placardpt
    Gostava de ter jogado mais

    Quintero não garante que continua no FC Porto

    O médio colombiano dos azuis e brancos foi de férias depois de completar a segunda temporada de dragão ao peito. Com o futuro em aberto, o jogador admitiu algum desconforto por não ter jogado tanto quanto desejava.

    «Quando não se joga, é natural não ficarmos contentes. As pessoas do FC Porto sempre me trataram bem, mas vamos ver o que acontece; não depende de mim», revelou, à Radio Caracol, em palavras reproduzidas por O Jogo.

    O número 10 tem sido associado a outros clubes e não fechou a porta de saída, isto depois de uma temporada onde teve um lesão prejudicial.

    «Tive uma lesão num joelho e custou-me a voltar. No último jogo deixei uma boa imagem, senti-me bem e tive boas sensações», ressalvou, referindo-se à partida frente ao Penafiel.
    Colômbia
    Juan Quintero
    NomeJuan Fernando Quintero Paniagua
    Nascimento/Idade1993-01-18(31 anos)
    Nacionalidade
    Colômbia
    Colômbia
    PosiçãoMédio (Médio Ofensivo)

    Fotografias(75)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    EL
    8KoSTaDiNoV
    2015-05-26 17h53m por ElePhan7
    Quando o Mourinho ainda estava no R. Madrid era um nome que na altura pensei que poderia ser opção. Na minha opinião é um daqueles que podia ter tido uma carreira ao mais alto nível de forma muito mais consistente.
    VA
    Ou troca por troca
    2015-05-26 17h39m por Valdo10
    A gente deixa aí o Talisca;)
    VA
    Quintero
    2015-05-26 17h37m por Valdo10
    Posso tar enganado, mas a mim sempre me pareceu o maior craque em potencia que o porto lá tem.

    Gostava muito que o Benfica aproveitasse o facto de o moço ser mal amado lá no porto e despejasse 10M no dragão por ele!
    *
    2015-05-26 16h49m por mikescm
    2º "transferência" seria transparência, claro.
    stanpanan
    2015-05-26 16h46m por mikescm
    Ah, e isso de desconfiar é normal. Afinal, venderam ainda o ano passado um dos melhores centrais por 6M€. . . .

    O Porto é sempre o clube que apresenta os valores das transferências com maior transferência, seja no R&C seja à própria CMVM (não quero dizer que sejam transferências honestas, mas que são transparentes, são. )
    stanpanan
    2015-05-26 16h44m por mikescm
    Comparar Mangala com esses jogadores ou o Depor ao City não faz muito sentido.
    Mangala foi considerado dos mais promissores centrais europeus, e foi à selecção francesa. Foi ainda titular toda a época no Porto.
    Podes considerar que a compra de Mangala foi um valor elevado para um central que nem é titular - mas o City não é conhecido por essas loucuras?

    E esses do SLB? Sidnei foi uma promessa que após anos a fio não cumpriu. Cavaleiro até pode valer 15M€, mas ...ler comentário completo »
    stanpanan
    2015-05-26 16h43m por Kurika
    Ainda há 2 anos, o Depor esteve a poucos minutos de cair na 3ª divisão por dívidas e incapacidade de inscrição. Lembro-me disto porque sempre fui simpatizante do clube e sempre os acompanhei.

    Portanto, a menos que ande alguém a investir ou injetar dinheiro, é muito duvidoso que eles consigam dar sequer 5 milhões por um jogador, quanto mais 30 M por 3 jogadores.

    Em muitos aspectos, eles são o Boavista espanhol (lol, sei mesmo escolhê-los. . . ): vivem de jog...ler comentário completo »
    ZE
    stanpanan
    2015-05-26 16h16m por Zeus
    obvio, se o porto no ano passado foi buscar 3 jogadores por emprestimo é pk nao tinha dinheiro para os comprar, relembrar que ja tinha gasto dinheiro no indi, aboubakar, brahimi, etc. . . , nós nao nadamos em dinheiro, mas este ano acho que já é possivel pelo menos segurar um dos dois entre casamiro e oliver, até pk a unica posição em que o porto vai investir bem é num DD, a nao ser que saía mais jogadores.

