Portugal x Sérvia DIRETO

Aproveitar o benefício do adiantamento

Não se esqueça, caro leitor: este domingo, adiante uma hora no relógio. Passamos ao formato de verão. E é neste novo formato, que permite ainda a luz do dia à hora do apito inicial, que Portugal entra em campo para defrontar a Sérvia, um jogo que vale bem mais do que três pontos.

Arma secreta no banco
À semelhança do que aconteceu contra Dinamarca e Arménia, Quaresma deve voltar a começar no banco, na perspetiva de poder ser decisivo ao entrar em campo.
Danny ou Eliseu?
Não ocupam o mesmo espaço no campo, mas acaba por ser a grande dúvida. Pela conferência do benfiquista, ficou a clara ideia de que Fábio Coentrão pode ser lançado mais à frente, mas, se for fiel ao figurino dos últimos jogos, Fernando Santos deve apostar outra vez em Danny.
Na Luz, que será acalentada não apenas com os raios de sol até mais tarde, mas também por uma multidão de novo em comunhão com a seleção, há outro adiantamento, para além da hora, que importa destacar: a situação pontual.

Portugal, após o humilhante início (derrota caseira com a Albânia), conseguiu duas vitórias que colocam a turma nacional numa situação mais desafogada na classificação, que permite, em consonância com os resultados até agora, encarar com bastante otimismo o apuramento para o Europeu e o primeiro lugar do grupo I.

Chave do jogo
Moutinho fez questão de frisar a importância da boa mobilidade no miolo e será muito pelo duelo na zona nevrálgica, com os respetivos equilíbrios, que se poderá desbloquear o embate.
Grande ausência
Pepe será baixa de vulto na equipa portuguesa, como anunciou o selecionador.
Ao mesmo tempo, os sérvios levam um atraso que, até por influência da derrota administrativa contra a Albânia, não deixa grande solução. Será imperial um triunfo para que. na estreia de Radovan Curcic, o apuramento não fique comprometido.

Ainda assim, não será hora para adiantamentos nas contas. A Fernando Santos, que será representado por Ilídio Vale, a vitória é objetivo único para este jogo. Sem outras ideias, sem outros cálculos, apenas com o foco no triunfo.
U Domingo, 29 Março 2015 - 19:45
Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Gianluca Rocchi
2-1
Ricardo Carvalho 10'
Fábio Coentrão 63'
Nemanja Matic 61'
Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Lotação64 642
Medidas105x68m
Inauguração2003
FaseFase de Grupos
GrupoGrupo I

Fotografias(12)

Portugal x Sérvia - Apuramento Euro 2016
Portugal x Sérvia - Apuramento Euro 2016
Sondagem
RESULTADO SONDAGEM
PORTUGAL
EMPATE
SÉRVIA

Comentários

Gostaria de comentar? Basta registar-se!
motivo:
Sérvia
2015-03-29 18h35m por davidluiz4
Cuidado, cuidadinho, que a Sérvia tem bons jogadores e um bom coletivo, deixo aqui o aviso, Força Portugal!!!

OUTRAS NOTÍCIAS

Países Baixos
Goleada contra o Heerenveen
Com uma vantagem de +30 para o Feyenoord na diferença de golos, o PSV tornou-se esta quinta-feira virtualmente campeão da Eredivisie. O conjunto de Eindhoven foi dominador na visita ao ...