placardpt
    Marco Silva fica em Alvalade

    Bruno de Carvalho: «Ler que o Marco Silva saiu é descabido»

    2014/12/26 19:24

    Bruno de Carvalho garante que Marco Silva não está de saída do comando técnico do Sporting e revela que as notícias que davam conta da saída do treinador são «qualquer coisa de descabido».

    Apesar de haver questões internas para serem resolvidas, Bruno de Carvalho garante que não há uma crise em Alvalade ©Catarina Morais
    «Ler que o Marco Silva saiu é qualquer coisa de descabido e fez-me sair do conforto da minha casa para vir aqui porque realmente não faz lógica nenhuma», afirmou o presidente do clube de Alvalade, em declarações ao canal de televisão do clube.

    «O Sporting é uma organização que tem as suas questões, tal como qualquer organização tem. Falar numa crise no Sporting é qualquer coisa de absurdo que acredito que só aconteça para esconder algo de grave que se esteja a passar noutros clubes. Não é no Sporting com certeza», continuou, acrescentando que «houve uma reunião entre a administração da SAD e a equipa técnica do Sporting, na qual foram colocadas questões internas, que é aí que devem ser tratadas».

    No entanto, além de ter alertado para «aquilo que é uma manipulação evidente da comunicação social naquilo que tem a ver com o Sporting», Bruno de Carvalho também se mostrou desagradado pela forma como os adeptos leoninos reagiram às notícias sobre o assunto no último dia.

    «Não é fácil estar dentro do Sporting e verificar tudo isto. Mas era uma condicionante que já sabíamos que podia acontecer quando viemos para cá. Nós estamos 24 horas a pensar no Sporting. Antes, quando as pessoas não estavam dedicadas ao clube, acredito que os sportinguistas podiam preocupar-se com tudo aquilo que se pudesse dizer do Sporting. Neste momento, pessoalmente esperava um bocadinho mais. Esperava que os sportinguistas tivessem outro género de atitude. Isto só serve os interesses dos nossos rivais, que se têm esforçado muito para criar um momento de instabilidade no Sporting que neste momento não há», disse.

    O presidente do Sporting garantiu que Marco Silva vai orientar a equipa frente ao Vitória de Guimarães, para a Taça da Liga ©Carlos Alberto Costa
    Na mesma intervenção, Bruno de Carvalho disse que os acontecimentos dos últimos dias vão fazer repensar a sua posição e afirmou que a assembleia geral marcada para janeiro servirá para aprofundar os temas que dizem respeito ao Sporting.

    «Há processos que estão a decorrer, mas não têm nada a ver com o que vem sendo veiculado na comunicação social. Um quase não-assunto transformou-se num assunto tão relevante para os sportinguistas, o que significa que o trabalho que se fez diariamente apagou-se. Isto sem dúvida nenhuma me vai fazer pensar naquilo que é a minha posição de presidente a 24 horas. O Marco é treinador do Sporting, nós somos a direção e em janeiro teremos a oportunidade de aprofundar temas».

    Portugal
    Marco Silva
    NomeMarco Alexandre Saraiva da Silva
    Nascimento/Idade1977-07-12(46 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    FunçãoTreinador

    Fotografias(100)

    Comentários

    Gostaria de comentar? Basta registar-se!
    motivo:
    Vaidoso
    2014-12-28 14h12m por zed
    O problema do presidente é não admitir ninguem mais popular que ele no clube.
    É por a fotografia nos urinois para todos o verem. faz lembrar o grande lider da coreia
    BI
    Jornal a Bola
    2014-12-27 08h30m por BimboDaBosta
    é triste ver uma instituição histórica como o jornal "A Bola" entregue a imbecis que¨provaram que o lugar deles é no banco da fome. Com tanta gente desempregada neste país, como é possível contratar estas bestas?

    E não venham dizer que foi o BdC que voltou atrás com a decisão. Não li em mais lado nenhum notícias que davam como certa a saída do Marco Silva, o que mostra de facto o nível a que A Bola chegou.

    Todos os Sportinguistas deveriam boicotar este pasquim,...ler comentário completo »
    AD
    Bdc
    2014-12-27 02h48m por Adepto
    Lol
    Discurso mesmo típico.
    Estava tudo para a rescisão, não venham com tretas, mas viu claques, sócios indignados a maioria, e muita gente na direção a favor e bem de MS.
    CM
    abola
    2014-12-27 02h33m por cmche
    Vou ficar acordado até às 3h para ver a capa, quero saber se as fontes la deles já sabem o valor da rescisão, só sabem assustar as pessoas pá
    NB
    REDorDEAD
    2014-12-27 00h28m por nb_green
    "Na minha cara não o farias. Garanto-te!"

