placardpt
      Português histórico!

      Ronaldo faz história no jogo 300 pelo Real Madrid

      Mesmo numa temporada onde os madrilenos não conseguiram os principais objetivos que tinham traçado, Cristiano Ronaldo continuou a ser imparável no campo dos números e tornou-se o primeiro jogador da história do futebol a conseguir quatro Botas de Ouro.

      Jogadores com mais de uma Bota de Ouro

      Jogador N.º Botas de Ouro
      Cristiano Ronaldo 4
      Lionel Messi 3
      Diego Forlán 2
      Thierry Henry 2
      Mário Jardel 2
      Fernando Gomes 2
      Dudu Georgescu 2
      Eusébio 2
      Gerd Müller 2


      ​Quando entrou em campo, o português até já sabia que Messi não o tinha conseguido apanhar na lista dos melhores marcadores, mas nem por isso deixou de tentar fazer aquilo que mais gosta.

      Conseguiu-o por três vezes e saiu, aos 58 minutos, para o aplauso do Bernabéu, que reconheceu o feito do português, mesmo perante a ausência de títulos coletivos na reta final do campeonato.

      Assim, Ronaldo totalizou 48 golos no campeonato (Messi fez 43) e passou a ter um total de 313 golos em 300 partidas ao serviço do Real Madrid.
      Sondagem
      RESULTADO SONDAGEM
      REAL MADRID
      EMPATE
      GETAFE

      Comentários

      Gostaria de comentar? Basta registar-se!
      motivo:
      Cont.
      2015-05-24 20h49m por Kurika
      Os clubes pequenos/médios ingleses têm melhor "aspeto" que os pequenos/médios espanhóis porque não têm de apanhar com Real e Barça pela frente. O máximo que apanham é Chelsea e City. Assim também eu!
      FIFAforever_ret urns2
      2015-05-24 20h48m por Kurika
      Na minha opinião, os jogos da Champions mostram que Real e Barça conseguiriam ganhar vários jogos na PL bem facilmente. Talvez não marcassem tantos golos, mas ganhariam facilmente.

      O City, repito, o 2º classificado inglês, foi completamente trucidado pelo Barça na Champions. Só não foi goleada histórica por causa do Joe Hart. E tu achas que o Stoke faria boa figura contra o Barça? LOL, coitadinhos!
      Redeagles
      2015-05-24 17h12m por Kurika
      Eu não estava a falar em relação aos campeões desses países, mas sim em relação aos clubes de segundas e terceiras linhas, que, na minha opinião, seriam tratados como qualquer Getafe ou Levante.

      E esqueces-te que no ano passado o Chelsea foi eliminado pelo Atlético. Ou da coça que o City levou do Barça este ano. Isso de Barça e Real não terem adaptação ao futebol inglês é treta! Ganhavam aquilo na boa.
      Barça e Real na PL???
      2015-05-24 17h06m por Redeagles
      O que disse foi que O CR7 voltando para uma equipa inglesa de topo não marcaria mais de 30 golos. O Barça e o Real também não teriam grande adaptação ao futebol inglês muito mais exigente a nível físico e com mais dureza e agressividade em todos os jogos. Em 2011/12 o Barça foi eliminado pelo Chelsea, logo não vejo grande diferença entre a grandeza do campeão inglês o campeão espanhol. . . E este ano o Chelsea foi eliminado da Champions sem ter sofrido qualquer derrota. . . Simplesmente nã...ler comentário completo »
      TH
      FIFAforever_ret urns2
      2015-05-24 16h15m por TheDevilHimself
      Se o Real Madrid é um conjunto de vedetas e não é uma equipa, então o Ronaldo também tem culpas. É visto como o líder e toda a equipa joga para ele, daí que se eu te pedir para me apresentares um top 5 dos melhores golos do Ronaldo, só me arranjas livres, penalties, golos de cabeça ou encostos à boca da baliza. Por alguma razão eu nunca vi ninguém dos defensores dos números do Ronaldo apresentar os melhores golos. É porque não há material para isso.

      O Ronaldo só leva as e...ler comentário completo »
      Redeagles
      2015-05-24 13h53m por Kurika
      Viste o Barça-Man City desta Champions? O Barça só não espetou 5 ou 6 por causa do Joe Hart. Acrescento o Real a ir espetar 3-0 a Liverpool, o Barça a dar 7-1 ao Leverkusen há 2 anos, o Real a ir espetar 6-1 ao Schalke na época passada e por aí fora. . .