    Em relação ás teorias da conspiração vais ter de levar sempre co...ler comentário completo »
    Zeus
    2015-05-26 16h09m por stanpanan
    se eles têm optado por ir buscar jogadores por empréstimo é porque nao têm dinheiro para os comprar

    O Porto nao fez o mesmo? Nao tem dinheiro para comprar o tello por exemplo?

    Isso nao e exemplo de nada. .

    O Benfica nao e obrigado a colocar os valores, se a CMVM desconfiar pede mais esclarecimentos. .

    Quanto a teorias da conspiração, desculpa la, mas isso e para totos que nao tem mais nada que fazer
    ZE
    stanpanan
    2015-05-26 16h02m por Zeus
    se eles têm optado por ir buscar jogadores por empréstimo é porque nao têm dinheiro para os comprar, duvido que tenham agora arranjado do nada 30M para comprar jogadores que nem se quer valem isso, na minha opinião, por isso é que é de desconfiar como por exemplo aquele comunicado do benfica em esconder o valor do cancelo, isso só faz com que haja teorias da conspiração.

    por exemplo no negocio do mangala acho que ficou tudo bem explicito no comunicado.
    27
    . .
    2015-05-26 15h59m por 27SLB
    cavaleiro por 15 e otimo encaixe, sidnei 5 milhões e mau pois demos 9 milhões por ele. .

    se demos 9 milhoes por ele porke nao podemos vender por 5 milhoes, tamos sempre a perder dinheiro. . para mim o farina e que e um absurdo, mas se derem 10 milhões bem bom. . .
    Quintero
    2015-05-26 15h54m por PalancaFCP via mobile
    É um craque! Começou muito bem a temporada, mas tinha concorrência de peso de Tsubasa, então foi perdendo espaço. Fez um jogo fantástico contra o Penafiel, mostrando mais garra e a participar nos processos defensivos da equipa (fez alguns cortes bem conseguidos!). Aquela jogada em que o Brahimi falha de baliza aberta, mostra perfeitamente que Quintero é daqueles diamantes rarissimos.

    Emprestar? Talvez, mas a um clube (competitivo) em Portugal onde possa jogar regularmente ...ler comentário completo »
    Zeus
    2015-05-26 15h53m por stanpanan
    ja o corunha é sabido que nao tem tido grande estabilidade a nível financeiro.

    Mostra me isso! Nao estou a dizer que o Corunha tem os mesmos investidores do city, mas gostava de saber quem sao as vossas fontes previligiadas para saberem o estado do corunha

    E estamos a falar de 3 jogadores nao 1. . .

    E continuo a nao entender a coerencia. . . O que me parece e que se o clube rival faz bons negocios e pk e trafulhice. . . se for o meu e pk nos e que somos bons. . . enfim. .
    ZE
    stanpanan
    2015-05-26 15h48m por Zeus
    atenção!

    o city tem dinheiro para dar e vender o mangala tinha muitos clubes interessados e isso talvez fez com que o city fizesse uma proposta mais alta.

    ja o corunha é sabido que nao tem tido grande estabilidade a nível financeiro.
    JP
    desculpa mas
    2015-05-26 15h45m por jpxca
    nao me digas que estas a comparar o mangala ao sidnei e o corunha ao city . . .
    jamesnunez95
    2015-05-26 15h42m por stanpanan
    O Mangala tem provado o seu valor no City como um dos flop´s do ano. .

    Nunca na vida valia o valor que deram por ele (ate pode vir a valer, mas o ano passado se valesse metade era muito). . . No entendo nao te vi nada preocupado com o negócio ser licito ou não. . Estás a usar o mesmos argumentos para questionar as possiveis vendas do Benfica pk??

