placardpt
    Suárez aprova Jonathan

    Luis Suárez aprova Jonathan: «O Benfica sairá a ganhar»

    2015/01/29 11:31

    Luis Suárez volta a elogiar Jonathan Rodríguez, que se prepara para ser o próximo reforço do Benfica. O avançado do Barcelona acredita que Maxi Pereira será um bom padrinho de balneário para o uruguaio de 21 anos.

    «O Benfica sairá a ganhar com a transferência», vaticinou o dianteiro, falando sobre o seu compatriota que deve reforçar o Benfica ao jornal Record.

    Diz Luis Suárez, que recentemente já elogiou Jonathan Rodríguez e que conhece da seleção do Uruguai, que Maxi «será um pai perfeito para Jonathan», uma vez que tem experiência no plantel e é compatriota do jovem avançado do Peñarol.

    «É um rapaz sensacional. Quando o conheci soube que iria ter um grande futuro e volto a dizer que o Jonathan tem melhores condições que eu quando tinha 21 anos», afirmou, repetindo uma ideia que já havia assumido recentemente.

    O jogador do Barcelona não tem dúvidas em projetar uma vida boa para o suposto reforço das águias.

    «Tem muito futuro, ainda para mais numa equipa como o Benfica. Só desejo que a transferência se concretize porque ele merece», rematou.

    Uruguai
    Luis Suárez
    NomeLuis Alberto Suárez Diaz
    Nascimento/Idade1987-01-24(37 anos)
    Nacionalidade
    Uruguai
    Uruguai
    PosiçãoAvançado (Ponta de Lança)

    Fotografias(61)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    DI
    GENTE PARVA!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!
    2015-01-30 13h35m por DizemQueSomosLoucos
    fico feliz por ler no zero zero certos comentários. vê-se que ainda há gente que aqui comenta, que ainda percebe de bola e não comenta por comentar. . .
    o " benficacampeao14" não disse nenhuma baboseira e na minha opinião é o que fala, e sabe o que ta a dizer. . .
    partilho da opinião dele a 100% e também sou RED desde "pequenino", passo o exagero. . .

    mas tem com cada doido. . . "até Ronaldo é melhor que ele nesse aspecto" (ate Ronaldo??????????????????????...ler comentário completo »
    OC
    lol
    2015-01-29 23h05m por OCAINE
    "FALA O CANIBAL DO BEBADO"
    Se o Luis Suarez. . .
    2015-01-29 16h09m por luis_silva0027 via mobile
    Diz então é porque sabe do que fala! Pode ter a fama que tem, mas também é um craque, não estivesse ele no Barça.
    Estou curioso para ver o novo reforço do Benfica.
    BE
    jose castro
    2015-01-29 14h34m por benficacampeao14
    perdes o argumento, passas para o insulto. fui. . .
    BE
    jose castro
    2015-01-29 14h33m por benficacampeao14
    pois mas esta definiçao de valor nao fui eu que inventei. está em qualquer manual de economia no capitulo de teoria do consumidor. tem anos e ate hoje nao foi rebatida, es tu que vais discordar de uma definição com centenas de anos. mas isso ja sao outros quinhentos
    BE
    jose castro
    2015-01-29 14h25m por benficacampeao14
    vou por as coisas de uma forma clara. a unica coisa que o jackson tem mais que o suarez é altura, mais nada. nao tem mais tecnica, nao tem melhor jogo de cabeça, nao tem mais velocidade, nao tem mais raça, nao tem mais instinto goleador, nao tem mais nada. está numa liga fraca, e cada vez mais fraca infelizmente. o jackson tem boas marcas nesta liga, quero ve-lo numa liga competitiva. em portugal é facil passar dos 30 golos por epoca. mas concordo quando dizes que é um insulto comp...ler comentário completo »
    BEnficacampeao 14
    2015-01-29 14h17m por boixos_nois
    Estás equivocado caro simpatizante da bola. Melhor marcador e jogador da liga holandesa 2009/2010, jogador do ano em 2008 e 2009 no Ajax, melhor jogador da Copa América 2011 quando o Uruguai venceu a prova, prémio de melhor jogador na premier league em 2013, Bota de ouro, melhor marcador da liga Inglesa 2013, melhor marcador de sempre da selecção do Uruguai, 2013 e 2014 na equipa do ano na PFA. Ora se isto é um jogador "FRAQUÍSSIMO" como foi aqui chamado, toda a minha vida andei a ver ...ler comentário completo »
    BE
    jose castro
    2015-01-29 14h07m por benficacampeao14
    so pus o video para quem gosta de futebol e nao tem muito que fazer. nao me digas para ver jogos do suarez quando acompanho e apoio o liverpool em inglaterra desde pequeno. o liverpool (e o suarez) é provavelmente a equipa estrangeira que mais jogos vi. a definiçao de valor, por muito filosico que sejas é simples, é o maximo que alguem da por um certo bem ou serviço. o barça pagou 80 entao vale 80, se alguem tivesse dado 200 valia 200.
    mau de tecnica? como é que ele faz tantos tun...ler comentário completo »
    BE
    jose castro
    2015-01-29 13h53m por benficacampeao14
    agora comparas o liedson com o suarez. por amor de deus! suarez nao tens nenhum nem nunca vias ter no campeonato portugues. é inteligentissimo a jogar, é um pesadelo para qualquer defesa, vai buscar à linha, atras, explora muito bem os espaços entre lateral e central, entre defesa e trinco e entre centrais. é muito mais do que golos. mas como nao estou aqui para converter ninguem vou calar-me.