      O Real e o Barça seriam campeões com relativa facilidade em todo o lado (exceto Alemanha com o Bayern) e CR e Messi os melhores marcadores em todo o lado. Portanto, não é uma questão de Espanha, nem nada disso.

      ler comentário completo »
      TH
      Nonnenmacher
      2015-05-24 12h43m por TheDevilHimself
      Foi o que expliquei no meu comentário. Bater recordes individuais é fácil, quando tens uma equipa extremamente forte a jogar para ti. Claro que assim é fácil marcar 3 ao Getafe, marcar 4 ao Córdoba ou marcar meia dúzia ao Eibar. Só que não é, nem nunca foi, por aí que se fizeram os melhores de sempre. Os melhores aparecem nos grandes jogos a carregar a equipa, e aí o Ronaldo sempre falhou. Quer no clube, quer na selecção.
      TheDevilHimself
      2015-05-24 12h28m por Nonnenmacher
      Nos 4 jogos que referes o Ronaldo leva 7 golos e não 6.

      O que eu não entendo em ti e noutros user's que já escreveram o mesmo é o motivo de dizerem que o Ronaldo não ganha nada a nível coletivo e só a nível individual. É o Ronaldo que tem que ganhar a nível coletivo ou é o Real Madrid?

      Sinceramente pensei que futebol não era ténis.
      TH
      UserdoZZ
      2015-05-24 12h16m por TheDevilHimself
      E queres-me dizer que o Real Madrid tem tido equipas fracas? E quando dizes que o Ronaldo já ganhou títulos, ganhou sim. Em 6 anos de Real Madrid ganhou 1 campeonato e 1 Champions. Isto é bom? Acho que em vez de o idolatrarem e de arranjarem números para tentar fazer dele o melhor, deveriam estudar a razão pela qual um jogador é tão bom em números e estatísticas fúteis e naquilo que interessa tem falhado redondamente.

      Se analisarmos os últimos 4 jogos percebemos aquilo que te...ler comentário completo »
      números absurdos!!
      2015-05-24 06h23m por lucaserico
      CR já está na história do RM, foi fundamental na 10ª champions dos corruptos, e desde que chegou em Espanha tem 1 numero absurdo de golos! O problema dele tem nome, se chama messi! Se o Barça não tivesse Messi, acredito que Ronaldo já teria umas 6 bolas de ouro e umas 3 champions pelo RM . . . . Mas se eu fosse ele bazava do RM enquanto ainda pode conquistar grandes coisas, pois ao contrário do argentino, ele depende mais da sua velocidade e força do que suas outras habilidades, por is...ler comentário completo »
      footballplayer_ 10
      2015-05-24 03h18m por 200lbs
      Tens razão em muita coisa que dizes.

      TH
      Coitado
      2015-05-24 01h32m por TheDevilHimself
      Faz sempre história, títulos é que nada.
      JO
      footballplayer_ 10
      2015-05-24 01h30m por Joni81PT
      O Ronaldo é uma vulgaridade, tu é que deves ser muita bom. Mostra lá o teu palmarés e o que já ganhaste? Quantos golos marcas tu por época oh mestre do futebol?
      AsteroideSilver io
      2015-05-24 00h53m por 200lbs
      Tens aqui (actualizado à J37):

      Messi:

      Tir os
      En total: 142
      A puerta: 90 63, 0 %

      http://www. lfp. es/jugador/liga-bbva/messi

      Ronaldo:

      Tiros
      E n total: 175
      A puerta: 96 54, 0 %

      http://www. lfp. es/jugador/liga-bbva/cristiano -ronaldo
      Redeagles
      2015-05-24 00h49m por PalancaFCP via mobile
      Messi e Ronaldo marcariam o mesmo número de golos em qualquer lado, desde que estivessem no Barça e Real respectivamente. Actualmente na Premier League não existe nenhuma equipa capaz de ombrear com o Barça e Real, no Mundo só mesmo o Bayern (claro que estou a excluir competições a eliminar!). Arrisco em dizer que o Atl Madrid dos últimos anos ganharia a PL sem dificuldades. As prestações de Messi e Ronaldo seriam idênticas se jogassem no Milan de Ancelotti, Man Utd de Fergunson, Bayern d...ler comentário completo »
      EL
      CR7 = MÁQUINA
      2015-05-24 00h32m por ElePhan7
      48 golos. . . mas que máquina goleadora!

