placardpt
    Pontos perdidos

    Dos 3 grandes, Benfica foi quem perdeu mais pontos na 2.ª volta

    2015/04/27 23:35

    Nesta segunda volta já se realizaram 13 jornadas, faltando quatro para o encerramento da Liga portuguesa. O zerozero.pt fez as contas e mostra-lhe, de seguida, quantos pontos perderam cada um dos três primeiros classificados do campeonato.

    Importa referir que o líder Benfica foi dos três grandes a formação que mais pontos desperdiçou nesta segunda metade da Liga portuguesa. Em 39 pontos possíveis, os encarnados somaram 29, cedendo 10 pontos; duas derrotas (Paços de Ferreira e Vila do Conde) e dois empates (Alvalade e receção FC Porto).

    Já o Sporting cedeu nove pontos, conquistando 30; derrota no Dragão e três empates (receção ao Benfica, Restelo e visita a Paços de Ferreira).

    Quanto ao FC Porto perdeu sete pontos nesta segunda volta, fruto da derrota diante do Marítimo (na Madeira) e de dois empates (Luz e Choupana). Os dragões conquistaram 32 pontos.

    Os números não marcam golos mas não deixam de nos por a pensar e certo é que o campeonato está em "ponto de rebuçado" e as próximas jornadas vão ter muita emoção e algum nervosismo à mistura.

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    TH
    scp06rga
    2015-04-29 14h09m por TheDevilHimself
    Seguindo a tua lógica, onde está a prova que gastou 18 milhões? Se foram contratados 17 novos jogadores, pagaram 3, 5M pelo novo Messi, 3M por um central, mais os outros que andaram entre 1M e 2M, como é que só dá 18M? Só se vieram muitos a custo zero. . .

    Tens razão o Shikabala não custou 1M. Custou 1, 5M, segundo dados do transfermarket. De qualquer modo, deu bastante lucro, não ponho isso em causa. Tem sido peça fundamental na caminhada triunfal do Sporting no campe...ler comentário completo »
    José Bragança
    2015-04-28 21h24m por xMiguelSLB
    Esta imparcialidade é incrível e nao digo isto apenas por esta noticia .

    Esta noticia é extremamente interessante" Dos 3 grandes, Benfica foi quem perdeu mais pontos na 2. ª volta". BOA ! E agora uma noticia a dizer que o porto foi uma desilusao e que gastou milhoes em emprestimos e nao ganhou nada ?? Nao, isso já nao !! Sempre com noticias e titulos para "picar" o Benfica e os Benfiquistas principalmente em alturas importantes como estas !

    ht tps://pt. link edi...ler comentário completo »
    Camisola10-A;
    2015-04-28 19h08m por Loki
    Continuas a mudar de assunto e, não sei porque, ou talvez até saiba. Custa assim tanto admitir que os adversários do Benfica forma bem expulsos, enfim.

    Não tenho que ser mais nem menos isento, não tenho que o ser porque nunca escondi que sou benfiquista. Ser benfiquista não significa deixar de perceber algumas coisas. No caso das expulsões volto a dizer com toda a certeza de que forma corretas, não há nada a apontar.

    Já aqui disse várias vezes que houve j...ler comentário completo »
    TH
    tripeiro666
    2015-04-28 18h46m por TheDevilHimself
    Eu nunca disse que tirava mérito. No seguimento de tu desvalorizares a Liga Europa, porque a Champions é que conta, eu dei-te dois exemplos de como essa teoria é absurda, especialmente para um portista.

    É inegável que o Bayern jogou desfalcado. Mais de meia equipa base estava lesionada. Tinha 6 campeões do mundo, 6 baixas, deu 6 ao Porto e o teu nick é "tripeiro666". Que curioso!

    Só um aparte, a única equipa de Champions que o Porto eliminou nesse ano foi...ler comentário completo »
    TheDevilHimself
    2015-04-28 18h12m por tripeiro666
    mesmo não jogando na máxima força tinha lá 6 campeões do mundo (passou-te ao lado este pormenor)?

    O Slb foi campeão europeu com 4 jogos!!! ;) já nem vou falar nas equipas que defrontou para lá chegar. . . havia uns tais de Újpest FC e AGF Aarhus, entre outros. . .

    mas não é por isso que tiro mérito por as terem ganho. . . (ao contraio de ti). . .

