placardpt
    Arouca x Sporting DIRETO

    Escalar a serra para trepar na tabela

    Arouca e Sporting têm encontro marcado para este domingo e perder pontos é proibido para ambas as equipas. Os arouquenses não estão numa posição confortável na classificação e precisam de evitar que tal se agrave. No Sporting, a derrota do Benfica em Paços de Ferreira reacendeu a chama do título e é proibido perder pontos.

    Chave do jogo
    Não tanto como na época passada, mas para este jogo estão previstas condições climatéricas que podem tornar o jogo menos fluido e mais pesado, com primazia para o físico. Nesse estilo diferente, será decisiva a gestão feita pelas equipas, num aspeto que remete à inteligência e à ponderação dos técnicos.
    O défice para as águias não o permite e o facto de a próxima jornada ter como cabeça de cartaz a receção dos leões aos encarnados faz com que seja imperial um triunfo em Arouca, diante de uma equipa que perdeu sempre frente ao Sporting.

    Com algumas mudanças forçadas que Marco Silva tem que realizar, dos leões é esperado que o meio-campo, único setor (excetuando a baliza) que se mantém no desenho mais regular, conduza a equipa para um desafio sereno, seguro e bem conseguido.

    A pensar no Benfica
    Jefferson e Nani levaram o quinto cartão amarelo contra a Académica para falharem Arouca e estarem aptos para o dérbi da próxima jornada.
    Contudo, do outro lado estará uma formação com nomes experientes e tarimbados no meio-campo. Um deles é Nuno Coelho, que esta semana falou com o zerozero.pt, perspetivando um «entusiasmo» leonino, depois da última jornada, na qual ganhou pontos aos dois rivais.

    Reforçados em vários setores para realizarem uma segunda volta mais tranquila, os homens de Pedro Emanuel lutarão pelos pontos com o auxílio de vários nomes novos, se bem que apenas um deva ser titular. Kayembe deve surgir no onze em vez de Pintassilgo.

    U Domingo, 01 Fevereiro 2015 - 18:00
    Estádio Municipal de Arouca
    Jorge Ferreira
    1-3
    David Simão 24' (g.p.)
    Fredy Montero 30'
    André Carrillo 63'
    Tobias Figueiredo 77'
    Estádio Municipal de Arouca
    Lotação5 600
    Medidas106x65
    Inauguração2006
    FaseCampeonato
    JornadaJornada 19

    Fotografias(40)

    Arouca v Sporting Primeira Liga J19 2014/15
    Arouca v Sporting Primeira Liga J19 2014/15
    Sondagem
    RESULTADO SONDAGEM
    FC AROUCA
    EMPATE
    SPORTING

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    LI
    qwerAC e FCPWarrior
    2015-02-01 12h58m por lionforever
    bg n sabia. . .
    FC
    lionforever
    2015-02-01 12h56m por FCPortoWarrior
    Só se tivessem sido expulsos.
    LI
    duvida
    2015-02-01 12h50m por lionforever
    nani e jefferson nao podiam ter perdido o castigo na taca da liga?
    LA
    oportunidades falhadas, n obrigado!
    2015-02-01 02h49m por Labyada via mobile
    Contra o vit. Setubalno Sporting fez 24 remates e nenhum golo!! Equipas como o arouca bao jogar muito a defensuva. Caso o Sporting nao entre à leao ebmarca 2 golos em 30 minutos depois é muito difícil !!

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Futebol Inglês
    Jogador argentino foi submetido a uma cirurgia
    Enzo Fernández, médio argentino que atua pelo Chelsea, foi operado com sucesso na manhã desta sexta-feira a uma hérnia inguinal como vinha sendo notícia. O ...