      Eu que durante tanto tempo fui defensor que o Cristiano Ronaldo era mais útil jogando numa ala, tanto na selecção como nos clubes onde jogou (Man Utd e primeiros 2 anos de RM), pois sempre o achei um desequilibrador nato. . . De há 3 ou 4 anos para cá, estou completamente rendido à sua capacidade goleadora. Já não é possível dizermos mais que temos uma boa selecção, mas falta-nos um Ponta de Lança. Ronaldo é um Ponta de Lança e é o ...ler comentário completo »
      MI
      Nonnenmacher
      2015-05-24 00h29m por miguelfragata17
      CR7 esta época também já fez 5 golos frente ao Granada (9-1) foi o resultado, 5 dos 9 foram de CR7 ! . . . . . .
      48 golos só possível na Liga BBVA
      2015-05-24 00h07m por Redeagles
      Faltou 3 para fazer mais de 50 feitos pelo Messi em 2011/12. Tudo isto só é possível nesta liga que atualmente está menos competitiva que a PL. Em Inglaterra Ronaldo não iria além dos 30 na melhor das hipóteses. Em Espanha tirando o top 5 o desnível é muito maior. . . .
      ShadowMC
      2015-05-23 23h53m por PalancaFCP via mobile
      Este ano, Carlos Eduardo marcou cinco golos num jogo, creio que o Alberto Bueno também tenha feito o mesmo em Espanha, já aqui foi dado o exemplo de Ronaldo contra o Córdoba, Messi salvo erro tem o record de golos num jogo da Champions, não tenho a certeza se foram quatro ou cinco, etc etc

      Mas se quisermos ir mais longe, Jardel marcou sete golos num jogo e só jogou na segunda parte desse jogo XD
      MA
      Ronaldo
      2015-05-23 23h49m por magicoporto123456 via mobile
      Eu sei que é ousado dizer isto mas para mim Ronaldo já é o melhor da história do Real Madrid. Em seis épocas os números que ele tem são surreais. 313 golos em 300 jogos.
      Mas também acho que o melhor da história do Real foi muito mal aproveitado pelo clube (ou será que devo chamar empresa?), 1 campeonato em 6 épocas é um registo péssimo para quem tem um jogador desta categoria. Não sei se vale a pena ficar no clube só para ultrapassar Raul, toda a gente sabe que ele consegue, habilita-se a mais uma época a contar moscas.
      BE
      Ronaldo
      2015-05-23 23h34m por benny17
      Apontou 5 golos esta temporada frente ao Granada
      ShadowMC
      2015-05-23 23h30m por Nonnenmacher
      Posso estar confundido mas acho que na época passada um jogador marcou 5 golos no campeonato espanhol, mas repito, posso estar confundido.
      SH
      Não entendo. . .
      2015-05-23 23h24m por ShadowMC
      Como é que após fazer um hattrick na primeira parte o tiram do jogo no início da segunda? Poderia ter marcado mais uns 2 ou 3 na segunda parte e chegado aos 50/51 golos na liga. Claro que podia não ter marcado e vamos ser realistas marcar 5 é muito difícil, então 6. . . não sei se alguém já o fez nalgum jogo oficial numa liga de topo da europa, mas nunca se sabe sem se tentar e o jogo estava a ter muitos golos, aliás, depois de CR7 sair o Real ainda marcou mais uns 2 senão me engano. . . ...ler comentário completo »
      Ronaldo
      2015-05-23 22h57m por Nonnenmacher
      Parabéns pela bela marca de 48 golos marcados, são números "irreais", tanto os de Ronaldo como os de Messi. Por acaso sempre pensei que chegasse aos 50 golos mas foi por pouco, mesmo assim parabéns por mais um Pichichi, pena para ele e os restantes tugas do Real a falha no campeonato mas para mim isso pouco importa já que não sou simpatizante do Real.
      jogos históricos
      U Sábado, 23 Maio 2015 - 19:30
      Santiago Bernabéu
      José Teixeira Vitienes
      7-3
      Cristiano Ronaldo 13' 32' 35' (g.p.)
      Javier Hernández 47'
      James Rodríguez 53'
      Jesé Rodríguez 71'
      Marcelo 90'
      Sergio Escudero 23'
      Diego Castro 26'
      Medhi Lacen 42'

      OUTRAS NOTÍCIAS

      Benfica
      O Benfica anunciou, esta terça-feira, ter chegado a acordo com Martim Ferreira para a renovação do contrato que liga ambas as partes. A duração do novo ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Ispeaksempolemicas 23-04-2024, 16:33
      moumu 23-04-2024, 16:19
      RI
      river_shannon_is_bac 23-04-2024, 16:18
      moumu 23-04-2024, 16:17
      moumu 23-04-2024, 16:16
      Platinum-Returns 23-04-2024, 16:11
      ZH
      zhar 23-04-2024, 16:10
      moumu 23-04-2024, 16:08
      moumu 23-04-2024, 16:08
      moumu 23-04-2024, 16:06
      johnspencer 23-04-2024, 15:35
      Tobin 23-04-2024, 15:28
      ZY
      zyxw4321 23-04-2024, 15:25
      carlos_batuta 23-04-2024, 15:14
      felipecamargodelima 23-04-2024, 15:13
      FC
      Fcpflaw2506 23-04-2024, 14:58