placardpt
    Técnico e o prémio justo

    Lopetegui: «Resultado não garante absolutamente nada»

    2015/04/15 21:52

    Orgulhoso da prestação dos jogadores frente ao Bayern Munchen, Julen Lopetegui não se deixou levar pela emoção e lembrou que o resultado de 3x1 obtido diante do conjunto orientado por Pep Guardiola não garante nada ao FC Porto.

    «Conseguimos o justo prémio de vencer o jogo. Esta foi a primeira parte da eliminatória, nada mais. Vem aí mais dificuldades em Munique e agora estamos no descanso. Este resultado não garante absolutamente nada», afirmou o treinador do FC Porto, em declarações à TVI.

    «Fizemos o que tínhamos preparado. Fizemos uma boa primeira parte, em que soubemos esperar para atacar, mas na segunda parte queríamos ter mais bola e conseguimos isso. Fomos superiores na circulação de bola e nas oportunidades de golo», acrescentou o técnico, insatisfeito pelo facto de não poder contar com Danilo e Alex Sandro na segunda-mão e de ter pouco tempo de preparação, uma vez que os dragões jogam sábado contra a Académica e na terça-feira seguinte frente ao Bayern Munchen.

    «Temos que preparar soluções para essas ausências. Temos seis dias para preparar o próximo jogo. No fundo serão três. Enfim, penso que isto [FC Porto estar na Liga dos Campeões] é bom para o futebol português». 

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC PORTO
    EMPATE
    BAYERN MÜNCHEN

    Fotografias

    FC Porto v Bayern München 1ª Mão 1/4 UEFA Champions League 2014/15
    FC Porto v Bayern München 1ª Mão 1/4 UEFA Champions League 2014/15

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    ZeroZero corrijam
    2015-04-16 08h00m por adeptoFCP
    Lopetegui não diz "No fundo serão três. Enfim, penso que isto [FC Porto estar na Liga dos Campeões] é bom para o futebol português». "

    O que ele diz na sala de imprensa é:

    ". . . Temos 6 dias para nos preparar, vamos ter dificuldades no próximo jogo, pois vamos ter um jogo de Liga dentro de três dias, algo que realmente creio não e bom para o futebol Português, sinceramente não estou de acordo para nada para que esse jogo se faça, mas temos que fazer frente e vamos fazer. "


    MO
    O Lopetegui não deixa de ser fraco
    2015-04-16 00h45m por mogers
    O Porto fez um excelente jogo, que fez todos os portistas vibrarem e sonharem com a passagem.

    Contudo, discordo de muitos utilizadores aqui: o Lopetegui esteve bem hoje sim sr, e ainda bem, mas uma exibição não apaga o que está para trás. Prepara bem as equipas mas é incapaz de ler o jogo e mudar o rumo dos acontecimentos. Examplo: a lentidão e incapacidade de ajustar a equipa contra a pressão alta exercida no jogo com o slb foi inacreditável.

    Por outro la...ler comentário completo »
    SI
    PalancaFCP e chiefkeef_fcp
    2015-04-16 00h38m por SigaPorto
    Temos q agradecer ao "Julinho" o facto de estarmos onde estamos, recuperou a equipa, chamou os seus conhecidos que, embora perante criticas são craques de nivel mundial, e hoje mostrou q qdo e preciso ser táctico não e preciso encostar atrás, o "Julinho" hoje deu uma lição ao Mundo mas quero que dê em Munique ou na Luz, mas acima de tudo que a dê no futuro, Julen é á Porto, e tenho um enorme orgulho nele e nos guerreiros que vestem as nossas cores. . . . aconteça o que acontecer até ao fim da época
    Nonnenmacher
    2015-04-16 00h00m por PalancaFCP via mobile
    Deve fazer parte do mesmo grupo que dizia que a Champions para o Porto ainda não tinha começado, porque "só" jogamos contra o Basileia, Shakhtar, Bilbao e Bate. Agora vão surgir outros "detalhes", como por exemplo: o Robben não jogou; o Guardiola não vale nada; o árbitro roubou! Etc

    Esse pessoal é bastante previsível e não conseguem acrescentar nada! Enquanto nós continuamos (claramente!) a ser o melhor clube português e aquele que melhor representa Portugal no Mundo (para a tristeza de muitos!).

    BE
    Invictus
    2015-04-15 23h51m por benficacampeao14
    Eu li que devia voltar no final do mês, não sei se dia 23 já estará disponível. Com este resultado é até provável que force um pouco e tente voltar mais cedo.
    PalancaFCP
    2015-04-15 23h38m por Nonnenmacher
    Esse senhor dos detalhes foi o que disse há uns tempos que se o Monaco apanhasse o Porto nos quartos de final goleava o Porto por 5-0 e já antes, com outra conta, disse que o Boavista não ia fazer 5 pontos neste campeonato.
    IN
    benficacampeao1 4
    2015-04-15 23h27m por InvictusFCP via mobile
    Li exactamente o contrário, robben tem ainda 5 semanas de recuperação pela frente ao ponto que ribeiro e o porcotigre estarão aptos.
    Detalhista
    2015-04-15 23h18m por PalancaFCP via mobile
    Pouco detalhe e muita palha nesse teu comentário.