    Rabo português!!!
    Bdc
    2014-12-26 23h59m por Darkc0de
    Abram alas para o noddy

    https://www. youtube. com/watch?v=AusVioXCYO4
    CM
    Sportinguistas
    2014-12-26 23h31m por cmche
    Vou aqui fazer um apelo a todos os sportinguistas, principalmente às claques, que vão ao estádio, quer seja a Alvalade quer seja onde o Sporting vai jogar, não me incluo neste lote pois devido a distancias é-me impossível ir ao estádio, nos próximos jogos vamos mostrar ainda mais que estamos do lado do treinador, levando faixas, cartazes, músicas de apoio a Marco Silva, seja o que for, não podemos abdicar deste projecto só porque o presidente quer ser o centro das atenções, nada nem n...ler comentário completo »
    Leões de verdade!
    2014-12-26 22h30m por GarrinchaJr via mobile
    Penso q o q mais custa neste drama é sem dúvida alguns adeptos colocarem tudo em causa por algumas tangas lançadas pela comun social q só tem como objectivo causar discórdia entre nós!!! E aqueles q tem alguma visibilidade deveriam estar calados e respeitar o blackout do Sporting afim de tentar sanar a perseguição q tem sido alvo o clube e o nosso presidente! Pergunta : Desde q BdC tomou posse quantas vezes falhou ou perdeu alguma causa ou acção perante outros. . . OU tenha falhado com a palavra????
    EL
    Marco Silva
    2014-12-26 21h56m por El_Goleador
    Bruno de Carvalho garante que Marco Silva não está de saída do comando técnico do Sporting e revela que as notícias que davam conta da saída do treinador são «qualquer coisa de descabido».



    Apesar de haver questões internas para serem resolvidas, Bruno de Carvalho garante que não há uma crise em Alvalade ©Catarina Morais
    «Ler que o Marco Silva saiu é qualquer coisa de descabido e fez-me sair do conforto da minha casa para vir aqui porque realmente não faz ...ler comentário completo »
    O melhor presidente do mundo!!!
    2014-12-26 21h26m por JLfama
    Força Exmo Bruno de Carvalho, finalmente temos um óptimo presidente e isso é fácil de se perceber, aliás nunca houve tanta gente dos rivais a falar mal de um nosso presidente, pois a raiva é tanta de ele ser tão bom e ter excelentes resultados em tão pouco tempo.
    Uma palavra para os ditos Sportinguistas que depois de tantas coisas boas que ele fez já o queriam tirar de lá para fora como aquele "daniele" com tanto comentário ridículo.
    SPORTING SEMPRE
    JUVE LEO FAMALICÂO
    NI
    Acho graça. . .
    2014-12-26 20h56m por Niculae7Scp
    ao que leio neste artigo do zerozero, e também no record e na bola.
    Parece que só transcreveram o que lhes importou, e até "transcreveram" coisas que o presidente do SCP não disse nestas suas ultimas declarações.
    Só me dá cada vez mais lucidez para pensar que a imprensa está minada de cancros da familia dos 6 milhões, mas isso já muitos de nós sabiamos.
    O bruno de Carvalho pode ser um palhaço, mas o circo que é a imprensa consegue ser ainda mais ridiculo.
    Aco...ler comentário completo »
    bdc
    2014-12-26 20h50m por 200lbs
    Pois é bruno, primeiro criticas o treinador em público, depois emites uma série de "comunicados oficiais" sobre tudo e todos, e agora vens dizer que saiste do conforto da tua casa e esperavas que os Sportinguistas compreendessem.

