placardpt
    Guardião fica sem agente

    Rui Patrício deixa de trabalhar com Jorge Mendes

    O atual guardião do Sporting e da seleção nacional terminou a sua ligação à Gestifute, empresa do agente português, segundo escreve A Bola.

    Sendo o jogador leonino há mais tempo apontado à saída, a verdade é que Patrício se vai mantendo em Alvalade, consolidando o seu estatuto e ameaçando recordes de longevidade no emblema leonino.

    Nesta matéria de empresários, há também a destacar o facto de André Martins, que tem mantido contactos com o Sporting com vista à renovação, ter deixado igualmente a Gestifute, estando agora a trabalhar com Carlos Gonçalves, líder da ProEleven.
    Portugal
    Rui Patrício
    NomeRui Pedro dos Santos Patrício
    Nascimento/Idade1988-02-15(36 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoGuarda Redes

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    patrício
    2015-03-29 19h33m por bmgb_bmgb
    É possível que o Patrício tenha decidido passar o resto da carreira no Sporting com base nesta notícia. Isto é obviamente especulativo, mas o que me parece é que se um jogador tem em vista a saída para campeonatos estrangeiros, não existe agente mais apropriado - e milagreiro! - do que Jorge Mendes. Seria interessante, de resto, ver o Patrício fazer a carreira toda no Sporting. São jogadores deste tipo que têm faltado à liga portuguesa nos últimos anos, que desde 2004 que é vista no rest...ler comentário completo »
    rui patricio
    2015-03-29 16h14m por mihaly_siska
    nao tenho nada contra ele, mas acho que quer o beto, quer o anthony lopes sao melhores que o rui patricio, mas e a minha opiniao, mas quando ele entra a titular na seleçao logo nesse momento passa a ser o melhor do mundo!!!
    verdezerozero
    2015-03-29 14h57m por FCP_18 via mobile
    não falo do Lopes porque não acompanho Liga Francesa e não sei como ele é, por isso é que falo do Beto e acho que se ele mantiver a forma agora depois da lesão é melhor que o Patrício.
    verdezerozero
    2015-03-29 14h45m por FCP_18 via mobile
    Beto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Patríc io
    Oh pessoal
    2015-03-29 14h44m por golden_lynx
    Que gosta imenso de falar do Anthony Lopes e que ele é o melhor guarda-redes português, sejam sinceros, quantos jogam do Lyon viram esta época para tirarem conclusões?
    FC
    King_lion
    2015-03-29 14h13m por FCPortoWarrior
    Obviamente, por isso é que o FC Porto reforçou a sua posição na SAD.
    Patricio?
    2015-03-29 14h13m por GalinhasePneus
    As questões que o Patrício devia de perguntar a si mesmo são:

    Mas tenho hipóteses de jogar num grande clube de Inglaterra/Espanha/Alemanha???

    Mas já tive alguma vez alguma proposta decente (para o clube também) de alguem desses clubes?

    Mas ainda sou o melhor GR da selecção?


    Sincerame nte o Patrício é capaz de ter dado um tiro no pé. . . se não foi vendido é porque ninguém o quer a pagar um preço decente para o Sporting.
    ...ler comentário completo »
    CM
    Portugal e portugueses
    2015-03-29 13h52m por cmche
    Aqui nos comentários vimos o porquê de estarmos sempre em "crise" e caminharmos a passos largos para nos tornarmos num país de terceiro mundo. Nós podíamos ter os melhores ministros com as melhores qualidades do mundo e desenvolvermos-nos em grande mas nunca seremos um país realmente em condições, por sermos um país de doentes mentais.