    A liga dos campeões que o porto ganhou foi ao Monaco (equipa fraquissima, apenas deixou pelo caminho...ler comentário completo »
    stanpanan
    2015-04-28 17h58m por tripeiro666
    se olharmos só para o mundo apenas no tempo em que vivemos, estamos a ignorar o trajecto que nos faz o que somos hoje. . . ignorar a história é apenas uma conveniência evasiva, quando ela não nos interessa. . . Eu não assumo nada, falo com base em factos verídicos! Não tenho 60 anos mas tenho um pai com 65 (que é benfiquista), mas que tem humildade de dizer que no tempo da ditadura, os clubes fora de Lisboa, não tinha voto na matéria e eram bastante marginalizados. . . Corrupção é o slo...ler comentário completo »
    TH
    tripeiro666
    2015-04-28 17h52m por TheDevilHimself
    Tens razão. O Bayern não estava desfalcado. Jogou na máxima força. Sou mesmo daqueles que quando toca a rivais é tudo por demérito dos outros. Que estupidez a minha pensar que amostras de jogadores como o Robben e o Ribéry fazem alguma falta no ataque. No meio-campo, o Schweinsteiger e o Javi Martinez são completamente dispensáveis, aliás acho que o Arouca e o Moreirense estão a tentar ir buscá-los a custo zero. O Alaba e o Benatia são defesas muito fracos, de nível de 2ª divisão. Tens...ler comentário completo »
    Camisola10-A
    2015-04-28 17h46m por stanpanan
    Tu podes dizer quantas vezes que quiseres que foram mal expulsos que isso não faz deles mas expulsos. . . Ainda ultima que falas, frente ao Arouca trava o Lima quando este se isolava em que as regras mostram claramente que casos destes são para expulsão mas tu queres torna los em mal expulsos só porque sim. . .

    Assim é dificil haver kk conversa. . Confundes as tuas verdades com verdades dos outros. . . Mas pouco me preocupa, queres viver nessa arrogância é contigo. . .
    stanpanan
    2015-04-28 17h41m por Camisola10-A
    Não, não foram bem expulsos! Pensei que tivesse ficado evidente do que escrevi que as expulsões só aconteceram porque aquelas equipas estavam a jogar contra o benfica e este estava em apuros. Foram expulsões que deram jeito, e foram forçadas.

    Existiram também outros jogos onde jogadores adversários do benfica foram expulsos, que eu considero que foram bem expulsos por isso não os referi.

    Desculpa lá atirar-te com os nomes e a verdade à cara!
    tripeiro666
    2015-04-28 17h36m por stanpanan
    Eu falei nos ultimos 30 anos, porque tendo eu 35, sao os anos onde vejo futebol, antes disso não sei, sem sou arrogante ao ponto de falar sobre algo que não vi, nem vivo era. .
    Tu assumes que no tempo da outra senhora era assim, muito bem, ou tens pelo menos 60 anos ou estás a falar porque ouviste algue m dizer. . . Se achas que é a forma correcta de abordar assuntos, tu lá sabes. . .
    Repara que em nenhum lado eu disse que o Porto era corrupto, apenas mencionei que o ...ler comentário completo »
    TheDevilHimself
    2015-04-28 17h32m por tripeiro666
    Queres falar das taças do campeões europeus que o slb ganhou? (sim , porque liga dos campeões nunca la cheirou nem de perto)

    Ganhou duas com sabes.

    Agora, quantos jogos disputou para as ganhar? sabes? 4 Jogos!!

    Gostas muito de desvalorizar as conquistas do porto, e agora, vamos tirar mérito ás do slb também?

    não sejas tão obtuso. . . sabes k isso não faz bem á saúde (causa ulceras no estomago) ;)
    Camisola10-A
    2015-04-28 17h29m por stanpanan
    Foi exactamente por isso que queria que colocasses as tais expulsões que tanto te queixas, e repara, em nenhuma delas ou praticamente só a do Danilo é que te queixas que poderá ter sido mal expulso, porque as outras o que dizes e que deram jeito, logico, todas as expulsoes beneficiam quem vai jogar com mais um, mas o que interessa isso para o facto de ser beneficiado? Nada!! O que interessa é saber se foram bem ou mal expulsos, e neste caso foram bem expulsos, quero lá saber se foram 10,...ler comentário completo »
    TheDevilHimself
    2015-04-28 17h25m por tripeiro666
    Tu realmente és dakeles tipicos que tudo que mexe com um clube rival é sempre por demérito dos outros. . . Bayern desfalcado?! a tua parcialidade pode ser assim tão hipocrita? (. . . ) tas a falar de um Bayern que SÓ lá estavam 6 campeões do mundo! qualquer dakeles jogadores seriam titulares em qualquer clube onde jogassem já para não falar do porto nem slb. . .