    Lol. Talvez fosse mais "confortável" não teres saído de casa logo no dia das declaracoes. . . lol!
    classified
    2014-12-26 20h21m por TheFCPorto
    Acho estranho, muito estranho um sportinguista falar assim do seu clube PUBLICAMENTE. Ainda por cima antigos jogadores costumam estar por dentro do assunto
    scp06rga
    2014-12-26 20h17m por TheFCPorto
    Sinceramente não gostava que o Marco Silva saisse, acho que não merece de todo. . . Identifico-me com a personalidade dele, e se alguem está mal neste assunto é o Bruno de Carvalho
    E
    2014-12-26 20h15m por TheFCPorto
    Cortava o mal pela raiz logo nas primeiras noticias que aparecessem, porque os Sportinguistas andavam nervosos. Hoje fui ler ao Facebook do Sporting, eram pessoas e pessoas com anos de sócio revoltados
    Marco Silva está mal? Então JJ?
    2014-12-26 20h14m por Pedro_Miguel_Dias
    Se Marco Silva está a fazer um mau trabalho então que dizer de Jorge Jesus que em Novembro já estava eliminado das competições europeias! E que a seguir foi eliminado da Taça de Portugal pelo Braga!
    E o FC Porto que foi eliminado da Taça de Portugal pelo Sporting? Alguém disse que Lopetegui estaria de saída? Não!!!
    Mas em relação ao Sporting e ao MS é sempre a mesma coisa. Estamos em 5º lugar nesta altura. Para alguns é o fim do mundo! Para mim ainda há muitos jogos até ao final...ler comentário completo »
    scp06rga
    2014-12-26 20h14m por TheFCPorto
    Se calhar, o amor é cego muitas vezes. . .
    Apenas acho estranho tanta noticia que nunca desmentiram, e hoje vem o BDC ao fim do dia de animo leve dizer isto. . . Se fosse eu ficava furioso metia os jornais em tribunal, sei lá. . .
    scp06rga
    2014-12-26 20h10m por TheFCPorto
    Foi um exemplo!!!! Em vez de gastar dinheiro noutros, podiam pagar pelo viola que o Marco queria, é isto que queria dizer!!
    É tudo uma invenção
    2014-12-26 20h10m por portista78
    Incluindo aqueles que de uma forma ou de outra já pertenceram ao Sporting e que ainda tem ligações ao clube não sabem nada, nem se preocupam com o clube nem nada, querem mesmo é tramar o coitado do BdC, essa alma penada que tanto luta pela verdade desportiva e transparência do futebol mundial, é um mártir sem duvida.
    scp06rga
    2014-12-26 20h10m por TheFCPorto
    Tu queres acreditar nisso, fazes bem é o teu clube e o teu presidente.

    Esta é a minha opinião acerca do que tenho lido e visto estes ultimos dias.
    É tudo a mesma corja
    2014-12-26 20h09m por Pedro_Miguel_Dias
    Pelos comentários que vejo e pelas "notícias" que saiem na imprensa o BdC é que é o mal de tudo o que acontece no Sporting. Os adeptos não são inteligentes e deixam-se levar por estas notícias. . . Os adversários esfregam as mãos de contentamento pois a saída de MS só os beneficia e prejudica o Sporting. Com amigos destes quem é que precisa de inimigos. . .
    É claro
    2014-12-26 20h07m por TheFCPorto
    Que vocês sportinguistas acreditam naquilo que vos convêm. Acreditem que a minha visão é imparcial neste assunto.
    É so olhar por exemplo para os comentarios dos ultimos dias para ver que até voces acreditaram piamente nos jornais, porque se estão a inventar bolas inventam mesmo bem! Com boa argumentação. . . Basta olhar para os comentarios do facebook do Sporting.
    Tristeza
    2014-12-26 20h06m por Pedro_Miguel_Dias
    Estas "noticias" só servem mesmo aos nossos adversários. O Marco Silva é um treinador que há muito interessa aos benfiquistas e já esteve na calha para suceder a Jorge Jesus quando perdeu em 2012/13 a Taça de Portugal contra o Vit. Guimarães.
    eznihilofcpbmrd a
    2014-12-26 20h05m por portista78
    Lá está, o BdC já estava a fazer mais uma das suas, vendo se o Marco ia por si mesmo mas levou na pá, Marco tá sendo mais esperto que ele, e melhor ainda, tem a razão do seu lado, e como não há dinheiro para tal tolice vai amargar.
    classified
    2014-12-26 20h05m por TheFCPorto
    Pareceu-me que o Jose Eduardo estava bem informado sobre o Sporting.

    Também aquele ambiente frio na choupana que se sentia no banco do Sporting.
    Tópicos Relacionados
    Equipa
    Treinador
    Dirigente

    OUTRAS NOTÍCIAS

    Taça de Portugal
    com video
    Técnico falou no «fim do sonho»
    Na análise à derrota no Estádio do Dragão frente ao FC Porto e à consequente eliminação da Taça de Portugal, Álvaro Pacheco sublinhou a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Inuyashapt 18-04-2024, 05:01
    Inuyashapt 18-04-2024, 05:00
    Inuyashapt 18-04-2024, 04:57
    moumu 18-04-2024, 03:49
    moumu 18-04-2024, 03:48
    moumu 18-04-2024, 03:46
    moumu 18-04-2024, 03:43
    OJaime_Pacheco 18-04-2024, 03:18
    Master_Guardiola 18-04-2024, 01:50
    miguelcarvalho244 18-04-2024, 01:45
    Master_Guardiola 18-04-2024, 01:34
    miguelcarvalho244 18-04-2024, 01:27
    Master_Guardiola 18-04-2024, 00:52
    miguelcarvalho244 18-04-2024, 00:51
    ES
    Esi 18-04-2024, 00:42
    FC
    Fcpflaw2506 18-04-2024, 00:42