    Maioria apenas sabe criticar, rebaixar e por ai fora, aposto que maior parte dos que dizem que Patrício devia sair do 11 para jogar o Anthony ...ler comentário completo »
    King_lion
    2015-03-29 13h50m por TheFCPorto via mobile
    Mas entao nao foi o BDC que tinha os russos aquando da sua derrota contra o Godinho???? HIPOCRISIA

    " Será o dia em que Albanias e Servias vao ganhar mais adeptos"
    Esta doença chamada BDC afeta de forma preocupante algumas pessoas. . .
    FCPortoWarrior
    2015-03-29 13h49m por King_lion
    Mas isso é igual para todos, até para o Porto, mesmo com maioria reforçada. O futuro não o podemos prever.
    Pirisca
    2015-03-29 13h47m por King_lion
    E então? Ambos andaram a brincar com o clube. Um foi vendido porque pode ser vendido, o outro foi despedido porque não pode ser vendido. Em todo o caso, o clube utilizou os recursos que estavam à disposição.

    Eu não considero essa situação falta de ética, isso foi da parte dos jogadores.
    FC
    King_lion
    2015-03-29 13h42m por FCPortoWarrior
    Mas sabes que temos que precaver o futuro. Já elogiei o trabalho a nível financeiro do Bruno de Carvalho no Sporting, mas no futuro, nunca sabemos o que pode acontecer. Imagina que o Sporting no futuro, agrava a situação financeira, fica refém de um investidor, e aí o clube e os sócios vão ser obrigados a aceitar perder a maioria. É esse o risco que os clubes correm. Ter pouco mais de 50% da SAD, é correr riscos.
    EL
    O controlo dos clubes
    2015-03-29 13h40m por ElePhan7
    Investidores e SADs na maioria dos casos colocam os interesses financeiros e pessoais à frente dos desportivos e por isso acho que é evidente que o dinheiro disvirtua a verdade desportiva. . . e não só desportiva.

    Na minha opinião o controlo dos clubes deve sempre pertencer aos sócios.
    PI
    King_lion
    2015-03-29 13h38m por Pirisca
    Vamos chamar as coisas pelos nomes????

    Um foi despedido pq era um encargo q o clube n queria ter e o clube viu na n comparência do jogador uma oportunidade de se ver livre dele.

    O outro q se portou 10 vezes pior, como tinha valor de mercado, n foi despedido.

    O SCP fez a gestão financeira/desportiva mais favorável ao clube, e eu n critico isso, critico é os q acham q o SCP só se move com base em regras de ética, justiça e afins, sendo este um e...ler comentário completo »
    FCPortoWarrior
    2015-03-29 13h35m por King_lion
    O Presidente já disse mais do que uma vez que não tem intenção de abdicar da maioria da SAD e que caso apareça um investidor forte o suficiente para lutar por objectivos como a Champions, por exemplo, o que irá fazer é apresentar a proposta aos sócios para aprovação, sendo que ele próprio já se mostrou ser contra.
    FC
    paganizonda
    2015-03-29 13h26m por FCPortoWarrior
    Segundo sei, o Bruninho diz que vai revelar no futuro quem foi que investiu os 18M€. A verdade é que o Sporting clube, já só tem pouco mais de 50% da SAD, pertencendo o resto a investidores, e segundo foi tornado público, quem investiu os 18 M€ na compra de passes de jogadores do Sporting, fê-lo em troca de acções da SAD. Ou seja, o Sporting está a por-se a jeito para deixar de ter controlo da SAD, deixando de ter controlo sobre as decisões do futebol profissional.

    Pel...ler comentário completo »
    paganizonda
    2015-03-29 13h09m por King_lion
    Dizes bem, AINDA é anónimo. Mas o Presidente já disse que o vai revelar, na altura certa. O investimento vai ser feito, ainda não o foi e a seu tempo se verá. Se é só isso que tens a apontar, então só posso ficar satisfeito.

    Aliás, um investimento de 18 milhões num clube como o Sporting, nem me parece que seja propriamente avultado, mas enfim.
    king lion
    2015-03-29 13h01m por paganizonda via mobile
    Tu já que és o Chico esperto dos fundos e estas dentro de todos os assuntos. Diz-me lá o que pensas dos 18 milhões investidos no Sporting recentemente. Não se ouviu falar de patrocínio nenhum. O investidor não se acusou. É um sportinguista de coração que oferece 18 milhões ou é só mais um dos que vai querer cravar as unhas na gestão do Sporting a troco de uns milhões?

