placardpt
    Do Benfica para Alvalade

    Jorge Jesus para o Sporting?

    O impasse nos dois maiores clubes de Lisboa está a colocar em cima da mesa vários cenários e o mais recente aponta para a possibilidade de o treinador do Benfica substituir Marco Silva no Sporting.

    A notícia é avançada por A Bola em manchete, na qual se refere a expectativa existente na Luz por uma renovação que já esteve bem mais perto de ser concretizada.

    Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus estiveram reunidos no início da semana para debater o assunto, mas não existiram pontos de entendimento, estando os valores das duas partes a uma distância considerável.

    Perante isto, o Sporting, onde a continuidade de Marco Silva é praticamente impossível, está atento à situação do treinador dos rivais e vê nele a figura ideal para ser o timoneiro da equipa, por mais que isso possa significar um custo salarial acima daquilo que tem sido norma com Bruno de Carvalho.

    Por parte de Jorge Jesus, também será um cenário interessante, visto que, diz A Bola, o técnico estará inclinado a ficar em Portugal. Tudo isto a ser acompanhado de perto pelo FC Porto...
    Portugal
    Jorge Jesus
    NomeJorge Fernando Pinheiro de Jesus
    Nascimento/Idade1954-07-24(69 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTreinador

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Reparem no cartaz que
    2015-06-03 19h50m por sitrte
    esta atras do jj: JESUS, oque e nacional, tambem e bom. #bigtruth
    SH
    ???
    2015-06-03 19h09m por ShadowMC
    Jorge Jesus está no TOP 10 dos treinadores mais bem pagos de 2014/2015. Alguma vez o Sporting tem dinheiro para lhe pagar? A não ser que venha aí algum russo do gás ou árabe dos petróleos ou que o JJ não se importe de ter um salário mais baixo e estar num clube que não tem neste momento capacidade para fazer contratações como ele possivelmente vai querer, nunca na vida ele ia para lá. Mas vamos ver. . . se for para o Sporting ou muito me engano ou será um passo atrás. Não digo que não os me...ler comentário completo »
    Enfim, miúdos. . .
    2015-06-03 17h51m por ramiroo
    . . . Se o JJ quiser treinar o Sporting, 'acarditem' que vai ser ele o treinador do Sporting. Não precisa de dinheiro para nada, ele limpa o ** a notas de 100 euros, se quiser, com o dinheiro que já ganhou. Apenas vai usar isso como desculpa, simplesmente. Ele tem 60 anos, não pensa como alguém que tem 18. Se ele quiser cumprir o sonho dele ou do pai ou lá o que é. . . vai fazê-lo.
    NO
    jj
    2015-06-03 17h05m por notaartistica
    ele já disse muitas vezes que o que quer é treinar, seja aqui ou na malasia. o problema é que o único entrave para não renovar com o clube que lhe deu tudo (claro que ele também deu muito ao benfica) é não querer baixar o salario. ora se o problema é esse, ele vai sair para um clube ainda por cima rival, que não tem condições para pagar o que ele quer? é que se for para receber menos é melhor para todos, incluindo para ele, que fique onde está que ate já tem uma estrutura solida com todas...ler comentário completo »
    Fonte segura. . .
    2015-06-03 17h00m por marioalex
    Jorge Jesus esteve hoje na academia do sporting na malhada de meias em Alcochete acompanhado pelo presidente do Sporting Bruno de Carvalho. Agora é esperar para ver.
    Sporting e o Sportinguistas sonham alto!
    2015-06-03 16h47m por heliorodrigues26
    Isto mais uma das novelas sobre Jorge Jesus em cada final e começo de épocas! O Benfica quer se goste ou nao, vende noticias! Vocês acreditam mesmo que Jesus vai sair de uma equipa ganhadora para ingressar em uma equipa que não ganha nada. Sporting nem dinheiro tem para suportar jorge jesus em termos de estrutura( jogadores e equipa técnica) e mais o seu salário. Voces esquecem se que não é so jorge jesus que treina o benfica, ele tem uma equipa tecnica por detrás e uma estrutura que o apoia...ler comentário completo »
    TR
    JJ
    2015-06-03 16h36m por TreinadorAdjunto
    O JJ no Benfica tem aquilo que dificilmente conseguiria ter noutro clube qualquer: estabilidade! Já está a 6 anos no Benfica, já tem créditos junto de toda a estrutura, mesmo em alturas conturbadas vi sempre muitos adeptos aqui a defende-lo, recebe bem, o kek o homem pode querer mais? Sair para um tubarão pode ser bom mas se a coisa não começa a correr extremamente bem no inicio, pode ir de vela prematuramente. Sair para o Sporting, desculpem-me os Sportinguistas mas seria um enorme passo...ler comentário completo »
    Já começa mal acaba a época!
    2015-06-03 15h34m por boixos_nois
    Entretanto já todos são campeões, falta só comprar este e sair aquele. Marco Silva não interessa se sai ou não, JJ é neste momento e vai ser visto não ter a tão "aclamada por ele", proposta, treinador do Benfica. Mas qual é a dúvida disso, não percebo, estão sempre a criticar as noticías sensacionalistas do zero zero e que é só para vender informação, e depois vêm para aqui comentar as mesmas. Ninguém saiu e nada é concreto, a época acabou agora. Enxerguem-se.
    LI
    Benfica bynia
    2015-06-03 14h20m por LigaPortuguesaPT via mobile
    Que é feito do bynia do benficá que se lembra ? xd
    LU
    Substituto de Jorge Jesus
    2015-06-03 14h14m por luiserra
    Para mim para 1ª escolha para substituir Jorge Jesus, seria o Michel Preud’homme, primeiro porque já conhece o clube, onde terminou a carreira, segundo porque é um treinador com provas dadas nos campeonatos por onde passou, arrecadando títulos e por último a massa adepta e sócia iriam adorar ver no banco um treinador que foi uma lenda para o clube.
    Rui Vitória parece-me ser bom treinador a nível nacional, mas acho que com Michel Preud’homme era mais estável
    Se quer sair que vá embora. . .
    2015-06-03 14h07m por sabman
    Se o JJ tem vontade em sair muito bem, que vá embora ficar contra vontade e que não. Que venha outro treinador, se querem algum estrangeiro pode vir;

