placardpt
    Todas as contas aqui

    Não se esqueça: hoje acompanhamos a Segunda Liga ao segundo!

    A Liga NOS chegou ao fim, mas o futebol em Portugal ainda não acabou. Este domingo, depois de 45 jornadas, serão finalmente encontradas as duas equipas que ganham a maratona e que conseguem subir de divisão.

    O Tondela é o único a depender exclusivamente de si, numa luta onde também entram Chaves, Covilhã, União da Madeira e Feirense, todos de calculadora na mão para perceberem como ficam arrumadas as contas.

    Certamente que muitos milhares de adeptos também estarão, esta tarde, a ponderar o uso dos cálculos para saberem com o que podem contar, numa imensidão de possibilidades que o zerozero.pt lhe apresentou atempadamente esta semana.

    Porém, a nossa missão não terminou aí, pelo que, a partir das 17 horas, teremos em destaque uma constante atualização dos resultados e consequentes contas virtuais da classificação, para saber quem substitui os despromovidos Penafiel e Gil Vicente na Liga NOS.

    Clique na imagem para aumentar

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    besta-666
    2015-05-24 15h49m por eden_hazard
    Na Segunda Liga, apoio o Santa Clara que o hoje recebe o Covilhã, que luta para subir, e nosso estádio cabe cerca de 15. 800 pessoas, o que quer dizer? Maior do que muitas da primeira liga, tirando porto, benfica, sporting, braga, guimarães, talvez. . . e no entanto é só 500 pessoas que vão em média, precisamos de encher e valorizar mais esta segunda liga!! Chegar a ultima jornada e ter 5 equipa para subir em 2 lugares é muito bom! Mas pronto, sabemos como é portugal. . .
    . . .
    2015-05-24 15h07m por eden_hazard
    a segunda liga***
    zerozero
    2015-05-24 15h06m por eden_hazard
    Acho que deviam acompanhar a segunda sempre, todos os domingos. Porque a apesar de ser uma liga inferior, é muito competitiva e não valorizamos muito o que há nela! E já agora que subam os dois melhores!

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Ataque Rápido
    com video
    Ataque Rápido, podcast do zerozero
    Este é um excerto do episódio 36 do Ataque Rápido, um podcast do zerozero que sai todas as terças-feiras e que aborda várias temáticas do futebol.