    O dito investidor pelo que sei ainda é anónimo. Tanto segredo porque??? Tu só vês os podres dos outros. Os do teu nada.
    Jorge Mendes
    2015-03-29 13h01m por dragaoazul_18
    Bem isto é uma surpresa ! Geralmente os jogadores querem todos ser do jorge mendes.

    É agora que veremos se a seleção é a Portuguesa ou a Mendes. Se o Patricio sair da Baliza depois desta atitude , dará para ver isso , apesar de eu não ter duvidas quem controla a seleçao Portuguesa.

    Seja como for, eu prefiro na mesma o A. Lopes devido ao seu momento de forma em prol do Patricio mas se o Rui Patricio for a baliza, tambem não fico incomodado, porque é um dos me...ler comentário completo »
    Já agora
    2015-03-29 12h57m por portista78
    Essa de Patrício e André Martins já não terem Jorge Mendes como agente parece-me ter dedo da Direção do Sporting, mais propriamente de Bruno de Carvalho.

    Oxalá essa luta do Brunino ainda não lixe bem o Sporting.
    FC
    Rui Patrício
    2015-03-29 12h56m por FCPortoWarrior
    Há muito que passou o momento certo para sair e evoluir. Ficou no Sporting, estagnou, parou de evoluir, e nunca passou da mediania.
    Pirisca
    2015-03-29 12h56m por King_lion
    Caro Pirisca, isso é como o doping. Pode ser prejudicial para a saúde a longo prazo, mas há atletas que continuam a usá-lo para obter rendimento momentâneo. E depois há aqueles que se recusam, mas ficam prejudicados em termos de competitividade, porque os adversários andam a combustível diferente.

    Portanto, presumo que ser anti-doping não é uma questão de honestidade nem de integridade moral, mas sim de circunstância. É isso?
    Pirisca
    2015-03-29 12h49m por King_lion
    O Bojinov é que cavou a própria sepultura. Não apareceu e mandou SMS´s a provocar. Não tenho pena nenhuma. Não é pelo caso do Bruma ter tido outra abordagem que ele passa a ser injustiçado.

    Julgavam que faziam o que queriam com o clube e o clube fez o que pode com eles.

    O Labyad, coitadinho, não deixava de receber salários. Simplesmente depois não calçava. Baixar o vencimento e ter uma nova oportunidade também foi opção dele.
    PI
    scp06rga
    2015-03-29 12h49m por Pirisca
    Eu sou adepto do SLB, mas critico mtas vezes opções da direcção do meu clube, pq tenho cabeça para pensar por mim mesmo, o q está certo, do meu ponto ponto de vista, e do q está errado.

    Mas a maioria dos adeptos tugas, sejam de q clube forem dizem "amen" a tudo o q o presidente diz ou faz, claro, enqt estão em lua-de-mel.

    No meu clube vejo malta q se o SLB está á frente do campeonato e há assembleias gerais é tudo votado sim, n há problema nenhum, se n e...ler comentário completo »
    Gestifute
    2015-03-29 12h43m por BrunoFoito13
    É sinal que vai o Lopes para a baliza da seleção, este ja não é do Mendes ahah
    12
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Países Baixos
    Goleada contra o Heerenveen
    Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Inuyashapt 26-04-2024, 05:02
    moumu 26-04-2024, 03:12
    moumu 26-04-2024, 02:50
    moumu 26-04-2024, 02:49
    Diasmartins 26-04-2024, 01:43
    marciosantos321 26-04-2024, 01:34
    marciosantos321 26-04-2024, 01:24
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:59
    Maxaqueen 26-04-2024, 00:55
    carocha2023 26-04-2024, 00:48
    AS
    asa_scouting 26-04-2024, 00:31
    brutal_power 26-04-2024, 00:14
    Ronaldinho-gaucho 26-04-2024, 00:06
    AN
    andra-alexandre485 26-04-2024, 00:00
    LP
    lpfcp 25-04-2024, 23:52
    johnspencer 25-04-2024, 23:42