    Ao contrário do que tu gostarias, nunca me senti humilhado enquanto adepto do meu clube. . . e já que gostas de fala...ler comentário completo »
    TH
    tripeiro666
    2015-04-28 17h25m por TheDevilHimself
    Agora o argumento dos portistas, com o qual a imprensa alinha é o "falar na Europa é falar de Champions". Parece um plano perfeito para tentar convencer as pessoas que o Benfica (actual 6º classificado na Europa) tem sido fraco. Eu diria que é desaconselhado, porque é um suicido para os portistas. Porquê? Duas razões:

    1-) APOEL, Austria Viena, Dinamo Kiev, Dinamo Zagreb, Málaga, Atl. Bilbau, Basileia, Shaktar, BATE.
    Leverkusen, Newcaste, AZ Alkmaar, Fenerb...ler comentário completo »
    Loki
    2015-04-28 17h21m por Camisola10-A
    Tu tens tanto de isento quanto têm alguns árbitros e auxiliares. . . e o colinho é uma coisa inventada por nós "fanáticos"!

    Os adversários foram todos bem expulsos, os penaltis a favor todos bem fundamentados, os que ficaram por assinalar contra nunca existiram. . . e assim vai o futebol português!!!

    Vai lá fazer a festa. Se tudo o que se passou não te faz corar de vergonha!
    TH
    tripeiro666
    2015-04-28 17h12m por TheDevilHimself
    Cada um lê as coisas como quer. Eu também posso dizer que esses 5-0 com o Porto foram contra um super-Porto, que ganhou tudo e fez uma época muito boa. Também posso dizer que o jogo do Celta foi numa altura em que o Benfica tinha um plantel péssimo e o Celta estava em grande, tanto que logo a seguir espetaram 4 à Juventus. No entanto, isso são desculpas. São resultados humilhantes, que não devem acontecer. Tu e os portistas sentem o mesmo, mas não assumem e andam a arranjar desculpas t...ler comentário completo »
    tripeiro666
    2015-04-28 17h11m por tripeiro666
    Tanta palha e continuas a não dizer anda de jeito. . .

    Em poucas palavras, o slbv este ano foi uma nulidade na europa. (ponto)
    Quando eu digo na europa é o que se vê, falo de CHAMPIONS e aí o slb é uma nulidade. . . é muito bom a apanhar equipas de segunda linha mas com o grandes É O QUE SE VÊ. . portanto, não venhas para aqui com afirmações cheias de presunção quando o teu clube não faz melhor! o porto ganha Ranking na Champions, não é na Liga Europa (como o slb). ...ler comentário completo »
    Há quem não quer perceber
    2015-04-28 17h06m por Loki
    Camisola10-A;

    1º - Expulsão do Marcelo, quando o moreirense estava a ganhar 1 - 0, deu mesmo jeito para virar o jogo. . .
    2º - Expulsão de Matias Cabrera, do estoril, quando o jogo estava empatado 2 - 2, após o benfica ter estado a ganhar por 0 - 2;
    3º - Expulsão do Danilo do braga, lembras-te do motivo desta expulsão?
    4º - Expulsão de André Simões, o melhor jogador do moreirense, quando o benfica perdia por 1 - 0, e o moreirense tinha o jogo cont...ler comentário completo »
    TH
    tripeiro666
    2015-04-28 17h01m por TheDevilHimself
    Na Europa é o que se vê? O Benfica vem de dois anos seguidos a chegar à final da Liga Europa. Uma perdeu com o Chelsea, por 2-1 a jogar de igual para igual. A outra perdeu com o Sevilha nos penalties, depois de ter eliminado a Juventus. Preciso de lembrar os resultados do Porto com equipas inglesas e com o Sevilha nestes últimos anos?