    Pk e que o Corunha tb nao pode "cabe ao clube interessado dar o que o clube pede ou não". . . pk e que isso serve pa...ler comentário completo »
    RA
    MiPorto
    2015-05-26 15h38m por RAMR
    comparação mal feita ate porque em norma os extremos sao mais caros que os medios ofensivos. o cavaleiro é importante no deportivo e quando jogou na formaçao do benfica era o melhor da B e sempre que jogou na A deixou-me contente, tem muito talento, e num mercado em que qualquer gato pingado vale 5 milhoes de euros, nao vejo porque não, um jovem talento valer 15 uma vez que já jogou na seleção principal e tudo.
    Eu nunca venderia o Cavaleiro pois entendo que nos será muito util.
    ler comentário completo »
    stanpanan
    2015-05-26 15h37m por jamesnunez95
    neste caso o porto só vendeu a parte que ele tinha (quase 70%) e cabe ao clube interessado dar o que o clube pede ou não, mas uma coisa é certa, o magala mesmo cometendo erros mostrou ser um grande central e os farina e o sidnei não mostraram pratucamente nada para valerem tanto, e mesmo o cavaleiro só mostrou para valer metade desse valor !
    . . . .
    2015-05-26 15h33m por jamesnunez95
    eu não estou a dizer que são maus jogadores mas por favor, 10 milhões pelo fãrina? quanto valerá o quintero então?? e mesmo pelo cavaleiro acho muito dinheiro, venderem quase ao mesmo preço que saiu na altura o matic (não pela posição mas sim pela importância e estatuto no clube), acho isto muito mal contado.
    jamesnunez95
    2015-05-26 15h33m por stanpanan
    1º Pk e que Abola numas coisas não tem credibilidade nenhuma e em outras já tem credibilidade?

    2º Quem te disse a ti que o Corunha tem dificuldades de pagar salários?

    3º Pk pedes para investigar vendas do Benfica e não pedes para investigar vendas de outros clubes? Mesmo com muito mais valor, algum dia teve algum logica a contratação de Mangala por 30 Milhoes por metade do passe no ano em que ele cometeu mais erros ? Achas que tb se deve investigar por lavagem de dinheiro ?
    RAMR
    2015-05-26 15h33m por MiPorto
    15M pelo Cavaleiro???

    Uma coisa é certa, ele tem qualidade mas ainda nao provou nada. . . Ele bem pode vir um dia a valer 15M mas por enquanto vale uns 5M!! Ele esta avaliado em 3, 5M e querem 15M. . LOL

    Se ele vale 15M, o Carlos Eduardo vale 25M
    MA
    jamesnunez95 MiPorto
    2015-05-26 15h32m por magicoporto123456 via mobile
    Pensei o mesmo que vocês. 10M pelo Farina que estava nomeado para o 11 decepção da liga espanhola? 5M pelo Sidnei? 15M (???) pelo Cavaleiro? Não é que seja mau jogador mas 15M?
    Já os 15M pelo Cancelo (a ser verdade) é muito suspeito, é um negócio da China!
    Mas vindo do jornal que vem nunca se sabe, por isso não quero acusar ninguém. . . esse jornal é perito em invenções
    RA
    quintero
    2015-05-26 15h31m por RAMR
    deve sair para o southampton. .
    JP
    lol
    2015-05-26 15h29m por jpxca
    quando isso acontecer o messi estará a caminho do fcporto. . .
    RA
    jamesnunez95
    2015-05-26 15h29m por RAMR
    ate eu que sou benfiquista quando vi isso fiquei parvo, ok que o cavaleiro merece os 15 e o sidnei os 5 mas 10 pelo farinha e 15 pelo helder. . . o helder é craque mas jogou pouco. . . enfim estou farto de ver o benfica vender os grandes talentos da formaçao, cada vez mais desiludido nesse ponto, se salvio e gaitan saem, cavaleiro tinha tudo para ser opçao. . . o helder precisava de mais um emprestimo para ser opçao no benfica. . .
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Sul-Americano
    Abel, Artur Jorge e Caixinha em ação
    A última madrugada foi de muita ação nas competições internacionais da CONMEBOL. Três treinadores portugueses estiveram em ação na Libertadores ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Vic-54 25-04-2024, 09:04
    AS
    asa_scouting 25-04-2024, 08:44
    moumu 25-04-2024, 08:23
    moumu 25-04-2024, 08:21
    moumu 25-04-2024, 08:14
    moumu 25-04-2024, 08:13
    MA
    machete 25-04-2024, 07:39
    Alvite10 25-04-2024, 07:37
    Vic-54 25-04-2024, 06:41
    moumu 25-04-2024, 04:24
    moumu 25-04-2024, 04:20
    Mikhal18 25-04-2024, 04:19
    moumu 25-04-2024, 04:17
    moumu 25-04-2024, 04:15
    moumu 25-04-2024, 04:13
    moumu 25-04-2024, 04:11