placardpt
    Real vence Sevilla

    Messi, aí está a resposta de Ronaldo

    2015/05/02 20:52

    Messi brilhou na vitória do FC Barcelona, este sábado, e a resposta por parte de Cristiano Ronaldo não tardou, voltando o português a ser o líder da lista de marcadores. O Melhor Jogador do Mundo marcou todos os golos da vitória do Real Madrid sobre o Sevilla (2x3).

    Ronaldo entrou com vontade de resolver cedo a partida mas apenas abriu o ativo, aos 36 minutos, após assistência de Isco. No minuto seguinte, o mexicano Chicharito meteu para o português bisar. Carlos Bacca, aos 45 de penálti, ainda reduziu para o Sevilla, que hoje contou com Daniel Carriço a titular.

    No segundo tempo, Ronaldo fez o terceiro golo, aos 69', e Iborra ainda reduziu, aos 80', mas os merengues seguraram o triunfo, que deixa a turma do Santiago Bernabéu com 85 pontos, estando a dois do Barcelona. Já o Sevilla, que hoje somou a sua oitava derrota no campeonato, segue em zona europeia, com 69 pontos.

    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    SEVILLA
    EMPATE
    REAL MADRID

    Quadro completo (Jornada 35):


    Liga BBVA 2014/2015: veja aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    BR
    resposta ao kuala
    2015-05-03 15h31m por BrunoMachadoSLB
    oh meu ganda atrasado se são como tu dizes "golos de encosto" entao porque nao vais lá tu encostar? se tu percebesses de futebol ias perceber que encostar golos não é facil é preciso saber ficar isolado saber desmarcar-se antecipar-se aos adversarios, isso sao tudo qualidades que o ronaldo tem para dar e vender, o mais chocante é que os adversdarios ja sabem do que ele é capaz e mesmo assim nao o conseguem antecipar, nao fales do que nao sabes rapaz
    Messi, aí está a resposta de Ronaldo
    2015-05-03 13h02m por jpsq
    Qual resposta? A que deveria dar em todos os jogos em vez de amuar quando os companheiros marcam golos. O Messi liga tanto a esta disputa que até dispensa a marcação dos penaltys aos companheiros de equipa. ESTE SITE ALÉM DE MUITO PARCIAL POR VEZES APRESENTA UNS TÍTULOS BASTANTE INFELIZES. INFORMEM AS PESSOAS, NÃO TOMEM PARTIDO, O FUTEBOL É UNIVERSAL.
    E ainda. . . .
    2015-05-03 12h51m por kuala
    Sempre ouço a critica de que o Messi só joga no Barcelona e não sei que mais, lálálá e que se nãoo fosse não jogava nada. . e então o CR7 Jogou ou joga aonde ?????????? Jogou no Manchester que na altura tinha dos melhores jogadores e a melhor equipa do mundo não era só o CR7 bom jogador, tinha lá aos montes, e depois vem para o Real Madrid que compra os melhores como quer e lhe apetece. . . . . . isso é dificíl marcar tantos golos nestas equipas ??????? ainda por cima quando todos têm que passar a bolinha para o encosto ????
    Não pode haver comparação
    2015-05-03 12h45m por kuala
    Como querem comparar os 2 jogadores ?? O CR7 é um produto de treino e mais treino e mais o agente, e mais o presidente do real , e mais a equipa que é obrigada a jogar toda para ele, senão ai ai ai. . . que o rapaz não gosta. O argentino é pura classe, joga , faz jogar, marca golos de todas as maneiras, é o melhor do mundo sem dúvidas, se querem dar a bola de ouro ao melhor marcador, então que ganhe quem marcar mais golos, seja lá quem for, agora se é para o melhor jogador . . . . ALGUÉM TEM DÚVIDAS ?????? MESSI COM CERTEZA.
    Golos de encostar
    2015-05-03 10h54m por zlatan_ibrahimovic via mobile
    O que interessa é meter a bola no fundo da baliza! Até paree que o Messi também não tem golos de encostar. É preciso aparecer nas zonas certas, como um dos golos do Messi ontem, foi de ressalto, por exemplo.
    titulo da noticia
    2015-05-03 08h16m por unsub
    completamente patetico o que é que o messi tem a ver com o jogo do real madrid
    os jornalistas não deviam agir como os fanboys do ronaldo e do messi que passam o tempo com discussoes futeis a ver quem é o melhor
    EL
    Michael Jordan e CR7
    2015-05-03 07h42m por ElePhan7
    «If you're trying to achieve, there will be roadblocks. I've had them; everybody has had them. But obstacles don't have to stop you. If you run into a wall, don't turn around and give up. Figure out how to climb it, go through it, or work around it. »
    -Michael Jordan

    Estas palavras definem bem aqueles desportistas que são capazes de competir a um nível estratósférico e acima de todos os outros.

