placardpt
    Espera casa cheia no domingo

    Carlos Pinho: «Cartões foram bem dados»

    2015/03/03 19:56

    Carlos Pinho, presidente do Arouca, considera que os cartões amarelos que Rui Sampaio, Miguel Oliveira e Pintassilgo, trio que vai falhar a receção ao Benfica, viram contra a Académica foram bem mostrados pelo árbitro Jorge Sousa.

    «O árbitro não tem influência nos cartões que foram bem dados. O árbitro não teve influência e aconteceu. As equipas por vezes agarram-se a estas coisas, mas só tenho pena que a Académica tenha marcado um golo em fora de jogo. Mas aí não foi culpa do árbitro, foi do bandeirinha», afirmou o presidente arouquense, em declarações à Rádio Renascença.

    Sobre o jogo com o Benfica, Carlos Pinho espera lotação esgotada em Arouca, naquela que será a primeira vez que o conjunto arouquense vai receber os encarnados em casa, uma vez que na temporada transata a partida foi disputada em Aveiro.

    «Vamos ter casa cheia, não tenho dúvida nenhuma. É a primeira vez que recebemos o Benfica em Arouca e por isso é uma alegria muito grande para nós. O Benfica traz sempre muita gente ao estádio. Fomos obrigados a colocar mais dois mil lugares no estádio», revelou.

    Veja as incidências da partida no acompanhamento feito pelo zerozero.pt.
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC AROUCA
    EMPATE
    BENFICA

    Fotografias

    Arouca v Benfica Liga NOS J24 2014/15
    Arouca v Benfica Liga NOS J24 2014/15

    Quadro completo (Jornada 24):


    Liga NOS 2014/15: veja aqui tudo sobre a edição

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    DT
    SLBMazarefes
    2015-03-04 21h48m por dtt2
    "nogento" é o facto de tu dares erros ortográficos daqueles mesmo basios, mas ok. . .
    segundo ponto, como é obvio eu nao tou a dizer que o slb ta em primeiro pq os clubes lhes abriram as pernas, ate pq voces vieram ao dragao ganhar e quanto a isso nada a dizer. . . o que eu quis dizer foi que este tipo de comentarios é mesmo de rabeta, o gajo ate pode ter razao no que diz quanto aos cartoes, mas nao tem de o fazer, se estivesse calado nao se perdia nada. . . quero la saber se é d...ler comentário completo »
    DT
    carlos pinho
    2015-03-04 17h33m por dtt2
    nojento! este tipo de presidentes de clubes pequenos sao nojentos, em vez de quererem ganhar "abrem" as pernas aos clubes grandes so para ver se entra mais algum no bolso dos proprios presidentes o ate mesmo um ou outro gajo emprestado. . . sou portista e tenho pena do pedro emanuel, mas estes gajos do arouca so pela conversa deste senho deviam de deser e se possivel ficar em ultimo, nao jogam um boi, e nem querem ganhar, estao bem para o CNS!
    SLBMazarefes
    2015-03-04 12h48m por Nonnenmacher
    Deves ter lido tudo deves, para escreveres que são só comentários de portistas.
    IN
    Aroucafan
    2015-03-04 09h29m por InvictusFCP
    Exato, e tu tens mais moral que qualquer um para falar com conhecimento de causa? Ter o nick aroucafan é quanto baste para saberes o que vai na cabeça deste presidente!
    As minhas desculpas. . .
    Em relação ao jogo, o Arouca não vai fazer mossa ao Benfica, pelos vistos nem era preciso os castigos, vai abrir as perninhas aos vermelhos que pagam melhor que os patrocinadores. . .
    AR
    ESTA GENTE É BURRA ATÉ DIZER CHEGA
    2015-03-04 00h01m por Aroucafan
    QUALQUER CLUBE DA DIMENSÃO DO AROUCA QUER ENCHER OS COFRES QUANDO DEFRONTA O BENFICA, PORQUE QUER SE GOSTE OU NÃO, É O CLUBE QUE LEVA MAIS GENTE AOS ESTÁDIOS. EU N TENHO PREFERÊNCIA CLUBISTICA POR NENHUM DOS TRÊS GRANDES. E JÁ AGORA, O PRESIDENTE DO AROUCA CARLOS PINHO É ADEPTO DO FCPORTO, LOGO ESTAS DECLARAÇÕES DA PARTE DELE SÃO HONESTAS, EMBORA EU N CONCORDE, POIS ACHO QUE UM DOS CARTÕES FOI PUXADO. MAS O AROUCA VAI ENTRAR COM 11 E DAR O SEU MELHOR. O MAIS PROVÁVEL É PERDERMOS ESTE J...ler comentário completo »
    NA
    Carlos PINHO
    2015-03-03 23h24m por names
    E ainda diz que fica muito feliz por receber o Benfica em casa pela 1ª vez. Eles com um pouco de jeito nem adeptos do Arouca vão ter. . Miseraveis presidentes a deixar que na bancada de sócios deixem entrar com cachecol de outro clube, detestei ver na bancada do Paços adeptos de outros clubes, é muito mau mesmo.
    ZZ
    cartões bem dados
    2015-03-03 23h13m por zzzzzzz
    alguém pediu a opinião deste lampião disfarçado
    JM
    Wada_Frig!!!
    2015-03-03 22h54m por JMPereira74
    com nome saído de filme anedota só mesmo os teus comentários. Que Thorrr. . .
    3V
    Que grizo
    2015-03-03 22h42m por 3vezes927 via mobile
    Falta de bom senso. Então o homem portista, assume que o jogo em ter mos de disciplina foi correto, que os cartões foram bem exibidos. E vêm tudo que é portista contestar?!? A falta de argumentos da nisto, até já se viram uns contra os outros!!!
    vendido!!!
    2015-03-03 22h33m por mihaly_siska
    mesmo assim acredito nos profissionais do arouca, principalmente o seu treinador, ja que o seu presidente esta vendido ao clube do regime!!!
    o arouca ate pode perder(que e o mais provavel) mas acredito nos seus profissionais jogadores e treinadores!!!
    JM
    Até pode ser portista!!!
    2015-03-03 22h29m por JMPereira74
    até pode ser portista e de burro não tem nada e por isso já deve ter percebido onde está o poder em questões de arbitros e nomeações e então à que prestar vassalagem aos vermelhos e esperando cair nas graças deles e talvez estes lhes possam dar uma mãozinha para não descer de divisão