    Unai Emery

    Rudi Garcia

    se querem nacional o Rui Vitória será boa aposta, penso eu de que. . . SLB4Ever. . .
    LI
    Jesus dinheiro
    2015-06-03 14h05m por LigaPortuguesaPT via mobile
    Em vez de comprarem jogadores de milhões para a equipa B com esse dinheiro já dava Jorge Jesus e deixavam os juniores portugueses subirem para a equipa B
    Não m'acerdito
    2015-06-03 13h59m por _edu_
    a sair, o JJ ou vai para o porto ou para o estrangeiro. A ir para o porto vai ser a ira dos adeptos mas não me pareçe que vá acontecer. Talvez vá para o sevilha no seguimento da dança das cadeiras dos treinadores com unai emery a sair para o napoles. Mas o que me pareçe é que pelo menos, para a próxima época, o JJ fica.
    TH
    Má fé
    2015-06-03 13h55m por TheDevilHimself
    Cada órgão de comunicação diz sua coisa. A verdade é que estão a aproveitar tudo o que aparece para vender jornais e ganhar tráfego. Primeiro é uma noticia de manipulação de resultados, que é dada por meias palavras, de modo a desinformar as pessoas. Depois são teorias que cada um desenvolve à sua medida sobre a continuidade de certos treinadores.

    Tudo isto tem dominado a actualidade para toda a gente se esquecer de um dado muito importante: Os patrocinadores. O Porto já h...ler comentário completo »
    FC
    Metam uma coisa na vossa cabeça
    2015-06-03 13h43m por FCPortoWarrior
    O único treinador de um clube grande que está completamente garantido para a próxima época, é Julen Lopetegui, com ou sem Jesus no Benfica, no treinador o FC Porto não vai mexer.

    Marco Silva vai sair para o estrangeiro. Não continuará no Sporting devido ao seu empresário e às relações privilegiadas que tem com o fundo Doyen diabolizado por Bruno de Carvalho.