    Quem tem falhado redondamente na Europa é o Porto. O ano passado foi eliminado da Champions. Ficou atrás do Zenit e Atl. Madrid e à frente d...ler comentário completo »
    TheDevilHimself
    2015-04-28 16h52m por tripeiro666
    Eu sei que ficas orgasmico por falar em humilhação! mas eu não me sentihumilahdo por perder 6-1 com um bayern, por ser a melhor equipa do mundoa na actualidade, por ter mais de metade da equipa campeã do mundo e que por acaso tambem ganhou ao Brasil por 7-1 (coitado do teu redes, esse sim é k foi humilhado). . .

    se axas que isto é humilhação 8contra quem foi), nem quero imaginar quando levaram 5-0 do FCP ou os 7-1 com o colosso Celta de Vigo. . .

    "Não escrevas sem fazer uma boa reflexão primeiro. " Quem? Eu?!
    TH
    anfibio_FCP
    2015-04-28 16h45m por TheDevilHimself
    "Só para que conste a equipa pior classificada do ranking da Champions era o Maribor do grupo do Sporting. "

    Classificação actual do Benfica e Porto, segundo esse mesmo ranking:
    6º Benfica 118. 276
    8º Porto 111. 276


    "O Porto foi humilhado! Claro espetar 3-1 ao Bayern é ser humilhado. "

    Se calhar ainda não te apercebeste, tal foi a euforia, mas isso foi só a primeira parte da eliminatória. A eliminatória já acabou e o Porto ...ler comentário completo »
    Só malandros
    2015-04-28 16h41m por Pikka via mobile
    Deixem se de tretas e façam algo de útil Pra sociedade em vez de estarem aqui com esquemas, o Benfica será campeão justo ponto final. Foi a equipa mais regular ao longo da época, sempre em primeiro e não vacilou. Ide trabalhar
    TheDevilHimself
    2015-04-28 16h30m por tripeiro666
    só falas em se, se, se. . .

    eu não preciso de consultar nada, tu é k tens k mostrar essas provas ;)

    O porto fez uma grande champions!

    Que equipas é que o slb apanhou de champions???

    Sofremos grande derrota com o Bayern, mas também ganhamos cá contra eles ;)

    entoa e o zenit não era equipa de milhoes no ano pasado quando esteve com o Porto? e o atlético M. não é de milhões que por acaso não ganhou a champions por aza...ler comentário completo »
    AN
    TheDevilHimself
    2015-04-28 16h26m por anfibio_FCP
    Uau!! Que grande reflexão!!

    Só para que conste a equipa pior classificada do ranking da Champions era o Maribor do grupo do Sporting.

    "O Porto num grupo como o Benfica também ficaria em último. " Ou Não!

    O Porto foi humilhado! Claro espetar 3-1 ao Bayern é ser humilhado. Queria ver o Benfica, se calhar como levou 3-1 do Leverkusen se calhar levava 8 ou 9 no Allianz Arena.

    Zenit esse colosso, caiu frente ao poderoso sevilha da liga...ler comentário completo »
    TH
    tripeiro666
    2015-04-28 16h16m por TheDevilHimself
    Não sei se tens memória curta, mas se for preciso vai consultar todas as crónicas e comentários que foram escritos há uns meses atrás. Vais constatar que todos os auto-intitulados especialistas diziam que o Porto era muitíssimo superior ao Benfica e que o Benfica não ia ter hipóteses esta época perante um super-Porto. O campeonato ainda não acabou, mas pode-se já afirmar que não foi aquilo que se viu.

    O Porto não fez uma grande Champions. Sempre que apanham adversários de Ch...ler comentário completo »
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:38
    FO
    Formiga1979 25-04-2024, 23:37
    FO
    Formiga1979 25-04-2024, 23:34
    RA
    raguar 25-04-2024, 23:26
    Sir_jaof 25-04-2024, 22:57
    DietmarVonKrieg 25-04-2024, 22:29
    Maxaqueen 25-04-2024, 22:29
    TheBlankSpace 25-04-2024, 22:26
    Sir_jaof 25-04-2024, 22:17
    FL
    flaviebse 25-04-2024, 22:07
    Schmyokeres 25-04-2024, 22:04
    LS
    lsm2 25-04-2024, 21:51