    quanto ao jonathan nunca o vi jogar. todos dizem o mesmo: muito talento e po...ler comentário completo »
    jose_castro
    2015-01-29 13h53m por boixos_nois
    Sim comparar Suarez com Liedson, parece -me que encerramos a conversa aqui. Até porque Liedson foi bota de ouro na liga Inglesa, e aliás não sei se houve algum bota de ouro na história que tenha sido fraquissímo como dizes, se calhar Suarez é o primeiro. O Barcelona os ultimos pontas de lança que teve foram todos banais, Etoo, Henry, Ibrahimovic, David Villa, realmente só compram charutada daí o Suarez ter assinado. Que não se goste é uma coisa, nunca gostei de Cardoso no Benfica mas...ler comentário completo »
    Gonçalo_Papin
    2015-01-29 13h45m por Nonnenmacher
    Cheguei a ver 2 jogos da equipa dele e por acaso estava em campo nos 2, mas sinceramente não vi grande coisa dele, mas podem ter sido 2 jogos menos conseguidos.
    Nonnenmacher
    2015-01-29 13h34m por boixos_nois
    Vejo os jogos do Barcelona, Luis Suarez, tem 17 jogos 5 golos e 9 assistências, ora para os criticos, bastava trocar as 9 assistencias por 9 golos e 5 golos por 5 assistências e passava logo a ser uma máquina. É um grande jogador sem dúvida, trabalha muito, joga bem de costas e de frente para a baliza, dá muito trabalho a uma defesa e ao contrário do que acha quem não vê, é um jogador muito inteligente. Esteve parado muito tempo para se conseguir assimilar o futebol espanhol, e mais a...ler comentário completo »
    BE
    jose castro
    2015-01-29 13h33m por benficacampeao14
    cada vez mais te enterras. o suarez é muito mais do que golos. é raça, é velocidade, é intensidade, é tudo o que um avançado deve ter. mas já que nao queres falar de golos, o que é legitimo pois quem gosta de futebol quer ver outros lances. o suarez é provavelmente o ponta de lança que eu ja vi fazer mais tuneis aos adversarios, bem sei que nao é isto que faz um bom ponta de lança, mas para quem gosta de tecnica e espectaculo o suarez é uma delicia. suarez nao é a tipica referencia de...ler comentário completo »
    GO
    Nonnenmacher
    2015-01-29 13h31m por Goncalo_Papin
    relativamente a esta noticia conheces o Jonathan Rodriguez??
    GO
    Nonnenmacher
    2015-01-29 13h30m por Goncalo_Papin
    agora na minha opiniao o barça tem lá dois diamantes o adama traore e o Munir penso que vao ser o futuro do barça
    GO
    Nonnenmacher
    2015-01-29 13h28m por Goncalo_Papin
    sim tenho acompanhado sempre que posso, ainda não está ao nível daquele jogador que estamos habituados a ver talvez consiga mostrar todas as suas capacidades na proxima epoca quando o entrusamento for melhor, claro que no barça é completamente diferente do liverpool aqui nao jogam todos para ele, há neymar, messi etc. . .
    boixos_nois
    2015-01-29 13h25m por Nonnenmacher
    Pelo que tenho lido não tem estado ao nível que nos habituou nos jogos do Barça, mas não tenho visto os jogos, é apenas o que leio.
    Goncalo_Papin
    2015-01-29 13h23m por Nonnenmacher
    Boas, tens visto os jogos do Barcelona? O Suarez tem andado mais calmo? Pelo que leio parece que sim.