    Jogo termina com goleada vermelha
    wada_frig
    2015-03-03 22h26m por mihaly_siska
    nao caro amigo, estou registado no zz ha 1 ano e sempre com este nick!!!
    este lampiao!!!
    2015-03-03 22h22m por mihaly_siska
    em braga e contra o sporting desatou aos berros contra os arbitros agora como e a favor do seu clube de coraçao nao passa nada!!!
    nao foi esta personagem que mudou o jogo contra o benfica para aveiro, ta tudo dito. . . .
    Arouca
    2015-03-03 21h39m por Nonnenmacher
    Dia 8 de Março vamos todos comer pão de ló que é muito bom em Arouca.
    NA
    JHendrix
    2015-03-03 21h24m por names
    Jogaram com o Benfica e com o Gil, com o GIl foi para tapar olhos, ahaha. . Agora a falar a serio, eu quero acreditar que foi mesmo por conflito com a câmara, pq acho que o estádio não pertence ao clube, mas sim á câmara.
    NA
    Arouca VS Benfica
    2015-03-03 21h21m por names
    Goleada á vista. Carlos Pinho eles até podem ter sido bem mostrados, mas acho que nao era necessario dizer isso em publico, pode causar algum caso, caso a sua equipa faça disparates no jogo, como eu já estou á espera. . Enfim. . este ano ides com o [. . . ] h.
    AL
    JHendrix
    2015-03-03 21h03m por Aliado_Russo
    os reais motivos para os clubes mudarem de estádio é porque querem ganhar uns trocos extras. Ao fazerem isso não querem beneficiar o adversário, mas beneficiam. Certo? É essa a minha teoria.
    Aliado_Russo
    2015-03-03 20h52m por JHendrix
    Meu caro. . .