    Quanto a mim a ''genialidade'' nasce na vontade de se s...ler comentário completo »
    golos so encostar. .
    2015-05-03 02h03m por foteboldeataque
    Para quem diz que ronaldo so encosta, desafio-vos a jogarem 10 partidas de futebol de 90m e no final digam-me quantos golos marcaram so de encostar, ja que é assim tao facil. . . .
    footballplayer_ 10
    2015-05-03 01h55m por foteboldeataque
    Alguem disse isto: "Outro facto bastante grave, é ver o Cristiano no Real, só por interesse, a vulgaridade foi para o clube, só porque este lhe podia garantir um ordenado brutal e facilitar na conquista de títulos individuais"

    o que se pode dizer perante esta frase?? o ronaldo antes de assinar pensou para ele " vou mas é para o real para ganhar dinheiro, nem me interessa que é o melhor clube de sempre a nivel do futebol e aproveito e ganho trofeus individuais sem fazer nada, ...ler comentário completo »
    fogo
    2015-05-03 01h44m por Fary1993
    expliquem-me como é que o CR7 mesmo em baixo de forma continua a marca tanto ???
    4ArsenalFC
    2015-05-03 01h07m por Helcio
    Para quem acompanha a Liga espanhola e não só resumos, o messi compensou o neymar. No lance do golo, talvez, no calor do momento o neymar ia marca mas messi meteu-se a frt. Deve ter dado conta disso depois e deixou o companheiro marcar o penalti. Quanto a arbeloa tb penso que se tivesse dado conta que ronaldo tva em posição de marca, deixava passar, pq todos no barça ou real sabem que o melhor marcador será messi ou ronaldo, e claro querem que seja um da sua equipa! Tem que se saber apr...ler comentário completo »
    EL
    . . .
    2015-05-03 00h13m por ElePhan7
    Quem confunde o bom nome e os valores de um Clube com a reputação que todos conhecem do seu administrador da SAD só pode ser mesmo aquilo com que assina o seu comentáro, elevado a 666.
    Quem é o melhor
    2015-05-02 23h46m por PASTELDBELEM via mobile
    . . . a resposta é dada dentro de campo, mas as opiniões vao dividir-se sempre.

    Enquanto uns discutem isso (tal como discutem SLB, FCP e SCP), outros como eu conseguem apreciar a qualidade futebolistica superlativa que estes dois fora de serie apresentam. Ser do Belenenses é ser-se intelectualmente independente e não se deixar levar por paixões e devoções descontroladas, eheh. Tem dias! LoL
    footballplayer_ 10
    2015-05-02 23h13m por leug27
    eu acho que este user anda aqui a gozar, ja vi muito odio pelo Ronaldo, mas ninguem o vulgariza, penso que da-lhe gozo ver as pessoas a responder aos seus coments. . . . . .
    ele diz pra i num coment, "foi so fazer o chapeu", LOL so pode ser gozo
    4A
    Messi v. s. Ronaldo
    2015-05-02 22h40m por 4ArsenalFC
    acho messi em geral melhor que ronaldo
    mas ronaldo epoca passada foi melhor, este ano a champions provavelmente o dira.

    nao gosto do ronaldo, mas tambem nao gosto do messi mas prefiro o porque apoio o barcelona.

    esta ultima semana deu para perceber uma coisa, ronaldo chateou se porque arbeloa tirou lhe um golo ha 2 jogos, messi deixou neymar marcar um penalty pq ele lhe pediu.
    Adeptos do real assobiam ronaldo por nao marcar por 2 jogos
    A...ler comentário completo »
    CR
    correção
    2015-05-02 22h32m por crazy_8 via mobile
    Que seja o verdadeiro melhor do mundo a ser nomeado.
    CR
    [. . . ] logic
    2015-05-02 22h30m por crazy_8 via mobile
    É sim a era de Messi, pois a diferença dos dois para os restantes é tanta quanto a distância entre o melhor e o segundo melhor.
    Para mim, Messi é o melhor de sempre e o que Ronaldo faz atualmente é monstruoso. Supera-se sempre mais e quer sempre mais e melhorar sempre, é uma honra para mim que ele seja português e a polémica que ele gera entre qual um dos dois é o melhor é um justo reconhecimento das suas capacidades e do seu trabalho.
    O Prémio FIFA distingue o melhor do ano,...ler comentário completo »
    DI
    [. . . ] logic_
    2015-05-02 22h15m por DICORREIA
    Tás enganado messi tem 3 botas de ouro nao 4.
    SP
    Cristiano Ronaldo
    2015-05-02 22h09m por Sparagufas_SCP
    Dizem que este senhor nao ajuda o Real? Bem se não fosse hoje o "pêco" Cristino Ronaldo o Real podia dizer adeus por completo ao título.