    Jorge Jesus, pode sair para o estrangeiro, mas também pode não sair, aos que ridicularizam a possí...ler comentário completo »
    ZE
    jj
    2015-06-03 13h27m por Zeus
    se não ficar no benfica é por causa dos 4M que o vieira não lhe quer dar, duvido que o sporting consiga lhe pagar esses valor todo, se o jj nao ficar na luz vai treinar para um clube estrangeiro.

    acho um jj um muito bom treinador mas não o queria no porto!
    LI
    treinadores
    2015-06-03 13h24m por LigaPortuguesaPT via mobile
    FC Porto- Jorge Jesus
    SLBenfica- Julien Lopetegui
    Sporting- Paulo Fonseca
    Que dizem ? xd
    Tanta confusão sobre treinadores 15/16
    2015-06-03 13h23m por moises_21
    Porto: Lopetegui
    Benfica: Rui Vitória
    Sporting: Marco Silva

    Em relação ao Jorge Jesus, o futuro passa por Itália no comando do AC Milan ou Nápoles.
    gr_benficacampe ao
    2015-06-03 13h03m por ricak
    http://www. tsf. pt/PaginaInicial/Desporto/Inte rior. aspx?content_id=1144301

    nO Benfica é o clube mais popular em Portugal, com 2, 2 milhões de adeptos, segundo um estudo da SPORT+MARKT, que reduz a menos de metade o número de simpatizantes contabilizados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).
    Segundo dados de um estudo da «Vox Populi», INE e secretaria de Estado das Comunidades, divulgado em Março de 2006, o Benfica reunia mais de 4, 75 milhões de adeptos só...ler comentário completo »
    Ai Vieira
    2015-06-03 13h02m por SLB_JaviGarcia
    Se Jesus não ficar, e pra além disso for para o Sporting ou FC Porto, deixo de apoiar o Benfica enquanto la estiver o Vieira.
    Não se percebe como não se quer pagar 4M ao Jesus, o responsável pelo bicampeonato, responsável por conseguir sempre formar novas equipas época após época.
    Não gastam 4M com Jesus, mas gastam isso e mal em jogadores no mínimo duvidosos. E sem investimento em jogadores bons e sem Jesus adivinha-se nova travessia pelo deserto em termos de títulos e mesmo em termos de bom futebol.
    ZZ
    JJ e Sporting
    2015-06-03 12h53m por zzFan
    Nem pensar o JJ vai para o Sporting. Para ter uma equipa inferior e lutar pelo terceiro lugar, nem pensar ele aceita isso. Deve ir para o estrangeiro, ou assim espero
    gaspar78
    2015-06-03 12h29m por joaommx
    Se ele ficar no Benfica vai ter um plantel menos competitivo que o actual e vai ter de apostar na formação de qualquer forma.
    LU
    SCP, Jorge Jesus, SLB
    2015-06-03 12h29m por luiserra
    Nesta notícia o que tem mais piada é que o SCP, anda a cortar no ordenado dos jogadores que o maior ordenado não deve de ultrapassar os 100 mil €, e vem agora a dizer que no mínimo pagam 400 mil € a um treinador (!), isso é uma questão, outra é, saber se o Jorge Jesus mesmo que fosse para o SCP, teria plantel para lutar pelo título? Será que iria recorrer às camadas jovens do clube? coisa muito raramente fez no SLB. Duvido muito desta informação
    GA
    jj
    2015-06-03 12h23m por gaspar78
    e será que o Sporting tem as condições de trabalho para dar ao Jorge Jesus, isto é, um Plantel competitivo( Jogadores sem ser de formação)JJ não aposta nos Jogadores de Formação.
    NI
    FCPORTOWarrior
    2015-06-03 12h21m por nico_gaitan20
    Estou de acordo contigo. Tb me parece que n vai continuar. Só tenho receio que seja o Rui Vitória o substituto. E tb n me parece que o JJ vá para o SCP
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Após empate diante do Rio Ave
    O FC Arouca saiu de Vila do Conde com um empate e o técnico dos arouquenses falou do sentimento que se vive dentro da equipa, após o resultado menos conseguido.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    TI
    tink 20-04-2024, 02:15
    kurionsesh 20-04-2024, 00:46
    AS
    asa_scouting 20-04-2024, 00:41
    Shunsuke__Nakamura 20-04-2024, 00:34
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 23:21
    John23 19-04-2024, 23:16
    AR
    Aroucafan 19-04-2024, 23:05
    MA
    MattGroening 19-04-2024, 22:45
    Blueonblue 19-04-2024, 22:34
    TomPen 19-04-2024, 22:30
    luishenriques729 19-04-2024, 22:16
    andrefrederico873 19-04-2024, 22:07
    A_Drifter 19-04-2024, 21:33
    JS
    jsilva77 19-04-2024, 21:22
    Blueonblue 19-04-2024, 21:12
    mundial200 19-04-2024, 21:08