    Sim, tens razão, esse trio quando ficar bem entrosado vai criar muitos problemas e ainda têm um jogador que também aprecio, o Pedro.

    De resto concordo, já falta um DC há 2 anos pelo menos e quanto a mim fizeram mal em ter vendido o Yaya Touré e Fabregas, mas eles lá saberão o que fazem.
    jose castro
    2015-01-29 13h21m por boixos_nois
    Esse comentário e não quero ofender ninguém, é de quem nunca jogou á bola minimamente a sério. Suarez um jogador fraco!!! Bem Radamel Falcão com os golos que tem também é fraco ou Ibrahimovic quando esteve no Barcelona também foi fraco dado aos números que apresentou. Só posso tirar duas conclusões, ou nao percebe nada de futebol, ou não vê os jogos do Barcelona, dos melhores do mundo sem qualquer dúvida. Tem de se deixar de vez em quando a play station desligada e perceber melhor o que é uma bola de futebol.
    BE
    Daniele
    2015-01-29 13h17m por benficacampeao14
    Felizmente pelo que agora leio neste tópico não estou sozinho na minha opinião. Não tinha noção desses dados. Mas só para ajudar à festa, na tal época dos 33 jogos e 31 golos, 0 de penalty, o Suarez começou a época castigado perdendo os primeiros 6 jogos do campeonato. E mesmo assim ainda foi a tempo de ser facilmente (mais 10 golos do que o segundo melhor marcador) o melhor marcador do campeonato conquistando a bota de ouro (juntamente com Ronaldo). Realmente muito fraco
    GO
    Nonnenmacher
    2015-01-29 13h16m por Goncalo_Papin
    boas :) sim é verdade e parece que se está a entrosar melhor com os colegas, quando aquele trio funcionar na perfeição vai ser complicado travar Messi + suarez + neymar, contudo e na minha opiniao falta a este barça um central de classe mundial assim como um MC
    Suarez
    2015-01-29 12h56m por Nonnenmacher
    Grande jogador, mas faz-me lembrar um pouco o Diego Costa, chegando mesmo a ser pior que o hispano-brasileiro. Espero que no Barcelona pare com as atitudes que já teve ao longo da sua carreira, não tenho visto os jogos do Barça, mas pelo que tenho lido parece que anda mais calmito.
    BE
    jose castro
    2015-01-29 12h03m por benficacampeao14
    O Suarez é um fraco jogador de futebol? Deves ter começado a ver futebol o mês passado. Se segues a Premier League e em especial o Liverpool percebes que o Suarez foi dos melhores jogadores da Premier League nos últimos 4 anos. E já antes de ir para o Liverpool Suarez era dos principais artilheiros da Europa enquanto estava no Ajax. Lembro-me bem que marcou quase 50 golos em 2009/10. . "jogador fraco". . . no Liverpool foi vitima do mau momento da equipa mas mesmo assim era praticamente Su...ler comentário completo »
    GO
    JONATHAN
    2015-01-29 11h41m por Goncalo_Papin
    com tanta turbulencia em torno desta situação, o rapaz agora tem é que estar tranquilo e com a cabeça limpa de modo a se concentrar apenas naquilo que é mais importante. . . . Bem vindo Jonathan :)

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Sporting
    História
    Magdeburg - Sporting: E Depois do Adeus
    Ao mesmo tempo que o Sporting ia disputando o jogo na RDA, em Portugal, sportinguistas e adeptos de outros clubes assistiam pela RTP à transmissão em direto da ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Sotkio 25-04-2024, 13:59
    andsleve 25-04-2024, 13:42
    FL
    flaviebse 25-04-2024, 13:33
    sexydriver 25-04-2024, 12:47
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:40
    zlatan_21 25-04-2024, 12:38
    ricardocunha251 25-04-2024, 12:16
    HA
    Halibut 25-04-2024, 12:16
    Blueonblue 25-04-2024, 11:34
    Sotkio 25-04-2024, 11:29
    Sotkio 25-04-2024, 11:27
    moumu 25-04-2024, 11:21
    tiger1974 25-04-2024, 11:11
    Acolito_Andrade 25-04-2024, 10:57
    AL
    Alvibranco 25-04-2024, 09:39
    Vic-54 25-04-2024, 09:04