do campeonato italiano, abaixo do valor real de um jogador como Veloso) mas nem assim atinou de vez.

    Está mais que visto que este jogador só se esforça devidamente quando lhe dá mais jeito: Foi na primeira temporada na equipa principal do Sporting, quando ainda precisava ganhar o seu espaço e no ano passado, para ver se conseguia sair lá para fora. De resto, sempre muito irregular!

    Continua assim que vais bem!
    RE
    o_tal_xD
    2010-11-26 21h13m por Red_Mosquito
    o facto de eu pensar que o Miguel Veloso nao seja um jogador à porto, nao invalida de ser um bom jogador na minha opiniao.
    levantas-tes uma questao, o Porto realmente tem algum défice no que toca a jogadores canhotos. Na nossa ala esquerda quando os médios aparecem para receber a bola(bellushi ou moutiho) em vez de tentarem cruzar em 3/4 do campo ou na linha de fundo, acabam sempre por fazer diagonais, o Alvaro pereira acaba por fazer esse trabalho sozinho(muita falta nos faz)
    ...ler comentário completo »
    LO
    ballentines
    2010-11-26 21h05m por lopesfcp_isback
    O Vale e Azevedo está onde está pela sua corrupção o Pinto da Costa está onde está porque eh um senhor no meio futebolístico português . Se achas q não desengana. te pois foi acusado d muitos crimes como o vosso ex-presidente e no entanto doi ilibado de tudo . Será q a corrupção futebolística já chegou ah justiça ? Não me parece -. - Quem matou o adepto foi um adepto ou vários n sei bem mas eh tudo farinha do mesmo saco . Quem mata e incendeia eh capaz de tudo . Já a gente limita. se a atira...ler comentário completo »
    RE
    o_tal_xD
    2010-11-26 20h44m por Red_Mosquito
    naaa, o Miguel Veloso nao é jogador à Porto! eu nao o queria.
    lopesfcp_isback
    2010-11-26 20h42m por ballantines
    Sabes onde esta o Vale e Azevedo. . .
    Sim. . . . quem matou o adepto foi o Benfica, ou foi um adepto do Benfica. . . a forma como vocês tratam os adeptos e a equipa do Benfica no Porto, não deve faltar muito para matarem alguém. . .

    RE
    lopesfcp_isback
    2010-11-26 20h41m por Red_Mosquito
    Bem. . . por mim, prefiro jack Daniels! xD
    LO
    Mosquito
    2010-11-26 20h36m por lopesfcp_isback
    Deixa. o lá com aquele nick o mais provável eh estar bêbado LOL
    RE
    ballentines
    2010-11-26 20h33m por Red_Mosquito
    Amigo, se Hulk e Falcao saírem, tenho a certeza que o porto tem pessoas competentes para gerir bem essa situaçao e o porto continuará a ganhar! aliás essas possíveis saídas já devem estar a ser trabalhadas! e nao fazer o mesmo como o Benfica. . . agora eu pergunto-te. . . e o teu clube, tem pessoas competentes?
    Tópicos Relacionados
    Jogador
    Equipa

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11
    moumu 25-04-2024, 04:08
    AU
    Aurelio_Carvalho 25-04-2024, 02:13
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:09
    FC
    Fcpflaw2506 25-04-2024, 02:05
    FL
    fllcortez 25-04-2024, 01:22
    RI
    RicardoHGoat21 25-04-2024, 01:06