    Diz a verdade, és dos tais que sentou-se no sofá a comer pipocas à espera de uma goleada do Bayern. Engasgaste-te com as pipocas, o tiro saiu-te(vos) pela culatra!
    BE
    segundo as notícias
    2015-04-15 23h16m por benficacampeao14
    As baixas de hoje serão muito provavelmente as baixas do jogo da segunda mão na equipa do Bayern. Só Robben pode recuperar e mesmo esse deve continuar e fora. No Porto vai ser interessante ver quem substitui os laterais. Se jogam com 4 centrais, duvido muito; se metem o Maicon a defesa direito e Indi, MArcano e Angel; Se metem o Indi a lateral esquerdo e maicon marcano e ricardo. Estou curioso.
    SigaPorto
    2015-04-15 23h12m por PalancaFCP via mobile
    Concordo! É com muita satisfação que hoje afirmo sempre ter defendido o Lopetegui ao longo da época. Gostaria de saber onde andam aqueles portistas que diziam que P. Fon"seca" com esta equipa fazia muito melhor! Gostaria de saber onde andam aqueles antis que diziam que este ano ainda não tinhamos "provado" nada porque ainda não tinhamos ganho nenhum grande!

    Entretanto "SigaPorto", como portista que sou, vou torcer até ao fim pela vitória em Munique e na Luz, mas sem esquecer ...ler comentário completo »
    Julen
    2015-04-15 23h01m por Detalhista
    Continuo a achar que é bastante fraco, tal como são quase todos os treinadores espanhois, Guardiola ainda consegue ser pior que Lopetegui, Luis Enrique, etc é tudo farinha do mesmo saco.

    Unay Emery diferencia-se destes todos, tem outra maneira de jogar e taticamente é bem mais forte e mesmo Benitez é melhor que os que referi ai em cima.

    Os melhores treinadores do Mundo são Portugueses, depois ha alguns argentinos, alemaes e italianos interessantes.
    ...ler comentário completo »
    SI
    PalancaFCP
    2015-04-15 22h55m por SigaPorto
    a vitória é do Julen, acima de tudo dele, qual o treinador com tomates para pressionar alto desde o 1º minuto? qual o treinador para perceber que o ponto fracto do Bayern e deixar os centrais ter a bola sem linha de passe? Por mim podemos ser eliminados em Munique e até perder na Luz, mas Julen é e será o meu treinador para a proxima época, pq treinador que faz o q ele fez hoje é sem duvida um grande treinador
    LE
    enorme resultado
    2015-04-15 22h48m por leoleoleo
    mas mesmo assim parece-me muito dificil, nao esquecer que indi e ricardo pereira terao a missao de marcar robben e ribery, mas pronto ha que acreditar, sobre o que dizem do casemiro, continuo a achar banal lamento dizer, em portugal dizem que ganha muita bola, hoje mandou um cacete no inicio do jogo e levou logo amarelo, aqui em portugal manda 10 e nunca leva
    jackson faz muito a diferença, danilo e alex sandro vao fazer muita falta, e claro, nao sei se o porto vai ter a sorte de...ler comentário completo »
    Ultimate1000
    2015-04-15 22h37m por PalancaFCP via mobile
    Eu sei que estas por aí! Manifesta-te lol

    Vou continuar a postar as "pérolas" que proferiste sobre o Porto na semana passada.
    8kostadinov
    2015-04-15 22h23m por TheFCPorto
    Quando os adversários criticam muito os treinadores dos outros é que são bons. Sempre defenderam o Paulo Fonseca com unhas e dentes, e algumas vezes o Vitor Pereira (curiosamente nas suas piores fases)
    *
    2015-04-15 22h19m por PalancaFCP via mobile
    (. . . ) O tal flop que só sabe dar "cacetadas". . .
    Lopetegui
    2015-04-15 22h17m por PalancaFCP via mobile
    Merece todo o mérito deste jogo. Demos um banho táctico ao Bayern, uma lição de humildade e entrega.

    Não são favas contadas! Os alemães agora sabem disso, tal como todos os portugueses (incluindo pseudo portistas!) que regozijaram antecipadamente com a "goleada" que o Bayern iria "presentear" ao Porto.

    Casemiro!? O tal flop que sabe dar "cacetadas" secou o meio-campo do Bayern e quase marcou um golo olimpico do meio-campo.

    Agora é necessário man...ler comentário completo »
    A primeira pergunta
    2015-04-15 22h13m por unihark
    foi logo sobre os árbitros. . hehehehehhe
    DR
    Já diziam alguns
    2015-04-15 22h01m por Drepublix
    Que queriam este treinador no olho da rua. Argumentem agora em relação à sua saída, estou curioso.
    Comentário por Ultimate1000
    2015-04-15 22h00m por PalancaFCP via mobile
    "Hoje vi o jogo do bayern e este porto é fraco, nao tem equipa, o bayern mesmo sem as estrelas tem uma classe a jogar futebol, nao é pessimismo, mas este porto dificilmente ganha ao bayern e dificilmente consegue ganhar por 2 na luz, quanto mais 3, pior, olho para o benfica nesta altura e para o porto e o benfica está com melhor futebol, está mais focado no titulo, se o benfica nao deslizar no proximo jogo, acho que o titulo esta entregue, porque este porto nao ganha por 2 bolas ao be...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Quarta, 15 Abril 2015 - 19:45
    Estádio do Dragão
    Velasco Carballo
    3-1
    Ricardo Quaresma 3' (g.p.) 10'
    Jackson Martínez 65'
    Thiago Alcântara 28'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Alemão
    Avançado do Leverkusen elogiou o mister
    Victor Boniface fez-se figura no ano de estreia pelo Bayer Leverkusen, após ter sido contratado aos belgas do Union St. Gilloise. O avançado de 23 anos esteve envolvido em 28 golos ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    tcb9277 26-04-2024, 10:46
    unsub 26-04-2024, 10:46
    mundial200 26-04-2024, 10:43
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:30
    HA
    Halibut 26-04-2024, 10:26
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:19
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:16
    joaobencatelense 26-04-2024, 10:14
    mario1953 26-04-2024, 10:13
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:11
    BM
    bmsantosousa 26-04-2024, 09:54
    moumu 26-04-2024, 09:48
    Vic-54 26-04-2024, 08:15
    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02
    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50