    Talvez se fossem à procura de informação e não perdessem tanto tempo a escrever parvoíces e teorias da conspiração, saberiam que o motivo que levou à mudança do local do jogo, não foi para benefício do Benfica, mas sim uma solução temporária que o clube de futebol Arouca, encontrou para resolver um conflito com a Câmara Municipal, relativamente a despesas de manutenção do seu estádio.

    Além disso, o Arouca no ano passado fez dois jogos em Aveiro...ler comentário completo »
    MY
    27SLB
    2015-03-03 20h45m por Myth1c4l
    Os preços são completamente absurdos mas realmente só paga quem quer, o pior é mesmo os adeptos do clube terem que pagar pelos bilhetes mais caros. Havia bilhetes mais baratos que foram vendidos para o Benfica! Nenhum arouquense teve acesso a eles.

    Vai ser um autentico mini-mini estádio da Luz. E espero que o Benfica volte a repetir o mesmo resultado que fez contra o Estoril.

    Carrega Benfica!
    AL
    jhendrix
    2015-03-03 20h41m por Aliado_Russo
    E com razão não achas?!?! Mudar de cidade só porque se joga contra o benfica não achas que trás benificios para o benfica?
    27
    Myth1c4l
    2015-03-03 20h36m por 27SLB
    ja se sabe que sempre que um grande vai fora os precos sobem 300%, menos mau que os grandes so vao 1 vez por epoca a cada estadio(pode ser mais com taça da liga e de portugal). .

    tb sempre aprendi, so paga quem quer, apesar de axor absurdo as vezes o preço
    MY
    Para os meninos das conpirações
    2015-03-03 20h31m por Myth1c4l
    O Carlos Pinho é portista para quem não sabe. Por isso certamente deve ter muito interesse que o Benfica ganhe. . .

    Vergonhoso é como esta direção do Arouca trata os adeptos.
    O ano passado foi o que foi, este ano colocam uma nova bancada só para este jogo e vendem bilhetes a 20, 30 e 35 euros. Parece a Champions.

    Pior que isto é que na manhã em que as bilheteiras abriram os bilhetes a 20 euros estavam "esgotados".
    Já ouvi o maior tipo de descul...ler comentário completo »
    LoL
    2015-03-03 20h27m por JHendrix
    Só rir! Ao que isto chegou. . .

    Vá lá que este ano o jogo vai ser no estádio do Arouca e não em Aveiro.

    Senão era outro berreiro desgraçado a semana toda. . .
    AL
    trio de ataque
    2015-03-03 20h11m por Aliado_Russo
    depois do que o outro comentador afecto ao benfica disse no trio de ataque relativamente a este tema, até calha bem tirar este tipo de suspeição de cima da mesa. Se foram bem dados tudo bem, vou acreditar, espero é que o Arouca ganhe!
    FC
    Ui
    2015-03-03 20h09m por FCPortoWarrior
    O jogo vai ser outra vez em Aveiro?
    12
    jogos históricos
    U Domingo, 08 Março 2015 - 16:00
    Estádio Municipal de Arouca
    Vasco Santos
    1-3
    Iuri Medeiros 7'
    Jonas 51'
    Lima 56' 76'
    Tópicos Relacionados

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    «Queremos construir a equipa à volta dele»
    Bruno Guimarães tem atraído interesse de gigantes como Manchester City, Arsenal ou PSG, mas quem o quiser contratar ao Newcastle United terá de movimentar-se de forma ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    GFG 26-04-2024, 12:22
    marciosantos321 26-04-2024, 12:13
    GFG 26-04-2024, 12:09
    AL
    Alvibranco 26-04-2024, 11:31
    EspecialistaDaBola 26-04-2024, 11:31
    Ispeaksempolemicas 26-04-2024, 11:02
    DingyPT 26-04-2024, 10:54
    tcb9277 26-04-2024, 10:46
    unsub 26-04-2024, 10:46
    mundial200 26-04-2024, 10:43
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:30
    HA
    Halibut 26-04-2024, 10:26
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:19
    NM
    nmprongs 26-04-2024, 10:16
    joaobencatelense 26-04-2024, 10:14