    O Real Madrid sem o Cristiano Ronaldo não é nada! A melhor coisa que aconteceu ao Real desde que joga lá o CR7 foi aparecer o Bale para dar uma excelente ajuda pois o CR7 levava o Real Madrid às costas. . . títulos individuais são uma vergonha? ahm? que raio de barbaridade é essa? é um orgulho minha gente! Um português único que conquistou meio...ler comentário completo »
    Cristiano e Messi
    2015-05-02 22h05m por f9rooney
    É isto que torna o futebol mágico, termos estes 2 monstros que nao param de bater recordes, um marca, o outro marca. . É impressionante os anos que só existem eles 2 a disputar o titulo de Melhor do Mundo.
    Podemos ter gostos e defender um em relaçao ao outro, mas o que é certo é que sao autenticas maquinas, e todos os Cristianos haters e Messis haters deviam aproveitar e ver e rever os golos e jogos destes senhores em vez de vir para aqui aziar e destilar ódio!
    DI
    FCPFCB7 footballplayer_ 10
    2015-05-02 21h57m por DICORREIA
    Dois toscos que aqui andam. . Os golos do messi hoje foram de que? fintou meia equipa e marcou? O messi só deu o penalty ao neymar porque lhe roubou claramente um golo. . Mais uma coisa no ano em que o messi marcou 92 golos lembraste de quantos foram a encostar la na frente?Mais de metade desses foram assim e se quiseres procura um video no youtube e ve.
    Quanto aos golos do ronaldo só o segundo é que foi ligeiramente facil os outros dois muito pouco avançado neste mundo metia.
    S...ler comentário completo »
    crazy_8
    2015-05-02 21h56m por donisal via mobile
    Respeito a tua openiao mas n concordo. Quanta bolas e beta de ouro tenhem o Messi e o Ronaldo?
    DI
    William14Carval ho
    2015-05-02 21h52m por DICORREIA
    Assistências que prestem? Ta caladinho. . Um lionete aqui disfarçado lol. . Por acaso lembraste da assistencia que ele fez para o chicharito?Contra o altetico? isso para ti é o que? uma de passar po lado não? Já agora o messi nas suas assistencias finta meia equipa e oferece o golo nao?
    CR
    chief
    2015-05-02 21h45m por crazy_8 via mobile
    Eu não odeio o Ronaldo, muito longe disso, é um craque e não fan boy de um nem do outro.
    Para mim, o Messi é o melhor do sempre e o Ronaldo um dos melhores. Por isso escrevi que tinha pena que o Ronaldo nascesse na era de Messi. Se nascesse 10 anos depois, seria considerado por todos o melhor jogador da sua era.
    RU
    Ronaldo e Messi
    2015-05-02 21h40m por Rubenmailescola22
    Sem dúvida marcaram uma pagina fantástica na historia do futebol. A maior rivalidade de sempre, os dois juntos detém recordes e recordes, bolas de ouro, botas de ouro, e com estilos completamente diferentes mas é por serem assim, diferentes, que dá gosto vê-los lutar para serem os melhores da historia (se e que ja ñ o são, superando Maradona e Pele, que tem uma rivalidade mas ñ na mesma era). Sinto-me honrado de viver e puder ver estes et's jogar na minha epoca e não compreendo como é ...ler comentário completo »
    12
    jogos históricos
    U Sábado, 02 Maio 2015 - 19:00
    Ramón Sánchez Pizjuán
    González González
    2-3
    Carlos Bacca 45' (g.p.)
    Vicente Iborra 80'
    Cristiano Ronaldo 36' 38' 69'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Liga BETCLIC
    com video
    Após empate diante do Rio Ave
    O FC Arouca saiu de Vila do Conde com um empate e o técnico dos arouquenses falou do sentimento que se vive dentro da equipa, após o resultado menos conseguido.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 23:21
    John23 19-04-2024, 23:16
    AR
    Aroucafan 19-04-2024, 23:05
    MA
    MattGroening 19-04-2024, 22:45
    Blueonblue 19-04-2024, 22:34
    TomPen 19-04-2024, 22:30
    luishenriques729 19-04-2024, 22:16
    andrefrederico873 19-04-2024, 22:07
    A_Drifter 19-04-2024, 21:33
    JS
    jsilva77 19-04-2024, 21:22
    Blueonblue 19-04-2024, 21:12
    mundial200 19-04-2024, 21:08
    TomPen 19-04-2024, 20:53
    RI
    river_shannon_is_bac 19-04-2024, 20:17
    FC
    Fcpflaw2506 19-04-2024, 19:43
    AS
    asa_scouting 19-04-2024, 19:28